Soluções Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Gostaria de saber se alguém tem o template de WhatsApp para typebot do Jeff, que tem a confirmação das mensagens recebidas e visualizadas e etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Nunca usei esse template do Jeff, mas to curioso pra saber se a galera recomenda. Funciona bem mesmo pra aumentar a interação no WhatsApp? Se alguém tiver e puder compartilhar ia ser top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eroandicev Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Cara, tbm tô atrás desse template do Jeff pro Typebot, parece que é bom pra caramba pra controlar as interações no Whats. Se alguém tiver e puder mostrar como que é, ajuda demais! Quero ver se vale a pena antes de pegar um pra mim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oapusz_ Postado Junho 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2024 Cara, eu tenho, mas é ruim eu te dar de graça... além do mais, saiba que já faz um ano que o Jeff divulgou a estratégia, vocês tão um pouco atrasados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Soluções
Gostaria de saber se alguém tem o template de WhatsApp para typebot do Jeff, que tem a confirmação das mensagens recebidas e visualizadas e etc.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados