arnndeana23t Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 mano, conta nova roda Youtube Ads tranquilo? Fui rodar um anuncio de afiliado na gringa de emagrecimento, a página era White especificamente para Youtube mesmo, o criativo que montei era até suave, mas ai rejeitou o anuncio... não entendi o motivo dae contestei e bloqueou a conta... Vou criar uma conta nova aqui e criar um criativo novo mas fiquei com essa dúvida, se conta nova posso rodar direto pra PV do produtor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Novembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 13 horas atrás, Matador de Cadáveres disse: No caso como é a Pre-Sell que você utiliza? O Google ta pegando firme com as presseis mais simples (que eram só uma headline com botão) e tem me dado muito block. Eu tinha pensado em fazer também com um Advertorial, fazer um criativo que chama mais pra curiosidade, mandar pra um ADV que intensifica essa curiosidade e ai mandar pra PV do produto (tipo como se faz com native ads). Alguém já fez esse teste e deu bom? Só bora, rataiada. Já parou pra pensar que o problema pode não ser a pre-sell e sim qualquer outra coisa que você está fazendo no anúncio? Afinal não seria estranho eu e uma legião de mentorados usarmos pre-sell sem problemas e você ter tais problemas por culpa dela? Desde que expus a ideia o que mais vejo é o pessoal culpando a pre-sell pelos bloqueios, sendo que estou com uma conta pra fechar 1 ano de vida utilizando pre-sell, dessa simples com botão só redirecionando. Não acredito que seu problema esteja na pre-sell de acordo com a minha experiência e dos meus mentorados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de Cadáveres Postado Novembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 20 horas atrás, Camaleão disse: Já parou pra pensar que o problema pode não ser a pre-sell e sim qualquer outra coisa que você está fazendo no anúncio? No caso eu crio uma pressel um pouco mais robusta com informações a mais sobre o produto como garantia ou algo assim, meio que dando a entender que é uma promoção limitada sabe? No rodapé coloco CNPJ e links pra paginas como políticas de privacidade etc (além de ter colocado um plugin de LGPD no meu site) No entanto, mesmo assim tomei block por fraude em sistemas em várias contas. Eu não entendo exatamente qual parâmetro o Google está utilizando pra me bloquear dessa forma, eu acho que é alguma instabilidade com o antidetect (dolphin) ou foi algo causado pelo imenso investimento feito nas eleições que gerou instabilidade no robô do Google (pouco provável). 20 horas atrás, Camaleão disse: Desde que expus a ideia o que mais vejo é o pessoal culpando a pre-sell pelos bloqueios, sendo que estou com uma conta pra fechar 1 ano de vida utilizando pre-sell, dessa simples com botão só redirecionando. Mas vc utiliza botões de políticas de privacidade etc, não? Se não, é meio esquisito pra mim... Mas no caso, se for realmente algo que estou fazendo nos anúncios em sí... O que poderia ser? Existem alguns erros comuns que você identifica nos mentorados que ocasionam esses blocks? São muitas perguntas!!!! Google porque me odeias? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
huguera Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Obrigado pelo conteúdo irmão, você é fera! Eu posso aplicar tudo isso ao meu modelo de negócio (Dropshipping) e esperar bons resultados? No caso você saberia informar como seria o modelo de criativo? Grato desde já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Excelente conteúdo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEMLEI Postado Agosto 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 Em 08/05/2022 em 14:48, Edu Rodrigues disse: Sensacional, mano! Obrigado por isso. Indo criar minha conta... E meter marcha! opa!!! Em 09/11/2022 em 02:14, Camaleão disse: Já parou pra pensar que o problema pode não ser a pre-sell e sim qualquer outra coisa que você está fazendo no anúncio? Afinal não seria estranho eu e uma legião de mentorados usarmos pre-sell sem problemas e você ter tais problemas por culpa dela? sabe de nada!!!! opa!!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.S Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Aí sim hein, jogando a real sobre o YoutubeAds! Tava precisando de um insight desses pra sair do óbvio. A parada de rodar aberto e deixar o Google coletar os dados faz total sentido, melhor do que ficar achando que sabe mais que o algoritmo. Sobre a copy, sem dúvidas é o coração da venda, né? Vou investir pesado nisso. Só quero ver os bloqueios e contingência, pq a gente sabe que em algum momento isso pode pegar. Vc já passou por bloqueio? E como foi pra resolver? Vou ficar de olho nos próximos conteúdos, pq esse aqui já valeu ouro! Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Fevereiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14 Vc recomenda começar com quanto de orçamento pra testar as primeiras campanhas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados