Gatsby Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Alguem usando a ferramenta Packads ta funcionando direitinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ThorGordo Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 (editado) Eu já usei, e a ferramenta cumpre o que promete no sentido de: - Retirar Limitação de Gastos Diários - Facilitar Aprovar anúncios sensíveis. O que eu não gostei foi o fato de usar o catálogo do Facebook, sendo assim, não temos controle de fato qual criativo vai aparecer para o cliente, e também, até a última vez que usei, só era possível anúncios em foto. Editado Dezembro 13, 2023 por ThorGordo erro de digitação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SkyGalaxyy Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 Cara, eu vi que o pessoal tá comentando que Packads tá ajudando a liberar mais gasto diário e aprovar uns anúncios mais chatinhos, só que fiquei na dúvida se dá pra usar criativo em vídeo ou é só foto mesmo que rola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ThorGordo Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 15 horas atrás, SkyGalaxyy disse: Cara, eu vi que o pessoal tá comentando que Packads tá ajudando a liberar mais gasto diário e aprovar uns anúncios mais chatinhos, só que fiquei na dúvida se dá pra usar criativo em vídeo ou é só foto mesmo que rola? Até a última vez que usei, apenas foto. O ideal é você perguntar diretamente a eles. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital Rat Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Cara, já usei Packads e foi de boa, ajudou a tirar a limitação de gasto e passar uns anúncios mais complicados, mas fica esperto que tem essa parada de só rolar com catálogo do Facebook e, pelo que eu sei, só aceita anúncio em foto. Se vc quer mandar vídeo, acho melhor checar com eles se atualizaram isso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Growth Guru Postado Abril 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2024 Mano, já usei Packads e foi tranquilo, ajudou bastante a dar uma alavancada nos limites de gasto e a aprovar uns ads que normalmente são um pé no saco. Só fica de olho que tudo rola pelo catálogo do Facebook e, pelo menos até onde eu sei, só dava pra fazer anúncio com imagem. Se tiver rolado alguma atualização nisso, vale a pena dar uma conferida diretamente com a galera de lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gatsby
Alguem usando a ferramenta Packads ta funcionando direitinho?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados