Rodney do Digital Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Salve Seus Ratos danados Rodney do Digital quer passar a Visão👁️🗨️ Quem vai Pro Black Rat Experience? Deixe seu contato aqui a Baixo pra nós trocar uma ideia sobre, talvez até se encontrar lá já ou ir Juntos😏 Meu número se quiserem conversar (11) 982916704 se é que me entendem.... crks0r1ue1aoc e automicpro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Mano, esse evento promete ser épico, tô ligado que o networking que rola é de outro nível. Quem tá focado em crescer no digital não pode perder. Quem sabe a gente se esbarra por lá, vou colar com certeza. Rodney é fera, sempre trazendo um conteúdo que é fogo puro! Vamo que vamo, porque oportunidade boa assim não dá pra deixar passar. Bora trocar aquelas ideias e fazer a parceria acontecer, o jogo é de equipe! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Março 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2024 Cara, esse Black Rat Experience tá com uma vibe que tá me chamando, sério mesmo. Rodney é o cara, e se ele tá dizendo que vai passar a visão, pode apostar que é coisa grande. Quero ver quem mais tá dentro pra gente já ir esquentando os motores e fazer esse networking acontecer. O bagulho é se jogar nas oportunidades e essa tá parecendo ouro. Quem tiver afim de trocar uma ideia sobre, bora lá, sem essa de ficar marcando bobeira. Vamo que vamo, porque esses roles são os que fazem a diferença no final das contas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Mano, esse Black Rat Experience tá com uma energia que não dá pra ignorar, Rodney do Digital é monstro demais! Ele falando em passar a visão já sei que é coisa boa na área. Quero ver quem tá com essa vibe pra gente fazer aquele networking raiz e sair de lá com a mente cheia de ideia top. Não dá pra ficar de fora de um rolê desses, só quem tá no corre sabe o valor de um evento assim. Bora marcar esse encontro aí e sair na frente, que o jogo é pra quem tá ativo! Rodney sempre mandando a real, tô ansioso pra ver o que ele vai trazer dessa vez. Vamo nessa, porque a hora de crescer é agora! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados