Ir para

Qual caminho devo seguir?

Tarzan

Posts Recomendados

Paralisado por ter tantas ídeias e informações na cabeça.

Eu comecei a focar em copywriting mas não tava sabendo onde conseguir meu primeiro cliente, pra piorar, paralisei de vez porque vi muita gente falando que isso iria acabar por conta das IAs então resolvi vim aqui pedir sugestões. Eu tenho conhecimento na área da sedução, persuasão, acne e no próprio copywriting. 

Onde você focaria 100% com esses conhecimentos e tendo 5k pra investir?

Editado por Tarzan
Mudei o titulo
Link para o comentário
  • The title was changed to Qual caminho devo seguir?

Fala mano blz?

Primeiro de tudo, desliga o que estão falando, 99% dos vídeos no youtube só tem 1 proposito = farmar views para converter em dinheiro, sacou? E outra, usar a IA para fazer copy é uma boa, ela não substitiu a essência de um profissional. 

Segundo, se for para o mercado de prestação de serviço só copy não vai te salvar, vai precisar agregar mais valor principalmente se for para negócios locais, a maioria não entende nada de marketing digital e principalmente de termos técnicos então você vai ter que meter a mão na massa com anúncios online, criativos, a copy em específico, automação e o céu é o limite meu parça. E eu penso que mesmo se não for para negócios locais, hoje em dia sobrevive no mercado digital que tem a capacidade de sobreviver e sobreviver é se adaptar e se adaptar é fazer o que tem que ser feito, que é evoluir em outras áreas ou se tiver grana montar um time foda para isso.

Terceiro, tá ligado na regra de 80/20? Que 80% do seu resultado vem de 20% do seu esforço? Então não precisa ficar perdido, o que acontece é que muito provavelmente você não tem auto-confiança, e se não tiver números como resultados ai é mais díficil mesmo ter confiança em sí mesmo. Mas se você acredita que consegue gerar resultados, vá fundo e procure gerar valor, entendeu? A dúvida vem da insegurança, se tu quer 5K por mês pega uma planilha e faz uma estimatima de caminhos para isso como por exemplo: AGÊNCIA PARA NEGÓCIOS LOCAIS, PLR, ENCAPSULADOS, E AFINS. E nessa planilha você coloca algumas métricas essenciais para você como por exemplo se você gosta daquilo, quanto tempo tera resultado, nivel de dificuldade e por ai vai, entendeu? Não age por emoção irmão, age por razão e de preferencia por números, os números nuncam erram.

Quarto, fazer 5K por mês no digital se você for organizado, em 30 dias tu faz isso fácil por que é melzinho na chupeta! O segredo ai é não é saber de tudo meu parça, mas ser organizado.

Quinto, tlgd que a galera que tem milhões do plr falam que você precisa focar na estrutura de vendas e depois dar atenção ao produto? Bom, eu creio que os dois tem que ser foda mas a VENDA tem que ser mais foda do que o produto, o mercado em geral (digo o financeiro não só o digital) não tem espaço para amador, tem que está pronto (nem que seja só mentalmente) para brigar com um urso quando ele aparecer, tlgd?  

O que eu quero dizer aqui é procure um problema, encontre uma solução e VENDA. Sim, você vai ter que aprender a vender, e se você tiver problemas com perfeccionismo, bota na cabeça que feito é melhor do que perfeito. As coisas mais feias e imperfeitas são as que vendem mais (a não ser que você seja o principe do Sherk que investiu em um mkt de hollywood) e isso requer planejamento, disciplina e principalmente: velocidade.

Precisa ter a garra de empreendedor irmão, usa a fatia fina do bolo, conhece? Fatia fina é resolver o problema enorme com apenas 1 pedacinho da parada, entendeu? Bom, tenho bala na agulha para passar horas falando sobre isso e até montando um planejamento mas é isso, espero ter ajudado.

O conspiracionista.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...