Pxzzzzz Postado Dezembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Fala rapaziada, beleza? ESTOU PREOCURANDO ALGUÉM QUE TENHA TIDO RESULTADOS EXPRESSÍVOS COM INFO PARA TER UMA PORCENTAGEM DO MEU PRODUTO DE RENDA EXTRA E ME DAR UM NORTE! SOU EXPERT NO MERCADO LIVRE E FATURO CERCA DE 200K/MÊS COM QUALQUER CONTA DO MERCADO LIVRE. ESTOU QUEBRANDO A BARREIRA DE ENTRADA PARA ESSE NOVO MERCADO HÁ ALGUNS MESSES, QUASE 50K GASTO EM CONHECIMENTO NA PRÁTICA E, APÓS 8 MESES, QUERO A AJUDA DE ALGUÉM QUE POSSA ME AJUDAR A QUEBRAR DE VEZ! SE VOCÊ COBRA POR MENTORIA ME CHAMA TAMBÉM, NADA DE RESULTADO FAKE, SÓ QUEM JÁ TEVE RESULTADOS EXPRESSÍVOS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ledorapa6r.o0b9nu Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Se seu objetivo for lançar seu infoproduto como expert, sei como fazer isso e tenho resultados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Cara, se vc tá faturando 200k/mês no Mercado Livre e tá querendo mergulhar no mundo do info, tá no caminho certo. Já rodei nessa estrada e posso dizer que uma boa mentoria faz toda diferença. Se vc já investiu 50k em conhecimento prático, acho que o próximo passo é achar alguém que já chegou onde vc quer chegar. Só fica esperto pra não cair em conversa de quem promete muito e entrega pouco, tem muito coach por aí que fala bonito mas não tem o resultado pra mostrar. Procura alguém com credibilidade e que tenha interesse real no teu sucesso. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Mano, partiu da base certa! Faturar 200k/mês já mostra que vc manja das paradas. Agora, sobre mentoria de info, acho que vc tá querendo alguém que seja parceiro mesmo, que entre de cabeça no teu projeto. Esse lance de oferecer uma % dos lucros é interessante, porque aí o mentor vai ter interesse real no teu crescimento, né? Só toma cuidado com os picaretas, tem gente que fala que é expert, mas só quer tirar uma grana. Busca alguém com provas reais do sucesso e que tenha a pegada de ensinar de verdade, que vai te passar o caminho das pedras sem enrolação. E se já investiu essa grana toda em conhecimento, certeza que tá pronto pra decolar. Só vai! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados