PICA COR DE ROSA Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Pessoal, estou tendo problemas com minhas bms, todas elas estão caindo logo no 2 dias que são criadas, mesmo rodando engajamento na conta, ela sempre cai por atividade incomum... Está acontecendo isso com alguém também? Se alguém poder me ajudar, eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Aqui tá assim também jovem! Tá osso brow, acho que essa esteira de 2 dias, já passou do prazo de validade, vamos ter que reinventar a roda. Eu mesmo, tô metendo é tráfego direto para o site, em vez de campanha de curtidas, tem umas que deu certo, mas, 2 semanas depois, deu block na página do Face. Então, é tampar o sol com a peneira hahaha. Agora vou voltar com a de curtidas 😕 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TudoNossoFi Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Aqui está assim também. Crio e deixo respirar 24h para subir curtida na página, mesmo assim levo block por atividade suspeita na conta. Estou ZERADO de bm, precisando muito 😑 o0lsis2oe3m0 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Deve estar cruzando algum dado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oslcduar999zu1a Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 quando vocês criam a bm, vocês preechem o que nas informações tributárias? eu perdi 4 contas preencher meu cpf e da minha esposa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 10/05/2022 em 18:09, oslcduar999zu1a disse: quando vocês criam a bm, vocês preechem o que nas informações tributárias? eu perdi 4 contas preencher meu cpf e da minha esposa A minha impressão, é que CNPJ, melhora um pouco essa questão. Os clientes que peguei, que não tinham, as BMs caiam muito rápido. Os de CNPJ, dava block, mas liberava depois. No entanto, ainda estou verificando essa hipotése. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados