Faelzx Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Fala Rapaziada tudo bem, me chamo Rafael e estou no meio do marketing digital a uns 5 meses.. Sei um pouquinho de tudo, mas sempre fico perdido em que devo começar pois não tenho muito dinheiro para investir gosto bastante de Ingaming mas nunca me aprofundei muito pois não tenho muito dinheiro para investir em tráfego pago. Conseguem dar dicas do que devo fazer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Depende muito dos seus objetivos... A depender do que você busca é necessário que veja a mais comum de alcançar até onde se pode ver. Mas de forma rasa, começa no Hot, arruma uma modelo em canais de Telegram, é algo que você vai gastar menos e pode ter um retorno maiorzinho no começo. Depois pode parti para criação/modelagem de produtos... Se você sabe um pouco de cada, creio que saiba subir anúncios. No do mais... Você pode prestar serviços. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados