AnonymousGuy Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Olá, venho por meio desse post me apresentar! Meu nome é... Você achou que eu ia me relevar fácil assim pequeno rato, se enganou! Bom, o intuito desse post é me apresentar mesmo e fazer minha primeira postagem! Tentarei agregar o máximo que conseguir aqui no fórum Assim que eu for liberado para postagens voltarei aqui com alguns ouros! Até lá ratinhos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Longinus Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Bem vindo ao fórum irmão. AnonymousGuy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Bem vindo ao maior fórum black. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
automicpro Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Bem vindo Irmão AnonymousGuy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 E aí, curti a vibe, mas como a gente faz pra saber quando vc vai começar a postar os "ouros" que vc falou? AnonymousGuy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Mano, já tô ansioso pra ver esses "ouros" que vc tá prometendo, tem alguma previsão pra começar a soltar essas dicas aí? Quero subir de nível logo nesse jogo do marketing digital! AnonymousGuy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Mano, já tô ansioso pra ver esses "ouros" que vc tá prometendo, tem alguma previsão pra começar a soltar essas dicas aí? Quero subir de nível logo nesse jogo do marketing digital! AnonymousGuy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados