ratodebotas Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Buenas, meus confrades ratões. Preciso de help... Alguém tem alguma indicação de agência ou plataforma ou quem quer que seja (que resolva meu b.o kkk) de venda de backlinks? De confiança e com links BR. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hashtag Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Cara, sei que é tentador querer comprar backlinks pra dar aquele boost no SEO, mas cuidado pra não cair em furada. Já ouvi falar de uns serviços gringos tipo o Fiverr e Upwork onde tem uns freelancers vendendo, mas BR é mais complicado. O negócio é garantir que os backlinks sejam de qualidade, pq se for uns links meia boca, o tiro pode sair pela culatra e o Google não perdoa não, pode acabar penalizando teu site. Melhor investir em conteúdo de qualidade e construir parcerias sólidas pra troca ou guest posts. Fica esperto com isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mister Magoo Postado Julho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2025 Olá. Trabalho com link building e temos parcerias com vários portais de notícias. Precisando pode fazer contato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ratodebotas
Buenas, meus confrades ratões. Preciso de help... Alguém tem alguma indicação de agência ou plataforma ou quem quer que seja (que resolva meu b.o kkk) de venda de backlinks? De confiança e com links BR.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados