Ir para

COMO DOMINAR O TIK TOK ADS SEM BLOCK COM O 01 🔥🔥

01 Tik Tok Ads.

Posts Recomendados

Fala seus sedentos por conhecimento.

Seguinte turma, minhas primeiras postagens aqui no Fórum passando partes do meu conhecimento no Tik Tok ADS. Eu como 01 nessa plataforma (faço gestão especializada no Tik Tok antes da plataforma ser liberada no Brasil)

Já cheguei a fazer grandes projetos de 6 e 7D ao longo desses meses e agora com todo cenário do meu treinamento para Tik Tok Ads para equipes, decidi expor meu conteúdo aqui.

Você definitivamente não vai achar nenhum conteúdo semelhante desse na internet.

Posso abordar um pouco do meu método em todo modelo de negócio do digital (drop, ecomm, igaming, hot, monetização… Etc) no Tik Tok se gostarem da ideia.. 

PRIMEIRAMENTE SEM ENROLAÇÃO. 😎😎

Vou começar pelos erros pois é onde muitos já conseguem visualizar o que fez de diferente da nossa operação (já validada em com inúmeros processos já pré estabelecidos) 

! ESPERE SUA CONTA SER APROVADA para veicular seu primeiro anúncio. (negócio besta, mas sua conta após ter sido criada, você deve esperar 1 ou 2 hr para anunciar ou quando o status da conta estiver verde. 

! NÃO VEICULE SEM O MODO SPARK ADS (Sua conta de anúncio fica integrada com um perfil de app, isso você configura em: Segurança da conta>Escanear QR CODE. Você gera pelo app na aba do perfil, escaneia e pronto.

! NÃO SUBA CONVERSÃO NO PRIMEIRO DIA. (a menos que tenha acesso aos fornecedores de contas que eu tenho contato, não faça isso.) Sua conta deve ser forte para veicular conversão de primeira, nosso método de blindagem de conta ou os fornecedores suprem isso.

! NÃO CRIE CONJUNTOS E VÁRIAS CAMPANHAS IGUAL DOIDO (ou chegar botando 10x novos conjuntos que deu bom) AGUARDE um dia, e SUBA o orçamento das campanhas com melhor resultado.

! {NICHO BLACK} EM HIPÓTESE ALGUMA, SUBA CRIATIVOS SEM TRATAMENTO DE AUDIO E LEGENDA. Ou seja, criptografe seu vídeo ao máximo. Tire metadados, palavras que são contra a política você corta na edição e imagens proibidas você cobre e mexe na opacidade da edição.

! PÁGINA DE DESTINO QUE CONTER ELEMENTOS (Escrita) contra política, também deve ser mascarado. Na prática, se a headline da oferta na página for: 

GANHE DINHEIRO COM BITCOIN (Mercado estritamente proíbido)

Você coloca essa escrita no editor, fundo transparente e transforma em GIF (pode ser feito pelo canva) e NA PÁGINA você insere ele e transforma esse elemento GIF com movimento de entrada, curto.

! PERFIL DO SPARK ADS (APP) SE FOR ENGAJADO E COM SEGUIDORES, MELHORA NA PERFORMANCE DA CONTA, pois a conta tem dados e não cai como robô action. 

! NÃO USAR MÚSICAS COM COPYRIGHT. Apenas músicas que tenham no “modo empresarial”. Você precisa ativar esse modo antes de fazer a integração da conta do app para o gerenciador, após fazer isso você vai perceber que muita música estará indisponível.

! BLOQUEIE COMENTÁRIOS DE FORMA PERSONALIZADA NA ABA DE COMENTÁRIOS dentro do gerenciador. Isso ajudará a filtrar o tipo de comentário da publicação. 

NUNCA DEIXE DE USAR MULTI LOGIN E PROXY RESIDENCIAL. (no mínimo um 4g) O TTK é muito bom em cruzamento de dados, evite isso ao máximo. 

! CASO FAÇA TUDO 100% CERTO (não rode black), NÃO USE MULTI LOGIN APENAS PROXY. Muitas vezes Pode acessar direto do chrome ou Opera.

! INTERAJA COM A PLATAFORMA/GERENCIADOR, menos atividade robótica melhor. 

Isso é a ponta do Iceberg de tudo que tenho para passar, quero abordar Igaming e outros assuntos mais aprofundado. 

Caso queiram descobrir literalmente tudo sobre escala no Tik Tok e também a ganhar 15k sem gerar conteúdo ou investir em anúncio, está rolando meu treinamento que foi reaberto após 1 ano. Trabalhei com centenas de alunos nesse meio tempo. Será um prazer te gerar esse valor e profissionalizar toda sua operação com uma fonte de tráfego que só cresce e tem um leilão ridiculamente barato. Quem chega cedo bebe água limpa.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...