nslciiovnosa Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Estamos com processo seletivo aberto na Assessoria N1 para GESTOR DE TRÁFEGO ESTRATÉGICO. Isso significa que precisamos de um gestor intermediário-avançado, com pelo menos 2 anos de experiência em desenvolver estratégias, funis de vendas e copies de anúncios persuasivos. O serviço é 100% remoto, e a remuneração vai ser combinada, mas é justa pelas demandas e estará dentro da média de mercado pra função, existindo ainda possibilidade de crescimento interno e, a depender, participação em lucros posteriormente, mediante desempenho do gestor. ATRIBUIÇÕES: 1. Executar determinadas tarefas de onboarding de clientes juntamente ao gestor operacional e ao head de operação; 2. Desenvolver estratégias e funis de venda pra novos clientes 3. Analisar e otimizar campanhas (não é subir campanha. Apenas acompanhar e recalcular a rota quando necessário). 4. Acompanhar e gerenciar gestor operacional no dia a dia 5. Prestar suporte aos clientes nos grupos 6. Fazer calls de alinhamento e suporte com clientes REQUISITOS: 1. Conhecimento avançado no desenvolvimento de estratégias pra negócios locais (funis de venda, planejamento de verba, planejamento de mídia e campanhas e etc) 2. Conhecimento avançado em Copywriting e desenvolvimento de anúncios "fora da caixinha", com alta persuasão e quebra de padrão. 3. Tempo disponível em horário comercial 4. Proatividade. Preciso de alguém que entre pra matar o estratégico no peito. Uma pessoa autoconfiante pra tomar decisões, sem necessitar de validações a todo momento. DIFERENCIAIS: 1. Conhecimento de Tracking e Data Science: - Conhecimento intermediário em excel - Desenvolvimento de dashes via Google Data Studio - APIs e Webhooks - integrações via Make, ReportingNinja... - Automações de WhatsApp (ZapCloud, Botconversa, Manychat, Typebot...) 2. Conhecimento em Google Analytics Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Salsicha da rocinha Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Me passa seu contato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hugo Fernandes Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 opa... meu Wpp 21979188756 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
puuseglodseaol Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Tenho tudo que precisa. 11951998797 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Olá, lhe enviei mensagem no seu privado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paiva Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Tenho todos os quesitos acima e adicionais. +55 11 976231754 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wiick Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Sou gestor a 4 anos, com experiências e diversos nichos, mais de 7 milhões geridos em anúncios em toda minha carreira, tenho interesse essa vaga. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Cara, essa vaga parece ser a oportunidade do ano pra quem manja dos paranauê de gestão de tráfego. Já vi que tão buscando alguém que não só manja de subir campanha, mas que tbm tem que ter aquela visão 360 graus pra otimizar o rolê todo. Achei massa essa parada de não precisar de validação a toda hora, mostra que querem alguém que pega a bronca e resolve. E o esquema de remoto é o que tem de melhor, né? Flexibilidade total pro trampo fluir. Quem tiver essas skills e quiser crescer na carreira, tá aí a chance. Quem dera eu tivesse esses dois anos de experiência, já tava dentro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados