Easy Money Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Fala Ratos, nessas ultimas semanas testei uma parada top e deu bom demais! Muitos já faz, mas quem não faz segue o macete: Todas as pessoas que geraram boleto na Sexta, Sábado e Domingo, eu fiz um disparo de mensagem automática na segunda lembrando deles pagarem os boleto e deu bom demais! Tmj Laade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Dagostim Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Onde e como você fez essa automação de enviar na segunda feira apenas pra quem gerou boleto esses dias? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackSpider Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 (editado) 6 horas atrás, André Dagostim disse: Onde e como você fez essa automação de enviar na segunda feira apenas pra quem gerou boleto esses dias? Não sei o que o amigo do post usa, mas conheço três plataformas pra automatizar esses disparos: ZapCloud, BotConversa e Notificações Inteligentes. ... Mais dicas que aumentam a conversão de boleto em geral: - Contato imediato: Gerou boleto, automaticamente um bot chama no WhatsApp e manda o link do boleto pra pessoa pagar. - Mulher converte mais: Não é um estudo, nem pesquisa científica... mas faz o teste. Bota uma foto de uma menina no perfil do WhatsApp que você usa pra converter boletos... pra ver se não converte mais. Só não manda áudio kkkkk. - Liberação "na hora" do conteúdo: Prometa liberação da área de membros na hora que a pessoa mandar o comprovante. Quando ela mandar, libere o conteúdo na hora. - Ofereça um BNIB (Bônus Não Informado para Boleteiros) : Se você notar certa resistência, prometa um bônus especial - não informado na copy da página de vendas, nem na VSL - pra incentivar os boleteiros a pagarem. É isso. 🕷️🕸️ Editado Fevereiro 7, 2022 por BlackSpider Erro de português marcioaraujopro, Black Stealth e André Dagostim reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoPedro Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 No meu e-commerce tirei o Boleto e deixei apenas Pix e Cartão deixo uma mensagem no Checkout ''+5% de Desconto no Pix'' resultado: nunca mais tive estresse com Boleto de 10 Vendas 6 são Pix e a conversão dos Pix é de 84% Mr Nobody e Splinter reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NEO Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Em 07/02/2022 em 19:28, BlackSpider disse: Não sei o que o amigo do post usa, mas conheço três plataformas pra automatizar esses disparos: ZapCloud, BotConversa e Notificações Inteligentes. ... Mais dicas que aumentam a conversão de boleto em geral: - Contato imediato: Gerou boleto, automaticamente um bot chama no WhatsApp e manda o link do boleto pra pessoa pagar. - Mulher converte mais: Não é um estudo, nem pesquisa científica... mas faz o teste. Bota uma foto de uma menina no perfil do WhatsApp que você usa pra converter boletos... pra ver se não converte mais. Só não manda áudio kkkkk. - Liberação "na hora" do conteúdo: Prometa liberação da área de membros na hora que a pessoa mandar o comprovante. Quando ela mandar, libere o conteúdo na hora. - Ofereça um BNIB (Bônus Não Informado para Boleteiros) : Se você notar certa resistência, prometa um bônus especial - não informado na copy da página de vendas, nem na VSL - pra incentivar os boleteiros a pagarem. É isso. 🕷️🕸️ Show! Muito bom, como você faz a liberação imediata se mandarem o comprovante? Aqui só imagino se cadastrar a pessoa na mão mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yuri Shelby Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Seguem duas dicas para aumentar a conversão de boletos: Elabore um manual/Cartilha explicativo sobre o seu produto, geralmente os boleteiros gostam de infomações mastigadas, você precisa pegar na mão deles e ensinar o que fazer com o que comprou de você. Tipo um tutorial mesmo. Passo a passo. E você também precisa ensiná-los como se paga um boleto kkkkk, eu sempre ensinei e também dá super certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leva Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Em 07/02/2022 em 13:18, André Dagostim disse: Onde e como você fez essa automação de enviar na segunda feira apenas pra quem gerou boleto esses dias? André, não sei qual app o OP usa, mas eu uso a Voxuy e aqui é dessa forma que eu faço: Black Stealth e André Dagostim reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados