Ir para

(QUENTEE) MERCADO DE IGAMING NÃO ACABOU!

Gatsby

Posts Recomendados

FALA RATARIA 🐀

Tem muitos gurus da internet arrotando por ai falando que afiliados de casa de apostas saturou, É MENTIRA, mercado igaming nunca acaba, o que satura é o jogo. Entrei como afiliado em uma casa nova, CASA NOVA TRAZ LEAD QUALIFICADO, vou contar pra vocês como fiz muita grana em menos de 1 mês ⬇️

[ NICHO DE APOSTAS | ESTRATÉGIA ]

Como eu fiz 13k de comissão nesses primeiros 4 dias do mês com o nicho de apostas 🔥

Sempre trabalhei mandando os leads para uma presell e depois para o grupo de sinal no telegram, porém depois que veio essa onda de "Aplicativo de Sinal" eu já estava querendo migrar pro aplicativo, porém estava muito difícil achar quem desenvolvia e todos cobravam mais de 5k para desenvolver o aplicativo.

[EIS QUE ENTROU O NETWORKING]

Me afiliei a uma casa de apostas nova através da indicação de um amigo, pois em casas novas tem mais ativações de CPA, eu rodava EstrelaBet e muita gente ja tem cadastro lá, o lead estava ficando muito caro.

E nessa casa nova, além de ter planos de comissionamento diferentes (3 opções) eles ainda forneceram tudo que eu precisava de forma GRATUITA!

Fizeram UM APLICATIVO DE SINAIS pra mim, todo personalizado com a minha TAG de afiliado!

Sim, um aplicativo que custa mais de 5k pra desenvolver e essa casa que eu me afiliei disponibiliza GRÁTIS para os afiliados, eles disponibilizam também os grupos de sinais no telegram.

[AGORA VAMOS DE ESTRATÉGIA]

Presell estilo QUIZ -> Página com VSL curta + botão mandando pro telegram -> produção de conteúdo no Telegram pra manter a base engajada.

Anuncios de engajamento para conversão personalizada do botão que manda o lead pro telegram. (Engajamento fica mais barato que Vendas)

[O SEGREDO DO ROI. . .]

O segredo do ROI é que no Aplicativo de sinais que a SubwayBet

disponibilizou tem sinais de vários jogos e a pessoa joga dentro do próprio aplicativo, então fica fácil produzir conteúdo de vários jogos e ir alimentando a base dentro do Telegram com provas sociais e videos fazendo entradas durante o dia, isso incentiva a galera a depositar e apostar mais.

[NOVOS TESTES. . .]

Agora vou testar entregar o Aplicativo de sinais através de comunidade do Whatsapp pra ver se a taxa de conversão é melhor. Volto aqui pra falar futuramente.

[SOBRE A SubwayBet. . . ⬇️]

Me afiliei lá tem pouco mais de 25 dias, vou deixar aqui o contato do meu GERENTE DE AFILIADOS e se alguem quiser se afiliar é só procurar ele [Não sou super afiliado e nem tem link de afiliação aqui]  Vou deixar o contato do gerente de afiliados!

Nome dele é Marcelo

Ctt: (82) 99944-7814

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Mano, top demais essa estratégia! Foda ver alguém que tá tirando onda e compartilhando o caminho das pedras. Tava pensando em entrar nesse rolê de igaming e pelo jeito ainda dá pra fazer uma grana boa. Vou dar um confere nessa SubwayBet e ver qual é a desse aplicativo de sinais que eles oferecem. Valeu por compartilhar esse bizu, bora pra cima!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...