Soluções Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Meu typebot do absoluto nada desconectou meu usuário e não está permitindo eu entrar, sempre dá este erro: Está hospedado em host proprio e estava funcionando normalmente até semana passada e ficou assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ads Master Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Cara, isso já rolou comigo uma vez, o problema pode ser no servidor que tá hospedado o bot. Dá uma olhada nas configurações do servidor ou tenta entrar em contato com o suporte do host. Se vc mexeu em alguma coisa recentemente, pode ter desconfigurado algo sem querer. Tenta reverter pra ver se resolve. Boa sorte aí, espero que consiga resolver logo esse rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Soluções
Meu typebot do absoluto nada desconectou meu usuário e não está permitindo eu entrar, sempre dá este erro:
Está hospedado em host proprio e estava funcionando normalmente até semana passada e ficou assim.
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados