Mardegan Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Como meu nome diz sou Mardegan, iniciei no blog em novembro de 2023, mas fiquei sem tempo e dinheiro pra investir, porém agora estou iniciando 2024 com foco total e queria pedir ajuda de todos os ratinhos e ratinhas daqui!! Eu e um amigo queremos iniciar o ano com tudo no digital (ele é empreendedor do ramo de solar e eu designer), porém com a quantidade de conteúdo que tem atualmente tanto no blog, quanto fora dele, estamos confusos sobre oq ainda vale a pena investir tempo e dinheiro, se seria o drop, PLR, criação de vídeos, e por ai vai. Então vim pedir ajuda de todos os ratinhos daqui do blog, sobre as melhores tendencias de 2024 e onde estudar o conteúdo!!! Adoro trocar conhecimento e ideias além de fazer amizades e network Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Mano, se liga, eu tava na mesma vibe que vc e seu amigo e o que posso te dizer é que não tem um caminho certo ou errado. O negócio é testar e ver o que cola pra vocês. Se seu amigo tá no ramo de energia solar e vc é designer, já pensou em criar conteúdo que explique a parada de solar de um jeito fácil, com um visual massa? Vídeos explicativos e infográficos podem ser um caminho legal pra vcs. E sobre tendências, cara, marketing de conteúdo nunca sai de moda. Se vc consegue criar um conteúdo que engaja e é útil, a galera vai atrás. Além disso, o pessoal tá curtindo muito conteúdo em áudio, tipo podcast. Já pensou nisso? E sobre onde estudar, dá uma olhada nos cursos gratuitos que tem por aí, não precisa gastar uma grana logo de cara. E claro, trocar uma ideia aqui no blog sempre ajuda, a galera aqui manja das paradas e tá sempre disposta a compartilhar. Vai fundo e manda bala! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados