Ir para
  • -1

RETENÇÃO DE VSL

REI LACOSTE

Pergunta

ALGUÉM ENCONTROU ALGO NOVO QUE AUMENTE A RETENÇÃO DA VSL, SEM SER COPY, MAIS PARA FORMATO DE VÍDEO, AS PESSOAS ESTÃO CANSADA DE VER VÍDEO COM FUNDO BRANCO E LETRAS PRETA, EU ACHO QUE ELAS JÁ PERCEBERAM UM PADRÃO, QUANDO VEEM ESTE FORMATO JÁ SABEM QUE VAI TER ALGUMA VENDA NO FINAL ...

NÃO SEI  COMO PODEMOS ENCONTRAR A SOLUÇÃO PARA ISSO  MAIS PRECISAMOS DE IDEIAS NOVAS PARA AUMENTAR RETENÇÃO E QUEBRAR O PADRÃO DO MERCADO, TORNANDO OS VÍDEOS CADA VEZ MAIS HIPNÓTICOS LOGO AUMENTANDO AS VENDAS E NOSSOS ROAS...

QUAL A OPINIÃO DE VOCES SOBRE ISSO?

SERÁ QUE ESTOU ERRADO RSRS?

SE POSSÍVEL DEIXE ALGUMA IDEIA DE COMO PODEMOS MELHORAR ISSO...

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 07/05/2022 em 11:36, 2a5ss02aaonw0ntks disse:

ALGUÉM ENCONTROU ALGO NOVO QUE AUMENTE A RETENÇÃO DA VSL, SEM SER COPY, MAIS PARA FORMATO DE VÍDEO, AS PESSOAS ESTÃO CANSADA DE VER VÍDEO COM FUNDO BRANCO E LETRAS PRETA, EU ACHO QUE ELAS JÁ PERCEBERAM UM PADRÃO, QUANDO VEEM ESTE FORMATO JÁ SABEM QUE VAI TER ALGUMA VENDA NO FINAL ...

NÃO SEI  COMO PODEMOS ENCONTRAR A SOLUÇÃO PARA ISSO  MAIS PRECISAMOS DE IDEIAS NOVAS PARA AUMENTAR RETENÇÃO E QUEBRAR O PADRÃO DO MERCADO, TORNANDO OS VÍDEOS CADA VEZ MAIS HIPNÓTICOS LOGO AUMENTANDO AS VENDAS E NOSSOS ROAS...

QUAL A OPINIÃO DE VOCES SOBRE ISSO?

SERÁ QUE ESTOU ERRADO RSRS?

SE POSSÍVEL DEIXE ALGUMA IDEIA DE COMO PODEMOS MELHORAR ISSO...

Não amigo, as pessoas não estão cansadas de ver vídeos com fundo branco e letras pretas, existem pessoas que nunca viram uma VSL na vida, oque cansa a pessoa é uma copy chata, se a copy for boa a pessoa vai assistir 30min ou mais deboas. A VSL normal converte, mas uma vsl com vários trechos de videos nos pontos importantes faz aumentar a retenção, e o player Vturb existe a função de simular a barra de progresso embaixo do vídeo, isso também aumenta a retenção.

Resumo: Existem vários e vários motivos para uma VSL ser matadora e vender múltiplos 7d.

Link para o comentário
  • 0
Cara, eu tava pensando aqui, será que não dá pra misturar umas animações ou até usar técnicas de storytelling pra deixar a VSL mais cativante? Tipo, invés de só texto na tela, coloca umas imagens ou cenas que tenham a ver com a história que tá sendo contada, pra pessoa se sentir mais imersa e tal. Alguém já tentou isso? Funcionou?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...