Ir para

Como aquecer e Botar 5 whatsapps pra rodar sem cruzar dados?

Tarzan

Posts Recomendados

Fala Ratazanas! Então, eu decidi começar no mercado de IGaming depois que comprei um mentoria de 3k500 (cai na copy do cara, admito), dentro da mentoria aprendi algumas estratégias básicas que tu encontra no youtube facilmente que não deram certo pra mim. Então fuçando na net e entrando em grupos de network eu aprendi a fazer spamm no whats, enviei meu primeiro copy pra umas 200 pessoas e tive um retorno de R$20 reais KKK e tudo isso sem aquecer o chip nem nada porque eu nem tinha conhecimento disso.

Fiz isso com mais dois chips tomando block e testando copy até que no quarto chip eu acertei  e em 4 dis eu fiz quase R$600 conto, sendo que nisso foram 5 chips embora KK aí já sabe, né? o whats marcou meu IP e bloqueou o chip, e agora só de logar o número já me da block. Então comecei a pesquisar sobre contingência, comprei uma chipeira junto com  mais 10 chips que está pra chegar e comecei a aquecer o chip que eu ainda tinha aqui em casa.

Quais dicas você podem me dar para aquecer 5 Chips de uma vez sem cruzar dados entre eles e usando somente um aparelho android (se for possivel, é claro)?

Captura de tela 2023-12-01 154652.png

Link para o comentário

Salve pai, vou te salvar aí...

se você tiver uma graninha sobrando, procura no Markplace "moto g 8,31,7" qualquer um que seja Moto G

compre, e nas configurações em SISTEMA, tem a opção USUARIOS, você clica e cria 4, por que o máximo são 5.

Cada Usuário criado e como se fosse um celular diferente, cada um com sua Fingerprint diferente.

após isso você instala os Wpp pessoal e o Wpp Business em cada usuário, aquecendo 10 Wpps de uma vez, aconselho comprar um plano da  sua operadora que ce usa ai somente pra esse aparelho, e vai trocando o IP.

uso isso na minha operação, e sendo sincero, recebo 400 leads por cada WhatsApp, e o ultimo bloqueio tem 14 dias...

Flw mano! aplica que da certo!

Link para o comentário

Salve rato, vou te dar algumas opções e você avalia o que faz sentido para sua operação e realidade financeira.

Tenho uma operação com mais de 50 chips ativos e sempre estou testando coisas novas e como fica a resistência de cada WhatsApp em cada contexto diferente. 

Mudando IP:

1. Usando iproxy em um celular android sem nada instalado. O aplicativo é barato, fácil instalar e você vai ter uma ótima ferramenta para sempre mudar o IP e colocar um proxy socks5 em seu software de disparo.

2. Você pode comprar chip tim por esse site abaixo e ativar os números com recarga, além de ter um cashback no aplicativo, você vai ter 10 ou 15 dias de sms e 4g para sua operação. 
    Site de revenda de chips da TIM: https://www.tim.com.br/para-voce/tim-vendas

3. Proxy residencial socks5 em qualquer navegador anti detect

Melhores maneiras de isolar e aquecer:

1. Você pode ir no Olx, enjoei, entre outras plataformas de coisas usadas e comprar os seguintes celulares:

Iphone 6s ou 7: É um celular que vai ter a melhor desempenho de disparo, os seus números vão durar mais, toda vez que formatar sua fingerprint vai "zerar"

O ruim do iphone é a possibilidade de aquecer apenas 2 números e não ter a possibilidade de usar iproxy.

Xiaomi: Ele tem duplicação de espaço nativa, então você pode ter dois celulares com fingerprint diferente, basta resetar sua internet do 4g.

2. Ativa seus chips em um emulador e isola tudo em algum navegador anti detect com proxy. De preferência para fingerprint APPLE

3. Aplicativos android

O único que realmente percebi que realmente mudava a fingerprint e isolava é o DualSpace Lite, normal e Pro.

parallel space e clone app são horríveis. Só aumentam a sua taxa de ban

Boas vendas e sucesso na sua operação de igaming 🐀

Link para o comentário
20 horas atrás, LUVA DE PREDEIRO disse:

Salve pai, vou te salvar aí...

se você tiver uma graninha sobrando, procura no Markplace "moto g 8,31,7" qualquer um que seja Moto G

compre, e nas configurações em SISTEMA, tem a opção USUARIOS, você clica e cria 4, por que o máximo são 5.

Cada Usuário criado e como se fosse um celular diferente, cada um com sua Fingerprint diferente.

após isso você instala os Wpp pessoal e o Wpp Business em cada usuário, aquecendo 10 Wpps de uma vez, aconselho comprar um plano da  sua operadora que ce usa ai somente pra esse aparelho, e vai trocando o IP.

uso isso na minha operação, e sendo sincero, recebo 400 leads por cada WhatsApp, e o ultimo bloqueio tem 14 dias...

Flw mano! aplica que da certo!

Corrigindo o luva , não precissa ser nescesariamente da linha moto G , mais a linha moto one também faz por que uso um moto one pra isso ! 

Top o conteúdo luva ! 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...