neyevsncaa Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Boa boa pessoal, alguém sabe como eu faço para não deixar as pessoas salvarem/baixarem as imagens do meu site de Drop? Grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 5f4habold Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Cara, vc já tentou usar plugins de proteção de conteúdo? Tem uns que desabilitam o clique direito no site e assim fica mais difícil de salvar as fotos. Mas ó, sempre vai ter alguém que sabe dar um jeitinho, então não é 100% seguro não. Tbm recomendo colocar marca d'água nas suas imagens, ajuda a proteger contra plágio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 neyevsncaa Postado Janeiro 5, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Qual é o nome do plugin, você sabe? 8 horas atrás, 5f4habold disse: Cara, vc já tentou usar plugins de proteção de conteúdo? Tem uns que desabilitam o clique direito no site e assim fica mais difícil de salvar as fotos. Mas ó, sempre vai ter alguém que sabe dar um jeitinho, então não é 100% seguro não. Tbm recomendo colocar marca d'água nas suas imagens, ajuda a proteger contra plágio. Qual é o nome do plugin, você sabe? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kingdoads Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Mano, vi que tem gente falando de plugin pra desabilitar clique direito, mas isso ai realmente funciona? Pq tipo, sei lá, a galera que manja dos paranauê de internet sempre dá um jeito de burlar essas paradas, né? Queria saber se vale a pena mesmo instalar ou se é perda de tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
neyevsncaa
Boa boa pessoal, alguém sabe como eu faço para não deixar as pessoas salvarem/baixarem as imagens do meu site de Drop?
Grato!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados