Este é um post popular. Camaleão Postado Maio 10, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 (editado) Fala ratinhos e ratinhas como estão por ai? Cá estou eu de novo, mas dessa vez pra conversarmos sobre algo que eu consideraria o assunto mais requisitado a mim, tanto pelo fórum quanto pelo instagram, a famosa CONTINGÊNCIA de Google! (é aqui que até o camaleão chora por não conseguir se adaptar). *É IMPORTANTE RESSALTAR QUE TUDO AQUI É SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA, HÁ COISAS QUE NÃO FUNCIONARAM AQUI E PODEM FUNCIONAR AI* Queridos, hoje o assunto é tão denso e extenso que sendo sincero não sei nem por onde começar, acredito que um bom caminho seria: Facebook x Google, qual a diferença? (Lembrando que nesse tópico como descrito falarei apenas sobre a contingência, nada mais!) Tem uma galerinha grande na internet fazendo um marketinzinho "a plataforma que bloqueia menos que o facebook", e sendo realista, eles até que não estão mentindo, o google bloqueia muuuito menos que o facebook, principalmente se você seguir algumas questões de copy e site que destaquei nesse post aqui do Fórum. Porém como nem tudo são flores, eles esqueceram de te contar que o google tem sim seus contras, e o maior deles é a questão de contingência! Enquanto lá no facebook eu tomava 5 bloqueios por dia, mas conseguia subir 10 contas novamente; Aqui no google eu tomo um bloqueio a cada 8 meses, porém pra subir uma conta novamente... Meus amigos, o nível de dificuldade não é brincadeira. Google é sim na minha opinião uma ferramenta mais poderosa que o facebook, quando afirmo isso jogo tanto pro bem quanto pro mal, temos de entender que sua inteligência está coletando dados desde 1998, ou seja, ela é MUITO mais esperta que o facebook. Logo, ele consegue identificar que é você criando outra conta com o CPF do seu amiguinho até mesmo se você estiver acessando o computador dele manualmente em outra cidade (já testei), ele te persegue até o poço do inferno, se vocês acham o facebook chato, não viram nada ainda, apresento-lhes o verdadeiro Diabo, o google pós bloqueio. Pra tentar metrificar a vocês, eu descobri o que é verdadeira perseguição (do tipo que nem detetive particular faz) depois que tomei meu primeiro bloqueio lá dentro. A primeira conta do Google Jovem gafanhoto (ou camaleão), saiba que a sua primeira conta lá dentro é muito especial, entenda que o raciocínio do google é: "Se o camaleão do CPF X (e mais outras milhares de coisas que marco ele mas ele não sabe como) está entrando pela primeira vez na minha plataforma e não chegou fazendo nada de errado, seja muito bem vindo jovem camaleão, anuncie a vontade" Lindo né, parece até história de amor eu sei 🥰 Porém, pra nós, do tráfego direto e nicho black, essa história não vai ser tão boa, logo vamos descobrir que o google é aquele tipo de namorada SURTADA que ESFAQUEIA os outros (mas... fé nas malucas não é mesmo 🤪); Brincadeiras a parte, pessoal TOMEM CUIDADO TRIPLICADO com a primeira conta de vocês, se preciso, gaste um pouco de orçamento com aquela campanha de pesquisa que ele te obriga a criar quando cria a conta (normalmente ela vem bem white), se for anunciar, siga os cuidados de pre-sell, cuidado com linguagem etc. Tenha SEMPRE em mente, que essa sua primeira conta é um milagre divino e se você perder ela sem estar com uma contingência pronta vai conhecer o lado surtado do Google, que já aviso, é beeem pior que o facebook (depoimento de quem já se relacionou com os dois). Portanto ratinhos, tratem essa primeira conta de maneira muito especial, tratem como um recém nascido que precisa de cuidados e atenção em cada detalhe, e por fim, aproveite, pois depois dessa, você nunca mais vai conseguir criar outra com tanta facilidade kkkkkkk. Contra Pré paga x Pós paga Esse é um tópico que gostaria de ter trazido no meu primeiro post sobre contas no geral, pois é uma configuração extremamente importante na hora de criar a conta na plataforma, e incrivelmente, ele é tão importante, que afeta até em questão da contingência de novas contas; Mas... Antes tarde do que nunca. A diferença entre contas pré e pós pagas vai além de como o pagamento na plataforma ocorre... Entendam, tudo que fizermos lá dentro vai ter um efeito de reação na plataforma, meio que um ranking de confiança encima de você. A real diferença entre elas Enquanto as contas pré pagas oferecem um maior controle sobre o orçamento gasto (a maneira que o google lida com os orçamentos é um dos seus maiores defeitos inclusive) elas passam menos confiança a plataforma, podendo passar sempre a impressão do "calote", ou seja, com ela você obterá maior controle sobre as campanhas, mas de fato irá demorar mais pra se tornar um "usuário de alto padrão" dentro da plataforma, pois o google não terá acesso direto aos seus meios de pagamento. Ah importante, caso você tome bloqueio seu saldo que você recarregou fica preso lá dentro, tenho uma conta como exemplificado abaixo, que está com 2k e pouco de saldo preso que eles NUNCA devolveram, pessoalmente já até desisti de recuperar... [Conta que tomou bloqueio, pré paga com saldo preso, ela cobra e depois gasta] Ja a pós paga é o completo inverso, enquanto nela o google se sente completamente livre pra gastar e torrar seu dinheiro (estou tentando chegar em algum método pra controlar isso mas ainda sem sucesso), a plataforma cria uma confiança surreal de maneira extremamente rápida em você, afinal ela não precisa lhe cobrar de colocar saldo lá dentro, o simples fato de ela achar necessário cobrar seus gastos é o suficiente pra que ela faça isso, aqui na pós paga, caso o bloqueio ocorra e você não tenha deixado saldo A+ recarregado, esse prejuízo de saldo preso é inexistente. [Conta pós paga, consta como saldo pendente pois está tentando cobrar de forma direta no cartão, caso o bloqueio ocorresse ela cobraria o que devo e ficaríamos por isso, ela gasta e depois cobra] "Ok camaleão sem lenga lenga, qual você prefere?" Meu ratinho, isso é uma decisão pessoal perante os fatores apresentados, EU sinceramente prefiro a pré-paga, apesar de poder ficar com saldo preso e "demorar mais" pra passar a confiança pra plataforma, através dela você tem bom controle sobre seus gastos e a velocidade que eles se mexem, vai te fazer evitar surpresinhas como esse dia ai da minha planilha, onde tomei quase 7k de prejuízo seco em menos de 50 minutos. Porém meu ratinho, se você está desesperado tentando mostrar um pouco de confiança pra plataforma, vai de pós paga que você vai conseguir acelerar esse processo! Contingência de contas Uh lala, sei que o povo clama por esse momento, a população de ratos está louca por queijo, então, darei a vocês o que desejam! "CAMALEÃO PELO AMOR DE DEUS, COMO FAZER A CONTINGÊNCIA DE CONTAS" Bom meu querido ratinho, já aviso de antemão que teremos vários subtópicos aqui dentro, o assunto será mais extenso ainda, prepare pipoca com queijinho e vamos lá! Criação de contas Já entendemos que você só pode criar uma conta, talvez você até tenha pensado "aiai tranquilo, eu pego os dados de algum amigo meu, jogo num antirastreio e burlo esse troxa desse google" ou "vi em algum lugar na internet que comprar um email antigo já é o suficiente pra obter sucesso nisso", pois é meu amigo, eu também pensei assim um dia e tudo isso, começa antes mesmo do meu primeiro bloqueio. Descobri cedo, de maneira precoce que o google não me permitiria criar mais contas (mesmo sem nunca ter sido bloqueado lá dentro), como? Bom eu estava rodando 1 dos meus produtos e obtendo um resultado incrível, logo pensei, porque não criar outra conta (pois a primeira foi tão fácil) e colocar esse outro produto de outro nicho que sei que vende tanto pra rodar. É, foi ai que comecei a conhecer o lado "namorada surtada" do google. De primeira apenas criei uma conta como fiz com a outra, subi tudo lindo, parecia uma cena perfeita de filme, até que então... Bloqueio por suspeita de fraude ou pagamento suspeito. Logo pensei, uai, não fiz nada de errado 😑, e parti pra segunda... É novamente bloqueio, isso começou a me intrigar e fazer ir atrás do porque ele não me deixava multiplicar as contas dentro da plataforma. Então de certa forma me senti desafiado, e comecei a testar tudo que estava a meu alcance, então primeiramente testei dados diferentes nas contas, segundamente antirastreio +4g, terceiramente máquinas virtuais da amazon, no quarto passo já estava comprando email de indiano e seguindo todos os outros 3 passos descritos. Depois de infinitas tentativas frustradas de criar uma segunda conta o diabo bate a minha porta 😓 Meu primeiro bloqueio chegou... Nesse momento lembro de refletir um período longo e chegar a uma única conclusão, "FODEU!" (sim, em maiúsculo e vermelho) Porém é daí que a luz veio, como eu tinha dado um bom resultado e muitos aqui da operação haviam tentado fazer algo lá mas desistido logo nos primeiros gastos, um colega veio a mim e falou, cara o resultado foi maneiro de mais, eu tenho uma conta lá dentro, você não quer pra tentar subir de novo? "Gastei 800 reais nela mas está parada a uns 7 meses". Ratinhos e ratinhas... A desgraça FUNCIONOU! Quando consegui subir minhas campanhas de conversão lá, gritei eureka no meu apartamento, corri pelado, entrei em êxtase, quase pulei pelado na piscina, enfim havia descoberto alguma coisa, algum caminho que me levasse a uma contingência, decidi seguir as pistas assim como o Scooby-doo faria e cheguei a algumas conclusões. Quem cria a conta! O primeiro detalhe dessa história toda é, quem está criando a sua conta de contingência. Ratos e ratas, entendam! Se você colocar a mão no mouse e no teclado de onde a conta está sendo criada, de alguma forma essa plataforma maldita identifica, e derruba TUDO! Você pode estar em outra cidade, no computador de um amigo que NUNCA acessou o google, de alguma forma ele identifica que é o camaleão que está por trás do teclado no momento da criação e derruba. O primeiro passo pra uma contingência lá dentro pelo que venho analisando, é que, a conta NUNCA seja criada por alguém que já está lá dentro; "Beleza camaleão, mas como vou fazer então?". Aqui eu seleciono alguns amigos de confiança, amigos pessoais mesmo, explico a situação, e peço que eles mesmos criem as contas do lado de lá, manualmente, colocando os próprios dados, tudo sem que eu encoste no computador, quem faz é a pessoa dona do computador e dos dados! Eu não sei até onde isso é ou não relevante, mas o fato de eu tentar criar contas até por máquinas virtuais com emails de 2010 e mesmo assim ser derrubado, quando ao mesmo tempo, meu colega consegue criar uma conta num email criado a 2 meses e ter sucesso, me levou a crer que o google ultrapassa todos os limites de privacidade, conseguindo realmente entender quem está verdadeiramente por trás daquelas teclas. Só consegui botar outras contas pra rodar a partir do momento que outras pessoas criavam elas, lá pelas mãos deles! Nunca consegui por minha mão pra auxiliar e obter sucesso no final do processo. Se você ta pensando "Ih que maluquice, vou ter que pedir pro Cláudio da faculdade criar uma conta pra mim?" Calma meu colega, a loucura está na metade ainda. Processo de aquecimento da conta Aqui que a brincadeira começa a ficar insana, sei que muitos aqui estão habituados com o Facebook, e como dito lá encima, no face eu derrubava 5 contas e fazia igual hidra, ja subia logo 10, era 2 pra cada 1 que caía. Aqui no google me deparei com um cenário que me deixa MALUCO, as contas aqui na minha mão demoram de 6 a 8 meses pra poderem estar "prontas", recentemente um membro do fórum me passou que lá pra ele, 4 meses era tempo suficiente pro google te dar um selo de confiança (porém estou testando daqui a uns 3 meses e meio terei uma resposta). E esse é o problema, todo teste de contingência lá dentro se resume a meses, de testes, por isso tudo anda de maneira extremamente devagar dentro do google. Pra resumir e clarificar, aqueço a conta de 6 a 8 meses, no primeiro e segundo mês, gastando $ (orçamento mínimo diário) e no resto desse tempo deixando ela "esfriar" no computador do terceiro. Sim você não leu errado, no computador do terceiro, é ele que vai ter que adicionar o cartão lá manualmente e rodar esse aquecimento pra você, NADA de você meter a mão na conta dele. Por isso ressaltei que procuro amigos de confiança! Como passar a conta dele pra mim? Se você já conseguiu entender que o google não está pra brincadeira, provavelmente deve imaginar que, caso você simplesmente pegue esse email dele daqui a 9 meses e logue no seu computador, VAI DAR MERDA! "Ok camaleão, mas como vou acessar a conta então?" É mais simples que parece meu caro, você vai compartilhar a conta com algum email seu, os que testei aqui eram emails pessoais, bem antigos e seguros, mas talvez funcione em um email mais novo também. Para compartilhar a conta você vai acessar primeiramente a área de ferramentas > configuração > acesso e segurança Logo em seguida, na sessão de usuários você vai clicar na bolinha azul para adicionar um novo membro a conta. Aqui iremos cadastrar o email que você deseja ter acesso a conta > dar acesso de administrador e enviar! Você vai receber esse convite diretamente no email, após aceitá-lo já terá acesso a conta! Ainda não acabou! Calma ratinho, prometo que estamos chegando ao final! O último passo agora pra você compartilhar essa conta e rodar ela livremente é, compartilhar a área de pagamentos, afinal de nada adianta acessar a conta mas não acessar a área de pagamentos pra pagar seus anúncios não é mesmo kkkkkk. Então você vai acessar novamente a área de ferramentas > faturamento > configurações Após isso, vai rolar a tela até lá em baixo e vai acessar a área de "gerenciar usuários de pagamentos" Entrando nessa sessão vocês vão colocar o nome de vocês > email desejado > dar permissão a TUDO > Receber todos os emails de pagamento > e o mais importante SE COLOCAR COMO CONTATO PRINCIPAL! Após essa sessão de processos, basta acessar o email que recebeu a conta, aceitar tanto o email pra conta de anúncios do google, quanto pra conta de pagamentos e sucesso, ela é sua! Nem sempre vai funcionar Sei que o que vou falar pode a princípio até ser meio desesperador, mas mantenham a calma e razão! Pessoal, acho importante deixar claro que esse processo é o que venho fazendo AQUI na minha operação, estou com contas em computadores de amigos hoje esquentando, infelizmente pelo que percebi, apesar de longo funciona num 70/30, ou seja, mesmo com todos esses passos já passei pelo fato de ser bloqueado ao subir a conta. É algo extremamente "amador" pois como comentei, se leva meses pra conseguir concluir um teste de contingência dentro da plataforma, isso faz com que tudo fique mais lento, por isso quero que vocês testem, apliquem e tragam experiências, só assim poderemos acelerar as descobertas sobre a contingência de google! Finale Bom ratinhos e ratinhas no mais é isso, acredito que posso ter deixado algo passar despercebido pelo assunto ser extenso, mas dependo da análise e dúvidas de vocês pra desenvolvermos isso! Convido você que leu até o final a vir fazer parte dessa revolução comigo, venha rumo ao gosto da liberdade de sair do Facebook, convido você a se jogar lá dentro e me disponibilizo a ajudar no que for necessário pra que tenhamos sucesso juntos. A única coisa que peço? Que compartilhe os aprendizados que você venha ter assim como eu escolho compartilhar os meus, nada poderia nos fazer evoluir de forma tão rápida... No que precisarem estou por aqui Att : Seu amigo camaleão! Editado Maio 10, 2022 por Camaleão @danielribei.ro, rei do kuduairo, LeoFagundes e 177 outros reagiu a isso 122 48 6 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rennan Campos Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Cara, eu amo você! Não tenho mais palavras, obrigado. Hoje minha empresa atende somente negócios locais, porém irei destinar uns 5 k para rodar campanhas no Google e começar a ir para infoprodutos. Já sabia que iria ter que preparar uma contingência, então encontrei você. Gratidão!! hahahahahaah Bruna Moraes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MachadoGaranhudo Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Você é o rei do conteúdo irmão, parabéns! Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 O homem envolve a gente no storytelling até fora das VSLs. Obrigado por compartilhar essa experiência irmão, que norte você tá dando pra nós, e meu deus do céu que plataforma desgracenta viu! leão embasado e fitomador reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stuart Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Conteúdo brabo! Valeu demais meu rei Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 A partir de hoje nem reclamo mais do zuckinho kkkkkkkkk noiuecdsaaespaopgg, leão embasado e dale gurizada reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Conteúdo pesaaaaaaado!! Mais uma vez arrebentando a porr*** toda!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Maio 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 4 horas atrás, Rennan Campos disse: Cara, eu amo você! Não tenho mais palavras, obrigado. Hoje minha empresa atende somente negócios locais, porém irei destinar uns 5 k para rodar campanhas no Google e começar a ir para infoprodutos. Já sabia que iria ter que preparar uma contingência, então encontrei você. Gratidão!! hahahahahaah Obrigado pelo carinho meu querido! Espero poder agregar de alguma forma, bora crescer junto! 4 horas atrás, Son Farias disse: O homem envolve a gente no storytelling até fora das VSLs. Obrigado por compartilhar essa experiência irmão, que norte você tá dando pra nós, e meu deus do céu que plataforma desgracenta viu! O google é SINISTRO kkkkkkkk, mas vale a pena de mais o trabalho, é uma sensação de liberdade incrível! E muito obrigado pelo feedback e pelo carinho meu rei, qualquer coisa estou por aqui Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Heraldo Macedo Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 (editado) É exatamente isso!! Quando comecei a tomar os bloqueios no Google ads voltei a amar o facebook rs! quem faz contingencia no facebook não faz ideia da maluquice que é o google!! Aqui seguimos tentando e testando também !! Parabéns pelo conteúdo Editado Maio 11, 2022 por oedrmiacocoahc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Alvo Dumbledore Postado Maio 11, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 @Camaleão me passou algo pela cabeça enquanto lia seu Post! me lembrei do documentário “O Dilema das redes”. Cês sabem que as redes sabem nossa geolocalização, e as pessoas que convivem conosco né?! Quem tem perfil de negócio aqui, e tem amigos lá dentro, mesmo que tu não poste nem marque nada com eles, já percebeu que são sempre os “primeiros” a ficar no topo da visualização dos Stories? Já percebeu que sempre as redes recomendam pessoas que você de fato conhece? pois é, e se o Googuinho estiver rastreando o SEU CELULAR que está em seu bolso naquele exato momento da criação da conta? Com o Gmail da conta inicial logado nele?! Bom, não sei pra vocês, mas a única forma dele saber quem está por trás do teclado pra mim, seria essa… Fica a reflexão pra nós, que tal viajar pra outra cidade, deixar o telefone, e criar a conta na casa do amigo, numa lanhouse, Co-Work, sei lá… Acho que vale a pena testar essa hipótese!!! TRM, Mike Ross, thiago witalo e 13 outros reagiu a isso 11 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 52 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: @Camaleão me passou algo pela cabeça enquanto lia seu Post! me lembrei do documentário “O Dilema das redes”. Cês sabem que as redes sabem nossa geolocalização, e as pessoas que convivem conosco né?! Quem tem perfil de negócio aqui, e tem amigos lá dentro, mesmo que tu não poste nem marque nada com eles, já percebeu que são sempre os “primeiros” a ficar no topo da visualização dos Stories? Já percebeu que sempre as redes recomendam pessoas que você de fato conhece? pois é, e se o Googuinho estiver rastreando o SEU CELULAR que está em seu bolso naquele exato momento da criação da conta? Com o Gmail da conta inicial logado nele?! Bom, não sei pra vocês, mas a única forma dele saber quem está por trás do teclado pra mim, seria essa… Fica a reflexão pra nós, que tal viajar pra outra cidade, deixar o telefone, e criar a conta na casa do amigo, numa lanhouse, Co-Work, sei lá… Acho que vale a pena testar essa hipótese!!! Eu comprei essa maluquisse. Rato Desumilde reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 52 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: @Camaleão me passou algo pela cabeça enquanto lia seu Post! me lembrei do documentário “O Dilema das redes”. Cês sabem que as redes sabem nossa geolocalização, e as pessoas que convivem conosco né?! Quem tem perfil de negócio aqui, e tem amigos lá dentro, mesmo que tu não poste nem marque nada com eles, já percebeu que são sempre os “primeiros” a ficar no topo da visualização dos Stories? Já percebeu que sempre as redes recomendam pessoas que você de fato conhece? pois é, e se o Googuinho estiver rastreando o SEU CELULAR que está em seu bolso naquele exato momento da criação da conta? Com o Gmail da conta inicial logado nele?! Bom, não sei pra vocês, mas a única forma dele saber quem está por trás do teclado pra mim, seria essa… Fica a reflexão pra nós, que tal viajar pra outra cidade, deixar o telefone, e criar a conta na casa do amigo, numa lanhouse, Co-Work, sei lá… Acho que vale a pena testar essa hipótese!!! é pra isso que as ferramentas de antidetect funcionam. Pessoal nesse exato momento tem gente fazendo contingecia de google ads, conheco algumas pessoas que rodam em dolphin da vida e só pagam as contas com boleto. E pra eles rodam, mas é aquilo, eles nao tem a liberdade de colocar cartao e socar orcamento. C-B reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 12 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas como estão por ai? Cá estou eu de novo, mas dessa vez pra conversarmos sobre algo que eu consideraria o assunto mais requisitado a mim, tanto pelo fórum quanto pelo instagram, a famosa CONTINGÊNCIA de Google! (é aqui que até o camaleão chora por não conseguir se adaptar). *É IMPORTANTE RESSALTAR QUE TUDO AQUI É SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA, HÁ COISAS QUE NÃO FUNCIONARAM AQUI E PODEM FUNCIONAR AI* Queridos, hoje o assunto é tão denso e extenso que sendo sincero não sei nem por onde começar, acredito que um bom caminho seria: Facebook x Google, qual a diferença? (Lembrando que nesse tópico como descrito falarei apenas sobre a contingência, nada mais!) Tem uma galerinha grande na internet fazendo um marketinzinho "a plataforma que bloqueia menos que o facebook", e sendo realista, eles até que não estão mentindo, o google bloqueia muuuito menos que o facebook, principalmente se você seguir algumas questões de copy e site que destaquei nesse post aqui do Fórum. Porém como nem tudo são flores, eles esqueceram de te contar que o google tem sim seus contras, e o maior deles é a questão de contingência! Enquanto lá no facebook eu tomava 5 bloqueios por dia, mas conseguia subir 10 contas novamente; Aqui no google eu tomo um bloqueio a cada 8 meses, porém pra subir uma conta novamente... Meus amigos, o nível de dificuldade não é brincadeira. Google é sim na minha opinião uma ferramenta mais poderosa que o facebook, quando afirmo isso jogo tanto pro bem quanto pro mal, temos de entender que sua inteligência está coletando dados desde 1998, ou seja, ela é MUITO mais esperta que o facebook. Logo, ele consegue identificar que é você criando outra conta com o CPF do seu amiguinho até mesmo se você estiver acessando o computador dele manualmente em outra cidade (já testei), ele te persegue até o poço do inferno, se vocês acham o facebook chato, não viram nada ainda, apresento-lhes o verdadeiro Diabo, o google pós bloqueio. Pra tentar metrificar a vocês, eu descobri o que é verdadeira perseguição (do tipo que nem detetive particular faz) depois que tomei meu primeiro bloqueio lá dentro. A primeira conta do Google Jovem gafanhoto (ou camaleão), saiba que a sua primeira conta lá dentro é muito especial, entenda que o raciocínio do google é: "Se o camaleão do CPF X (e mais outras milhares de coisas que marco ele mas ele não sabe como) está entrando pela primeira vez na minha plataforma e não chegou fazendo nada de errado, seja muito bem vindo jovem camaleão, anuncie a vontade" Lindo né, parece até história de amor eu sei 🥰 Porém, pra nós, do tráfego direto e nicho black, essa história não vai ser tão boa, logo vamos descobrir que o google é aquele tipo de namorada SURTADA que ESFAQUEIA os outros (mas... fé nas malucas não é mesmo 🤪); Brincadeiras a parte, pessoal TOMEM CUIDADO TRIPLICADO com a primeira conta de vocês, se preciso, gaste um pouco de orçamento com aquela campanha de pesquisa que ele te obriga a criar quando cria a conta (normalmente ela vem bem white), se for anunciar, siga os cuidados de pre-sell, cuidado com linguagem etc. Tenha SEMPRE em mente, que essa sua primeira conta é um milagre divino e se você perder ela sem estar com uma contingência pronta vai conhecer o lado surtado do Google, que já aviso, é beeem pior que o facebook (depoimento de quem já se relacionou com os dois). Portanto ratinhos, tratem essa primeira conta de maneira muito especial, tratem como um recém nascido que precisa de cuidados e atenção em cada detalhe, e por fim, aproveite, pois depois dessa, você nunca mais vai conseguir criar outra com tanta facilidade kkkkkkk. Contra Pré paga x Pós paga Esse é um tópico que gostaria de ter trazido no meu primeiro post sobre contas no geral, pois é uma configuração extremamente importante na hora de criar a conta na plataforma, e incrivelmente, ele é tão importante, que afeta até em questão da contingência de novas contas; Mas... Antes tarde do que nunca. A diferença entre contas pré e pós pagas vai além de como o pagamento na plataforma ocorre... Entendam, tudo que fizermos lá dentro vai ter um efeito de reação na plataforma, meio que um ranking de confiança encima de você. A real diferença entre elas Enquanto as contas pré pagas oferecem um maior controle sobre o orçamento gasto (a maneira que o google lida com os orçamentos é um dos seus maiores defeitos inclusive) elas passam menos confiança a plataforma, podendo passar sempre a impressão do "calote", ou seja, com ela você obterá maior controle sobre as campanhas, mas de fato irá demorar mais pra se tornar um "usuário de alto padrão" dentro da plataforma, pois o google não terá acesso direto aos seus meios de pagamento. Ah importante, caso você tome bloqueio seu saldo que você recarregou fica preso lá dentro, tenho uma conta como exemplificado abaixo, que está com 2k e pouco de saldo preso que eles NUNCA devolveram, pessoalmente já até desisti de recuperar... [Conta que tomou bloqueio, pré paga com saldo preso, ela cobra e depois gasta] Ja a pós paga é o completo inverso, enquanto nela o google se sente completamente livre pra gastar e torrar seu dinheiro (estou tentando chegar em algum método pra controlar isso mas ainda sem sucesso), a plataforma cria uma confiança surreal de maneira extremamente rápida em você, afinal ela não precisa lhe cobrar de colocar saldo lá dentro, o simples fato de ela achar necessário cobrar seus gastos é o suficiente pra que ela faça isso, aqui na pós paga, caso o bloqueio ocorra e você não tenha deixado saldo A+ recarregado, esse prejuízo de saldo preso é inexistente. [Conta pós paga, consta como saldo pendente pois está tentando cobrar de forma direta no cartão, caso o bloqueio ocorresse ela cobraria o que devo e ficaríamos por isso, ela gasta e depois cobra] "Ok camaleão sem lenga lenga, qual você prefere?" Meu ratinho, isso é uma decisão pessoal perante os fatores apresentados, EU sinceramente prefiro a pré-paga, apesar de poder ficar com saldo preso e "demorar mais" pra passar a confiança pra plataforma, através dela você tem bom controle sobre seus gastos e a velocidade que eles se mexem, vai te fazer evitar surpresinhas como esse dia ai da minha planilha, onde tomei quase 7k de prejuízo seco em menos de 50 minutos. Porém meu ratinho, se você está desesperado tentando mostrar um pouco de confiança pra plataforma, vai de pós paga que você vai conseguir acelerar esse processo! Contingência de contas Uh lala, sei que o povo clama por esse momento, a população de ratos está louca por queijo, então, darei a vocês o que desejam! "CAMALEÃO PELO AMOR DE DEUS, COMO FAZER A CONTINGÊNCIA DE CONTAS" Bom meu querido ratinho, já aviso de antemão que teremos vários subtópicos aqui dentro, o assunto será mais extenso ainda, prepare pipoca com queijinho e vamos lá! Criação de contas Já entendemos que você só pode criar uma conta, talvez você até tenha pensado "aiai tranquilo, eu pego os dados de algum amigo meu, jogo num antirastreio e burlo esse troxa desse google" ou "vi em algum lugar na internet que comprar um email antigo já é o suficiente pra obter sucesso nisso", pois é meu amigo, eu também pensei assim um dia e tudo isso, começa antes mesmo do meu primeiro bloqueio. Descobri cedo, de maneira precoce que o google não me permitiria criar mais contas (mesmo sem nunca ter sido bloqueado lá dentro), como? Bom eu estava rodando 1 dos meus produtos e obtendo um resultado incrível, logo pensei, porque não criar outra conta (pois a primeira foi tão fácil) e colocar esse outro produto de outro nicho que sei que vende tanto pra rodar. É, foi ai que comecei a conhecer o lado "namorada surtada" do google. De primeira apenas criei uma conta como fiz com a outra, subi tudo lindo, parecia uma cena perfeita de filme, até que então... Bloqueio por suspeita de fraude ou pagamento suspeito. Logo pensei, uai, não fiz nada de errado 😑, e parti pra segunda... É novamente bloqueio, isso começou a me intrigar e fazer ir atrás do porque ele não me deixava multiplicar as contas dentro da plataforma. Então de certa forma me senti desafiado, e comecei a testar tudo que estava a meu alcance, então primeiramente testei dados diferentes nas contas, segundamente antirastreio +4g, terceiramente máquinas virtuais da amazon, no quarto passo já estava comprando email de indiano e seguindo todos os outros 3 passos descritos. Depois de infinitas tentativas frustradas de criar uma segunda conta o diabo bate a minha porta 😓 Meu primeiro bloqueio chegou... Nesse momento lembro de refletir um período longo e chegar a uma única conclusão, "FODEU!" (sim, em maiúsculo e vermelho) Porém é daí que a luz veio, como eu tinha dado um bom resultado e muitos aqui da operação haviam tentado fazer algo lá mas desistido logo nos primeiros gastos, um colega veio a mim e falou, cara o resultado foi maneiro de mais, eu tenho uma conta lá dentro, você não quer pra tentar subir de novo? "Gastei 800 reais nela mas está parada a uns 7 meses". Ratinhos e ratinhas... A desgraça FUNCIONOU! Quando consegui subir minhas campanhas de conversão lá, gritei eureka no meu apartamento, corri pelado, entrei em êxtase, quase pulei pelado na piscina, enfim havia descoberto alguma coisa, algum caminho que me levasse a uma contingência, decidi seguir as pistas assim como o Scooby-doo faria e cheguei a algumas conclusões. Quem cria a conta! O primeiro detalhe dessa história toda é, quem está criando a sua conta de contingência. Ratos e ratas, entendam! Se você colocar a mão no mouse e no teclado de onde a conta está sendo criada, de alguma forma essa plataforma maldita identifica, e derruba TUDO! Você pode estar em outra cidade, no computador de um amigo que NUNCA acessou o google, de alguma forma ele identifica que é o camaleão que está por trás do teclado no momento da criação e derruba. O primeiro passo pra uma contingência lá dentro pelo que venho analisando, é que, a conta NUNCA seja criada por alguém que já está lá dentro; "Beleza camaleão, mas como vou fazer então?". Aqui eu seleciono alguns amigos de confiança, amigos pessoais mesmo, explico a situação, e peço que eles mesmos criem as contas do lado de lá, manualmente, colocando os próprios dados, tudo sem que eu encoste no computador, quem faz é a pessoa dona do computador e dos dados! Eu não sei até onde isso é ou não relevante, mas o fato de eu tentar criar contas até por máquinas virtuais com emails de 2010 e mesmo assim ser derrubado, quando ao mesmo tempo, meu colega consegue criar uma conta num email criado a 2 meses e ter sucesso, me levou a crer que o google ultrapassa todos os limites de privacidade, conseguindo realmente entender quem está verdadeiramente por trás daquelas teclas. Só consegui botar outras contas pra rodar a partir do momento que outras pessoas criavam elas, lá pelas mãos deles! Nunca consegui por minha mão pra auxiliar e obter sucesso no final do processo. Se você ta pensando "Ih que maluquice, vou ter que pedir pro Cláudio da faculdade criar uma conta pra mim?" Calma meu colega, a loucura está na metade ainda. Processo de aquecimento da conta Aqui que a brincadeira começa a ficar insana, sei que muitos aqui estão habituados com o Facebook, e como dito lá encima, no face eu derrubava 5 contas e fazia igual hidra, ja subia logo 10, era 2 pra cada 1 que caía. Aqui no google me deparei com um cenário que me deixa MALUCO, as contas aqui na minha mão demoram de 6 a 8 meses pra poderem estar "prontas", recentemente um membro do fórum me passou que lá pra ele, 4 meses era tempo suficiente pro google te dar um selo de confiança (porém estou testando daqui a uns 3 meses e meio terei uma resposta). E esse é o problema, todo teste de contingência lá dentro se resume a meses, de testes, por isso tudo anda de maneira extremamente devagar dentro do google. Pra resumir e clarificar, aqueço a conta de 6 a 8 meses, no primeiro e segundo mês, gastando $ (orçamento mínimo diário) e no resto desse tempo deixando ela "esfriar" no computador do terceiro. Sim você não leu errado, no computador do terceiro, é ele que vai ter que adicionar o cartão lá manualmente e rodar esse aquecimento pra você, NADA de você meter a mão na conta dele. Por isso ressaltei que procuro amigos de confiança! Como passar a conta dele pra mim? Se você já conseguiu entender que o google não está pra brincadeira, provavelmente deve imaginar que, caso você simplesmente pegue esse email dele daqui a 9 meses e logue no seu computador, VAI DAR MERDA! "Ok camaleão, mas como vou acessar a conta então?" É mais simples que parece meu caro, você vai compartilhar a conta com algum email seu, os que testei aqui eram emails pessoais, bem antigos e seguros, mas talvez funcione em um email mais novo também. Para compartilhar a conta você vai acessar primeiramente a área de ferramentas > configuração > acesso e segurança Logo em seguida, na sessão de usuários você vai clicar na bolinha azul para adicionar um novo membro a conta. Aqui iremos cadastrar o email que você deseja ter acesso a conta > dar acesso de administrador e enviar! Você vai receber esse convite diretamente no email, após aceitá-lo já terá acesso a conta! Ainda não acabou! Calma ratinho, prometo que estamos chegando ao final! O último passo agora pra você compartilhar essa conta e rodar ela livremente é, compartilhar a área de pagamentos, afinal de nada adianta acessar a conta mas não acessar a área de pagamentos pra pagar seus anúncios não é mesmo kkkkkk. Então você vai acessar novamente a área de ferramentas > faturamento > configurações Após isso, vai rolar a tela até lá em baixo e vai acessar a área de "gerenciar usuários de pagamentos" Entrando nessa sessão vocês vão colocar o nome de vocês > email desejado > dar permissão a TUDO > Receber todos os emails de pagamento > e o mais importante SE COLOCAR COMO CONTATO PRINCIPAL! Após essa sessão de processos, basta acessar o email que recebeu a conta, aceitar tanto o email pra conta de anúncios do google, quanto pra conta de pagamentos e sucesso, ela é sua! Nem sempre vai funcionar Sei que o que vou falar pode a princípio até ser meio desesperador, mas mantenham a calma e razão! Pessoal, acho importante deixar claro que esse processo é o que venho fazendo AQUI na minha operação, estou com contas em computadores de amigos hoje esquentando, infelizmente pelo que percebi, apesar de longo funciona num 70/30, ou seja, mesmo com todos esses passos já passei pelo fato de ser bloqueado ao subir a conta. É algo extremamente "amador" pois como comentei, se leva meses pra conseguir concluir um teste de contingência dentro da plataforma, isso faz com que tudo fique mais lento, por isso quero que vocês testem, apliquem e tragam experiências, só assim poderemos acelerar as descobertas sobre a contingência de google! Finale Bom ratinhos e ratinhas no mais é isso, acredito que posso ter deixado algo passar despercebido pelo assunto ser extenso, mas dependo da análise e dúvidas de vocês pra desenvolvermos isso! Convido você que leu até o final a vir fazer parte dessa revolução comigo, venha rumo ao gosto da liberdade de sair do Facebook, convido você a se jogar lá dentro e me disponibilizo a ajudar no que for necessário pra que tenhamos sucesso juntos. A única coisa que peço? Que compartilhe os aprendizados que você venha ter assim como eu escolho compartilhar os meus, nada poderia nos fazer evoluir de forma tão rápida... No que precisarem estou por aqui Att : Seu amigo camaleão! E sensacional o post amigo. Menino que vai longe. Alguns questionamentos: 1- Quais informações/ orientações você pasa para seus amigos na criação das contas deles ou deixa eles se virarem ? 2- O que você costuma dizer, para eles aceitarem criar uma conta com os dados deles? 3- E a primeira campanha de aquecimento envia para qual site, Página de vendas ou uma qualquer ? 4- primeira conta minha acredita que já conseguiria rodar conversão no 2° mês de gasto inicial ? Ou até antes. Obrigado pela atenção @Camaleão E sucesso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 13 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas como estão por ai? Cá estou eu de novo, mas dessa vez pra conversarmos sobre algo que eu consideraria o assunto mais requisitado a mim, tanto pelo fórum quanto pelo instagram, a famosa CONTINGÊNCIA de Google! (é aqui que até o camaleão chora por não conseguir se adaptar). *É IMPORTANTE RESSALTAR QUE TUDO AQUI É SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA, HÁ COISAS QUE NÃO FUNCIONARAM AQUI E PODEM FUNCIONAR AI* Queridos, hoje o assunto é tão denso e extenso que sendo sincero não sei nem por onde começar, acredito que um bom caminho seria: Facebook x Google, qual a diferença? (Lembrando que nesse tópico como descrito falarei apenas sobre a contingência, nada mais!) Tem uma galerinha grande na internet fazendo um marketinzinho "a plataforma que bloqueia menos que o facebook", e sendo realista, eles até que não estão mentindo, o google bloqueia muuuito menos que o facebook, principalmente se você seguir algumas questões de copy e site que destaquei nesse post aqui do Fórum. Porém como nem tudo são flores, eles esqueceram de te contar que o google tem sim seus contras, e o maior deles é a questão de contingência! Enquanto lá no facebook eu tomava 5 bloqueios por dia, mas conseguia subir 10 contas novamente; Aqui no google eu tomo um bloqueio a cada 8 meses, porém pra subir uma conta novamente... Meus amigos, o nível de dificuldade não é brincadeira. Google é sim na minha opinião uma ferramenta mais poderosa que o facebook, quando afirmo isso jogo tanto pro bem quanto pro mal, temos de entender que sua inteligência está coletando dados desde 1998, ou seja, ela é MUITO mais esperta que o facebook. Logo, ele consegue identificar que é você criando outra conta com o CPF do seu amiguinho até mesmo se você estiver acessando o computador dele manualmente em outra cidade (já testei), ele te persegue até o poço do inferno, se vocês acham o facebook chato, não viram nada ainda, apresento-lhes o verdadeiro Diabo, o google pós bloqueio. Pra tentar metrificar a vocês, eu descobri o que é verdadeira perseguição (do tipo que nem detetive particular faz) depois que tomei meu primeiro bloqueio lá dentro. A primeira conta do Google Jovem gafanhoto (ou camaleão), saiba que a sua primeira conta lá dentro é muito especial, entenda que o raciocínio do google é: "Se o camaleão do CPF X (e mais outras milhares de coisas que marco ele mas ele não sabe como) está entrando pela primeira vez na minha plataforma e não chegou fazendo nada de errado, seja muito bem vindo jovem camaleão, anuncie a vontade" Lindo né, parece até história de amor eu sei 🥰 Porém, pra nós, do tráfego direto e nicho black, essa história não vai ser tão boa, logo vamos descobrir que o google é aquele tipo de namorada SURTADA que ESFAQUEIA os outros (mas... fé nas malucas não é mesmo 🤪); Brincadeiras a parte, pessoal TOMEM CUIDADO TRIPLICADO com a primeira conta de vocês, se preciso, gaste um pouco de orçamento com aquela campanha de pesquisa que ele te obriga a criar quando cria a conta (normalmente ela vem bem white), se for anunciar, siga os cuidados de pre-sell, cuidado com linguagem etc. Tenha SEMPRE em mente, que essa sua primeira conta é um milagre divino e se você perder ela sem estar com uma contingência pronta vai conhecer o lado surtado do Google, que já aviso, é beeem pior que o facebook (depoimento de quem já se relacionou com os dois). Portanto ratinhos, tratem essa primeira conta de maneira muito especial, tratem como um recém nascido que precisa de cuidados e atenção em cada detalhe, e por fim, aproveite, pois depois dessa, você nunca mais vai conseguir criar outra com tanta facilidade kkkkkkk. Contra Pré paga x Pós paga Esse é um tópico que gostaria de ter trazido no meu primeiro post sobre contas no geral, pois é uma configuração extremamente importante na hora de criar a conta na plataforma, e incrivelmente, ele é tão importante, que afeta até em questão da contingência de novas contas; Mas... Antes tarde do que nunca. A diferença entre contas pré e pós pagas vai além de como o pagamento na plataforma ocorre... Entendam, tudo que fizermos lá dentro vai ter um efeito de reação na plataforma, meio que um ranking de confiança encima de você. A real diferença entre elas Enquanto as contas pré pagas oferecem um maior controle sobre o orçamento gasto (a maneira que o google lida com os orçamentos é um dos seus maiores defeitos inclusive) elas passam menos confiança a plataforma, podendo passar sempre a impressão do "calote", ou seja, com ela você obterá maior controle sobre as campanhas, mas de fato irá demorar mais pra se tornar um "usuário de alto padrão" dentro da plataforma, pois o google não terá acesso direto aos seus meios de pagamento. Ah importante, caso você tome bloqueio seu saldo que você recarregou fica preso lá dentro, tenho uma conta como exemplificado abaixo, que está com 2k e pouco de saldo preso que eles NUNCA devolveram, pessoalmente já até desisti de recuperar... [Conta que tomou bloqueio, pré paga com saldo preso, ela cobra e depois gasta] Ja a pós paga é o completo inverso, enquanto nela o google se sente completamente livre pra gastar e torrar seu dinheiro (estou tentando chegar em algum método pra controlar isso mas ainda sem sucesso), a plataforma cria uma confiança surreal de maneira extremamente rápida em você, afinal ela não precisa lhe cobrar de colocar saldo lá dentro, o simples fato de ela achar necessário cobrar seus gastos é o suficiente pra que ela faça isso, aqui na pós paga, caso o bloqueio ocorra e você não tenha deixado saldo A+ recarregado, esse prejuízo de saldo preso é inexistente. [Conta pós paga, consta como saldo pendente pois está tentando cobrar de forma direta no cartão, caso o bloqueio ocorresse ela cobraria o que devo e ficaríamos por isso, ela gasta e depois cobra] "Ok camaleão sem lenga lenga, qual você prefere?" Meu ratinho, isso é uma decisão pessoal perante os fatores apresentados, EU sinceramente prefiro a pré-paga, apesar de poder ficar com saldo preso e "demorar mais" pra passar a confiança pra plataforma, através dela você tem bom controle sobre seus gastos e a velocidade que eles se mexem, vai te fazer evitar surpresinhas como esse dia ai da minha planilha, onde tomei quase 7k de prejuízo seco em menos de 50 minutos. Porém meu ratinho, se você está desesperado tentando mostrar um pouco de confiança pra plataforma, vai de pós paga que você vai conseguir acelerar esse processo! Contingência de contas Uh lala, sei que o povo clama por esse momento, a população de ratos está louca por queijo, então, darei a vocês o que desejam! "CAMALEÃO PELO AMOR DE DEUS, COMO FAZER A CONTINGÊNCIA DE CONTAS" Bom meu querido ratinho, já aviso de antemão que teremos vários subtópicos aqui dentro, o assunto será mais extenso ainda, prepare pipoca com queijinho e vamos lá! Criação de contas Já entendemos que você só pode criar uma conta, talvez você até tenha pensado "aiai tranquilo, eu pego os dados de algum amigo meu, jogo num antirastreio e burlo esse troxa desse google" ou "vi em algum lugar na internet que comprar um email antigo já é o suficiente pra obter sucesso nisso", pois é meu amigo, eu também pensei assim um dia e tudo isso, começa antes mesmo do meu primeiro bloqueio. Descobri cedo, de maneira precoce que o google não me permitiria criar mais contas (mesmo sem nunca ter sido bloqueado lá dentro), como? Bom eu estava rodando 1 dos meus produtos e obtendo um resultado incrível, logo pensei, porque não criar outra conta (pois a primeira foi tão fácil) e colocar esse outro produto de outro nicho que sei que vende tanto pra rodar. É, foi ai que comecei a conhecer o lado "namorada surtada" do google. De primeira apenas criei uma conta como fiz com a outra, subi tudo lindo, parecia uma cena perfeita de filme, até que então... Bloqueio por suspeita de fraude ou pagamento suspeito. Logo pensei, uai, não fiz nada de errado 😑, e parti pra segunda... É novamente bloqueio, isso começou a me intrigar e fazer ir atrás do porque ele não me deixava multiplicar as contas dentro da plataforma. Então de certa forma me senti desafiado, e comecei a testar tudo que estava a meu alcance, então primeiramente testei dados diferentes nas contas, segundamente antirastreio +4g, terceiramente máquinas virtuais da amazon, no quarto passo já estava comprando email de indiano e seguindo todos os outros 3 passos descritos. Depois de infinitas tentativas frustradas de criar uma segunda conta o diabo bate a minha porta 😓 Meu primeiro bloqueio chegou... Nesse momento lembro de refletir um período longo e chegar a uma única conclusão, "FODEU!" (sim, em maiúsculo e vermelho) Porém é daí que a luz veio, como eu tinha dado um bom resultado e muitos aqui da operação haviam tentado fazer algo lá mas desistido logo nos primeiros gastos, um colega veio a mim e falou, cara o resultado foi maneiro de mais, eu tenho uma conta lá dentro, você não quer pra tentar subir de novo? "Gastei 800 reais nela mas está parada a uns 7 meses". Ratinhos e ratinhas... A desgraça FUNCIONOU! Quando consegui subir minhas campanhas de conversão lá, gritei eureka no meu apartamento, corri pelado, entrei em êxtase, quase pulei pelado na piscina, enfim havia descoberto alguma coisa, algum caminho que me levasse a uma contingência, decidi seguir as pistas assim como o Scooby-doo faria e cheguei a algumas conclusões. Quem cria a conta! O primeiro detalhe dessa história toda é, quem está criando a sua conta de contingência. Ratos e ratas, entendam! Se você colocar a mão no mouse e no teclado de onde a conta está sendo criada, de alguma forma essa plataforma maldita identifica, e derruba TUDO! Você pode estar em outra cidade, no computador de um amigo que NUNCA acessou o google, de alguma forma ele identifica que é o camaleão que está por trás do teclado no momento da criação e derruba. O primeiro passo pra uma contingência lá dentro pelo que venho analisando, é que, a conta NUNCA seja criada por alguém que já está lá dentro; "Beleza camaleão, mas como vou fazer então?". Aqui eu seleciono alguns amigos de confiança, amigos pessoais mesmo, explico a situação, e peço que eles mesmos criem as contas do lado de lá, manualmente, colocando os próprios dados, tudo sem que eu encoste no computador, quem faz é a pessoa dona do computador e dos dados! Eu não sei até onde isso é ou não relevante, mas o fato de eu tentar criar contas até por máquinas virtuais com emails de 2010 e mesmo assim ser derrubado, quando ao mesmo tempo, meu colega consegue criar uma conta num email criado a 2 meses e ter sucesso, me levou a crer que o google ultrapassa todos os limites de privacidade, conseguindo realmente entender quem está verdadeiramente por trás daquelas teclas. Só consegui botar outras contas pra rodar a partir do momento que outras pessoas criavam elas, lá pelas mãos deles! Nunca consegui por minha mão pra auxiliar e obter sucesso no final do processo. Se você ta pensando "Ih que maluquice, vou ter que pedir pro Cláudio da faculdade criar uma conta pra mim?" Calma meu colega, a loucura está na metade ainda. Processo de aquecimento da conta Aqui que a brincadeira começa a ficar insana, sei que muitos aqui estão habituados com o Facebook, e como dito lá encima, no face eu derrubava 5 contas e fazia igual hidra, ja subia logo 10, era 2 pra cada 1 que caía. Aqui no google me deparei com um cenário que me deixa MALUCO, as contas aqui na minha mão demoram de 6 a 8 meses pra poderem estar "prontas", recentemente um membro do fórum me passou que lá pra ele, 4 meses era tempo suficiente pro google te dar um selo de confiança (porém estou testando daqui a uns 3 meses e meio terei uma resposta). E esse é o problema, todo teste de contingência lá dentro se resume a meses, de testes, por isso tudo anda de maneira extremamente devagar dentro do google. Pra resumir e clarificar, aqueço a conta de 6 a 8 meses, no primeiro e segundo mês, gastando $ (orçamento mínimo diário) e no resto desse tempo deixando ela "esfriar" no computador do terceiro. Sim você não leu errado, no computador do terceiro, é ele que vai ter que adicionar o cartão lá manualmente e rodar esse aquecimento pra você, NADA de você meter a mão na conta dele. Por isso ressaltei que procuro amigos de confiança! Como passar a conta dele pra mim? Se você já conseguiu entender que o google não está pra brincadeira, provavelmente deve imaginar que, caso você simplesmente pegue esse email dele daqui a 9 meses e logue no seu computador, VAI DAR MERDA! "Ok camaleão, mas como vou acessar a conta então?" É mais simples que parece meu caro, você vai compartilhar a conta com algum email seu, os que testei aqui eram emails pessoais, bem antigos e seguros, mas talvez funcione em um email mais novo também. Para compartilhar a conta você vai acessar primeiramente a área de ferramentas > configuração > acesso e segurança Logo em seguida, na sessão de usuários você vai clicar na bolinha azul para adicionar um novo membro a conta. Aqui iremos cadastrar o email que você deseja ter acesso a conta > dar acesso de administrador e enviar! Você vai receber esse convite diretamente no email, após aceitá-lo já terá acesso a conta! Ainda não acabou! Calma ratinho, prometo que estamos chegando ao final! O último passo agora pra você compartilhar essa conta e rodar ela livremente é, compartilhar a área de pagamentos, afinal de nada adianta acessar a conta mas não acessar a área de pagamentos pra pagar seus anúncios não é mesmo kkkkkk. Então você vai acessar novamente a área de ferramentas > faturamento > configurações Após isso, vai rolar a tela até lá em baixo e vai acessar a área de "gerenciar usuários de pagamentos" Entrando nessa sessão vocês vão colocar o nome de vocês > email desejado > dar permissão a TUDO > Receber todos os emails de pagamento > e o mais importante SE COLOCAR COMO CONTATO PRINCIPAL! Após essa sessão de processos, basta acessar o email que recebeu a conta, aceitar tanto o email pra conta de anúncios do google, quanto pra conta de pagamentos e sucesso, ela é sua! Nem sempre vai funcionar Sei que o que vou falar pode a princípio até ser meio desesperador, mas mantenham a calma e razão! Pessoal, acho importante deixar claro que esse processo é o que venho fazendo AQUI na minha operação, estou com contas em computadores de amigos hoje esquentando, infelizmente pelo que percebi, apesar de longo funciona num 70/30, ou seja, mesmo com todos esses passos já passei pelo fato de ser bloqueado ao subir a conta. É algo extremamente "amador" pois como comentei, se leva meses pra conseguir concluir um teste de contingência dentro da plataforma, isso faz com que tudo fique mais lento, por isso quero que vocês testem, apliquem e tragam experiências, só assim poderemos acelerar as descobertas sobre a contingência de google! Finale Bom ratinhos e ratinhas no mais é isso, acredito que posso ter deixado algo passar despercebido pelo assunto ser extenso, mas dependo da análise e dúvidas de vocês pra desenvolvermos isso! Convido você que leu até o final a vir fazer parte dessa revolução comigo, venha rumo ao gosto da liberdade de sair do Facebook, convido você a se jogar lá dentro e me disponibilizo a ajudar no que for necessário pra que tenhamos sucesso juntos. A única coisa que peço? Que compartilhe os aprendizados que você venha ter assim como eu escolho compartilhar os meus, nada poderia nos fazer evoluir de forma tão rápida... No que precisarem estou por aqui Att : Seu amigo camaleão! Que isso, irmão? Que aula foi essa?! Shooooooooooow Maaaaan! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amorim Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Aulas! Kraytin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 17 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas como estão por ai? Cá estou eu de novo, mas dessa vez pra conversarmos sobre algo que eu consideraria o assunto mais requisitado a mim, tanto pelo fórum quanto pelo instagram, a famosa CONTINGÊNCIA de Google! (é aqui que até o camaleão chora por não conseguir se adaptar). *É IMPORTANTE RESSALTAR QUE TUDO AQUI É SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA, HÁ COISAS QUE NÃO FUNCIONARAM AQUI E PODEM FUNCIONAR AI* Queridos, hoje o assunto é tão denso e extenso que sendo sincero não sei nem por onde começar, acredito que um bom caminho seria: Facebook x Google, qual a diferença? (Lembrando que nesse tópico como descrito falarei apenas sobre a contingência, nada mais!) Tem uma galerinha grande na internet fazendo um marketinzinho "a plataforma que bloqueia menos que o facebook", e sendo realista, eles até que não estão mentindo, o google bloqueia muuuito menos que o facebook, principalmente se você seguir algumas questões de copy e site que destaquei nesse post aqui do Fórum. Porém como nem tudo são flores, eles esqueceram de te contar que o google tem sim seus contras, e o maior deles é a questão de contingência! Enquanto lá no facebook eu tomava 5 bloqueios por dia, mas conseguia subir 10 contas novamente; Aqui no google eu tomo um bloqueio a cada 8 meses, porém pra subir uma conta novamente... Meus amigos, o nível de dificuldade não é brincadeira. Google é sim na minha opinião uma ferramenta mais poderosa que o facebook, quando afirmo isso jogo tanto pro bem quanto pro mal, temos de entender que sua inteligência está coletando dados desde 1998, ou seja, ela é MUITO mais esperta que o facebook. Logo, ele consegue identificar que é você criando outra conta com o CPF do seu amiguinho até mesmo se você estiver acessando o computador dele manualmente em outra cidade (já testei), ele te persegue até o poço do inferno, se vocês acham o facebook chato, não viram nada ainda, apresento-lhes o verdadeiro Diabo, o google pós bloqueio. Pra tentar metrificar a vocês, eu descobri o que é verdadeira perseguição (do tipo que nem detetive particular faz) depois que tomei meu primeiro bloqueio lá dentro. A primeira conta do Google Jovem gafanhoto (ou camaleão), saiba que a sua primeira conta lá dentro é muito especial, entenda que o raciocínio do google é: "Se o camaleão do CPF X (e mais outras milhares de coisas que marco ele mas ele não sabe como) está entrando pela primeira vez na minha plataforma e não chegou fazendo nada de errado, seja muito bem vindo jovem camaleão, anuncie a vontade" Lindo né, parece até história de amor eu sei 🥰 Porém, pra nós, do tráfego direto e nicho black, essa história não vai ser tão boa, logo vamos descobrir que o google é aquele tipo de namorada SURTADA que ESFAQUEIA os outros (mas... fé nas malucas não é mesmo 🤪); Brincadeiras a parte, pessoal TOMEM CUIDADO TRIPLICADO com a primeira conta de vocês, se preciso, gaste um pouco de orçamento com aquela campanha de pesquisa que ele te obriga a criar quando cria a conta (normalmente ela vem bem white), se for anunciar, siga os cuidados de pre-sell, cuidado com linguagem etc. Tenha SEMPRE em mente, que essa sua primeira conta é um milagre divino e se você perder ela sem estar com uma contingência pronta vai conhecer o lado surtado do Google, que já aviso, é beeem pior que o facebook (depoimento de quem já se relacionou com os dois). Portanto ratinhos, tratem essa primeira conta de maneira muito especial, tratem como um recém nascido que precisa de cuidados e atenção em cada detalhe, e por fim, aproveite, pois depois dessa, você nunca mais vai conseguir criar outra com tanta facilidade kkkkkkk. Contra Pré paga x Pós paga Esse é um tópico que gostaria de ter trazido no meu primeiro post sobre contas no geral, pois é uma configuração extremamente importante na hora de criar a conta na plataforma, e incrivelmente, ele é tão importante, que afeta até em questão da contingência de novas contas; Mas... Antes tarde do que nunca. A diferença entre contas pré e pós pagas vai além de como o pagamento na plataforma ocorre... Entendam, tudo que fizermos lá dentro vai ter um efeito de reação na plataforma, meio que um ranking de confiança encima de você. A real diferença entre elas Enquanto as contas pré pagas oferecem um maior controle sobre o orçamento gasto (a maneira que o google lida com os orçamentos é um dos seus maiores defeitos inclusive) elas passam menos confiança a plataforma, podendo passar sempre a impressão do "calote", ou seja, com ela você obterá maior controle sobre as campanhas, mas de fato irá demorar mais pra se tornar um "usuário de alto padrão" dentro da plataforma, pois o google não terá acesso direto aos seus meios de pagamento. Ah importante, caso você tome bloqueio seu saldo que você recarregou fica preso lá dentro, tenho uma conta como exemplificado abaixo, que está com 2k e pouco de saldo preso que eles NUNCA devolveram, pessoalmente já até desisti de recuperar... [Conta que tomou bloqueio, pré paga com saldo preso, ela cobra e depois gasta] Ja a pós paga é o completo inverso, enquanto nela o google se sente completamente livre pra gastar e torrar seu dinheiro (estou tentando chegar em algum método pra controlar isso mas ainda sem sucesso), a plataforma cria uma confiança surreal de maneira extremamente rápida em você, afinal ela não precisa lhe cobrar de colocar saldo lá dentro, o simples fato de ela achar necessário cobrar seus gastos é o suficiente pra que ela faça isso, aqui na pós paga, caso o bloqueio ocorra e você não tenha deixado saldo A+ recarregado, esse prejuízo de saldo preso é inexistente. [Conta pós paga, consta como saldo pendente pois está tentando cobrar de forma direta no cartão, caso o bloqueio ocorresse ela cobraria o que devo e ficaríamos por isso, ela gasta e depois cobra] "Ok camaleão sem lenga lenga, qual você prefere?" Meu ratinho, isso é uma decisão pessoal perante os fatores apresentados, EU sinceramente prefiro a pré-paga, apesar de poder ficar com saldo preso e "demorar mais" pra passar a confiança pra plataforma, através dela você tem bom controle sobre seus gastos e a velocidade que eles se mexem, vai te fazer evitar surpresinhas como esse dia ai da minha planilha, onde tomei quase 7k de prejuízo seco em menos de 50 minutos. Porém meu ratinho, se você está desesperado tentando mostrar um pouco de confiança pra plataforma, vai de pós paga que você vai conseguir acelerar esse processo! Contingência de contas Uh lala, sei que o povo clama por esse momento, a população de ratos está louca por queijo, então, darei a vocês o que desejam! "CAMALEÃO PELO AMOR DE DEUS, COMO FAZER A CONTINGÊNCIA DE CONTAS" Bom meu querido ratinho, já aviso de antemão que teremos vários subtópicos aqui dentro, o assunto será mais extenso ainda, prepare pipoca com queijinho e vamos lá! Criação de contas Já entendemos que você só pode criar uma conta, talvez você até tenha pensado "aiai tranquilo, eu pego os dados de algum amigo meu, jogo num antirastreio e burlo esse troxa desse google" ou "vi em algum lugar na internet que comprar um email antigo já é o suficiente pra obter sucesso nisso", pois é meu amigo, eu também pensei assim um dia e tudo isso, começa antes mesmo do meu primeiro bloqueio. Descobri cedo, de maneira precoce que o google não me permitiria criar mais contas (mesmo sem nunca ter sido bloqueado lá dentro), como? Bom eu estava rodando 1 dos meus produtos e obtendo um resultado incrível, logo pensei, porque não criar outra conta (pois a primeira foi tão fácil) e colocar esse outro produto de outro nicho que sei que vende tanto pra rodar. É, foi ai que comecei a conhecer o lado "namorada surtada" do google. De primeira apenas criei uma conta como fiz com a outra, subi tudo lindo, parecia uma cena perfeita de filme, até que então... Bloqueio por suspeita de fraude ou pagamento suspeito. Logo pensei, uai, não fiz nada de errado 😑, e parti pra segunda... É novamente bloqueio, isso começou a me intrigar e fazer ir atrás do porque ele não me deixava multiplicar as contas dentro da plataforma. Então de certa forma me senti desafiado, e comecei a testar tudo que estava a meu alcance, então primeiramente testei dados diferentes nas contas, segundamente antirastreio +4g, terceiramente máquinas virtuais da amazon, no quarto passo já estava comprando email de indiano e seguindo todos os outros 3 passos descritos. Depois de infinitas tentativas frustradas de criar uma segunda conta o diabo bate a minha porta 😓 Meu primeiro bloqueio chegou... Nesse momento lembro de refletir um período longo e chegar a uma única conclusão, "FODEU!" (sim, em maiúsculo e vermelho) Porém é daí que a luz veio, como eu tinha dado um bom resultado e muitos aqui da operação haviam tentado fazer algo lá mas desistido logo nos primeiros gastos, um colega veio a mim e falou, cara o resultado foi maneiro de mais, eu tenho uma conta lá dentro, você não quer pra tentar subir de novo? "Gastei 800 reais nela mas está parada a uns 7 meses". Ratinhos e ratinhas... A desgraça FUNCIONOU! Quando consegui subir minhas campanhas de conversão lá, gritei eureka no meu apartamento, corri pelado, entrei em êxtase, quase pulei pelado na piscina, enfim havia descoberto alguma coisa, algum caminho que me levasse a uma contingência, decidi seguir as pistas assim como o Scooby-doo faria e cheguei a algumas conclusões. Quem cria a conta! O primeiro detalhe dessa história toda é, quem está criando a sua conta de contingência. Ratos e ratas, entendam! Se você colocar a mão no mouse e no teclado de onde a conta está sendo criada, de alguma forma essa plataforma maldita identifica, e derruba TUDO! Você pode estar em outra cidade, no computador de um amigo que NUNCA acessou o google, de alguma forma ele identifica que é o camaleão que está por trás do teclado no momento da criação e derruba. O primeiro passo pra uma contingência lá dentro pelo que venho analisando, é que, a conta NUNCA seja criada por alguém que já está lá dentro; "Beleza camaleão, mas como vou fazer então?". Aqui eu seleciono alguns amigos de confiança, amigos pessoais mesmo, explico a situação, e peço que eles mesmos criem as contas do lado de lá, manualmente, colocando os próprios dados, tudo sem que eu encoste no computador, quem faz é a pessoa dona do computador e dos dados! Eu não sei até onde isso é ou não relevante, mas o fato de eu tentar criar contas até por máquinas virtuais com emails de 2010 e mesmo assim ser derrubado, quando ao mesmo tempo, meu colega consegue criar uma conta num email criado a 2 meses e ter sucesso, me levou a crer que o google ultrapassa todos os limites de privacidade, conseguindo realmente entender quem está verdadeiramente por trás daquelas teclas. Só consegui botar outras contas pra rodar a partir do momento que outras pessoas criavam elas, lá pelas mãos deles! Nunca consegui por minha mão pra auxiliar e obter sucesso no final do processo. Se você ta pensando "Ih que maluquice, vou ter que pedir pro Cláudio da faculdade criar uma conta pra mim?" Calma meu colega, a loucura está na metade ainda. Processo de aquecimento da conta Aqui que a brincadeira começa a ficar insana, sei que muitos aqui estão habituados com o Facebook, e como dito lá encima, no face eu derrubava 5 contas e fazia igual hidra, ja subia logo 10, era 2 pra cada 1 que caía. Aqui no google me deparei com um cenário que me deixa MALUCO, as contas aqui na minha mão demoram de 6 a 8 meses pra poderem estar "prontas", recentemente um membro do fórum me passou que lá pra ele, 4 meses era tempo suficiente pro google te dar um selo de confiança (porém estou testando daqui a uns 3 meses e meio terei uma resposta). E esse é o problema, todo teste de contingência lá dentro se resume a meses, de testes, por isso tudo anda de maneira extremamente devagar dentro do google. Pra resumir e clarificar, aqueço a conta de 6 a 8 meses, no primeiro e segundo mês, gastando $ (orçamento mínimo diário) e no resto desse tempo deixando ela "esfriar" no computador do terceiro. Sim você não leu errado, no computador do terceiro, é ele que vai ter que adicionar o cartão lá manualmente e rodar esse aquecimento pra você, NADA de você meter a mão na conta dele. Por isso ressaltei que procuro amigos de confiança! Como passar a conta dele pra mim? Se você já conseguiu entender que o google não está pra brincadeira, provavelmente deve imaginar que, caso você simplesmente pegue esse email dele daqui a 9 meses e logue no seu computador, VAI DAR MERDA! "Ok camaleão, mas como vou acessar a conta então?" É mais simples que parece meu caro, você vai compartilhar a conta com algum email seu, os que testei aqui eram emails pessoais, bem antigos e seguros, mas talvez funcione em um email mais novo também. Para compartilhar a conta você vai acessar primeiramente a área de ferramentas > configuração > acesso e segurança Logo em seguida, na sessão de usuários você vai clicar na bolinha azul para adicionar um novo membro a conta. Aqui iremos cadastrar o email que você deseja ter acesso a conta > dar acesso de administrador e enviar! Você vai receber esse convite diretamente no email, após aceitá-lo já terá acesso a conta! Ainda não acabou! Calma ratinho, prometo que estamos chegando ao final! O último passo agora pra você compartilhar essa conta e rodar ela livremente é, compartilhar a área de pagamentos, afinal de nada adianta acessar a conta mas não acessar a área de pagamentos pra pagar seus anúncios não é mesmo kkkkkk. Então você vai acessar novamente a área de ferramentas > faturamento > configurações Após isso, vai rolar a tela até lá em baixo e vai acessar a área de "gerenciar usuários de pagamentos" Entrando nessa sessão vocês vão colocar o nome de vocês > email desejado > dar permissão a TUDO > Receber todos os emails de pagamento > e o mais importante SE COLOCAR COMO CONTATO PRINCIPAL! Após essa sessão de processos, basta acessar o email que recebeu a conta, aceitar tanto o email pra conta de anúncios do google, quanto pra conta de pagamentos e sucesso, ela é sua! Nem sempre vai funcionar Sei que o que vou falar pode a princípio até ser meio desesperador, mas mantenham a calma e razão! Pessoal, acho importante deixar claro que esse processo é o que venho fazendo AQUI na minha operação, estou com contas em computadores de amigos hoje esquentando, infelizmente pelo que percebi, apesar de longo funciona num 70/30, ou seja, mesmo com todos esses passos já passei pelo fato de ser bloqueado ao subir a conta. É algo extremamente "amador" pois como comentei, se leva meses pra conseguir concluir um teste de contingência dentro da plataforma, isso faz com que tudo fique mais lento, por isso quero que vocês testem, apliquem e tragam experiências, só assim poderemos acelerar as descobertas sobre a contingência de google! Finale Bom ratinhos e ratinhas no mais é isso, acredito que posso ter deixado algo passar despercebido pelo assunto ser extenso, mas dependo da análise e dúvidas de vocês pra desenvolvermos isso! Convido você que leu até o final a vir fazer parte dessa revolução comigo, venha rumo ao gosto da liberdade de sair do Facebook, convido você a se jogar lá dentro e me disponibilizo a ajudar no que for necessário pra que tenhamos sucesso juntos. A única coisa que peço? Que compartilhe os aprendizados que você venha ter assim como eu escolho compartilhar os meus, nada poderia nos fazer evoluir de forma tão rápida... No que precisarem estou por aqui Att : Seu amigo camaleão! @CamaleãoNo 1 ano e 1 mês que você disse ter resultados altos no Youtube Ads você precisou de quantas contas do Google em média para ter aquele o faturamento do post anterior ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 5 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: @Camaleão me passou algo pela cabeça enquanto lia seu Post! me lembrei do documentário “O Dilema das redes”. Cês sabem que as redes sabem nossa geolocalização, e as pessoas que convivem conosco né?! Quem tem perfil de negócio aqui, e tem amigos lá dentro, mesmo que tu não poste nem marque nada com eles, já percebeu que são sempre os “primeiros” a ficar no topo da visualização dos Stories? Já percebeu que sempre as redes recomendam pessoas que você de fato conhece? pois é, e se o Googuinho estiver rastreando o SEU CELULAR que está em seu bolso naquele exato momento da criação da conta? Com o Gmail da conta inicial logado nele?! Bom, não sei pra vocês, mas a única forma dele saber quem está por trás do teclado pra mim, seria essa… Fica a reflexão pra nós, que tal viajar pra outra cidade, deixar o telefone, e criar a conta na casa do amigo, numa lanhouse, Co-Work, sei lá… Acho que vale a pena testar essa hipótese!!! Fala meu rei, obrigado pela contribuição ❤️ Bom, o que posso te trazer de experiência foi que pensei nisso, porém, nenhum gmail até então que foi utilizado pra rodar contas do google era pessoal meu, apenas gmails que ficavam presos lá no escritório. E o que te trago que deixa tudo mais maluco ainda é o fato de eu ir no computador de um amigo e criar uma conta manualmente, bum caiu. Fui em outro amigo e pedi que ele mesmo criasse a conta, deu certo. Esse maldito de alguma forma identifica quando sou eu por trás do teclado, eu posso estar na mesma geolocalização, mas não posso encostar no pc do colega kkkkkkkkkkk, acho tudo isso muuuuuito estranho! De qualquer forma obrigado novamente pela contribuição, tamo junto meu rei Esteh Chagas e Ratão Stuart reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KASINO Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 @Camaleão E quanto ao orçamento de cada campanha... Também temos que "destravar ao longo do tempo" ou você desde o início (após o aquecimento) já tem um bom limite pra explorar diariamente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 4 horas atrás, 01s9uilibg disse: é pra isso que as ferramentas de antidetect funcionam. Pessoal nesse exato momento tem gente fazendo contingecia de google ads, conheco algumas pessoas que rodam em dolphin da vida e só pagam as contas com boleto. E pra eles rodam, mas é aquilo, eles nao tem a liberdade de colocar cartao e socar orcamento. Puts meu rei, entre rodar no boleto ou não rodar eu fico com a segunda opção, escala baixíssima e caso a conta caia o saldo do boleto fica preso lá dentro. Mas de qualquer forma se você tiver mais informações não tenho dúvidas que ajudaria alguem ai do forum, te convido a trazer um tópico sobre pra debatermos ❤️ Obrigado pela contribuição meu querido, qualquer coisa estou por aqui 4 horas atrás, danielribeiro disse: E sensacional o post amigo. Menino que vai longe. Alguns questionamentos: 1- Quais informações/ orientações você pasa para seus amigos na criação das contas deles ou deixa eles se virarem ? 2- O que você costuma dizer, para eles aceitarem criar uma conta com os dados deles? 3- E a primeira campanha de aquecimento envia para qual site, Página de vendas ou uma qualquer ? 4- primeira conta minha acredita que já conseguiria rodar conversão no 2° mês de gasto inicial ? Ou até antes. Obrigado pela atenção @Camaleão E sucesso. Fala meu rei, muito obrigado pelo carinho tanto aqui quanto no insta, estamos juntos ❤️ Vamos lá 1- Durante a criação eles normalmente vão perguntando o que colocar aonde e vou auxiliando meio que no momento mesmo 2- Não costumo implorar muito não, meus amigos ja sabem que faço umas mandigas na internet desde 2018, então apenas explico que a situação do google é essa e vejo se me ajudam (caso alguem não queira eu mato 😄, mentira kkkk apenas agradeço e fica por isso), sempre alguem está disposto a ajudar. Ahhhh importante ressaltar a alguns que o trabalho que ele vai ter em te ajudar é mínimo e você vai auxilia-lo o tempo todo. 3- O google vai te obrigar a criar uma campanha assim que criar a conta, normalmente uma de pesquisa, no momento que ele pedir seu site na criação da conta já esta fazendo isso, roda essa pra aquecer. E pelo amor de deus ratinho nada de página de vendas, procura um site bem white, um blog sem anúncios sobre cachorros fofinhos, coisas assim. 4- A primeira conta diria que fechando uma semana já da pra subir alguma coisa, mas na hora de subir muito cuidado com links e criativos, caso ela seja aprovada e rode normalmente, a única coisa que pode parar ela são essas 2 questões, link e criativo. Obrigado pela contribuição mestre, qualquer coisa estou por aqui! 10 minutos atrás, vGabry disse: @CamaleãoNo 1 ano e 1 mês que você disse ter resultados altos no Youtube Ads você precisou de quantas contas do Google em média para ter aquele o faturamento do post anterior ?? Fala @vGabry, obrigado pela contribuição ❤️ Precisei de apenas 2 contas que ativaram e rodaram, lembre que a média aqui nas minhas mãos pra uma conta está em 8 meses de duração, então ainda estou utilizando a segunda conta que foi! Mas o importante nessa história é já estar aquecendo outras enquanto essa roda! Qualquer coisa estou por aqui! 8 minutos atrás, KASINO disse: @Camaleão E quanto ao orçamento de cada campanha... Também temos que "destravar ao longo do tempo" ou você desde o início (após o aquecimento) já tem um bom limite pra explorar diariamente? Essa é a parte que me da mais TESAO lá dentro meu querido, O ORÇAMENTO VEM ILIMITADO, quiser botar 1m da pra botar 1m. Obviamente se sua escala disparar muito rápido vai ligar um alerta vermelho e a chance de cair por análise manual é alta, mas quando falo disparar jogo pra 10k,20,50,100k (como já fiz), nesse tipo de subida existe uma grande chance da conta cair. Agora, 3k,5k,7k por campanha vai que vai tranquilo! Obrigado pela contribuição mestre, qualquer coisa estou por aqui KASINO, Cavaludo, Ratão Stuart e 3 outros reagiu a isso 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 (editado) Pode ser loucura minha, mas pode ser uma dar formas do Google saber que é você. Talvez eles possam ter acesso a câmera do celular/webcam para reconhecer que é você realmente mexendo naquela conta, como se fosse um FaceID. Não seria tão difícil já que ao criar uma conta Google ele pede sua permissão da câmera e arquivos para o Google Fotos, caso contrário nem a conta você consegue usar por completo, acredito também que essa permissão não serve de nada, de qualquer forma eles podem ter acesso a tudo sem nenhuma permissão mesmo. Se me lembro bem do Ratão falando que o Facebook identifica que seja um mesmo usuário apenas pela forma em que você movimenta o mouse, forma como digita e até como você rola o Feed, com o Google pode não ser só isso, como pode ser pior, até coisas que talvez nem imaginamos. Editado Maio 11, 2022 por vGabry Heraldo Macedo e Hip reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KASINO Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 27 minutos atrás, Camaleão disse: Puts meu rei, entre rodar no boleto ou não rodar eu fico com a segunda opção, escala baixíssima e caso a conta caia o saldo do boleto fica preso lá dentro. Mas de qualquer forma se você tiver mais informações não tenho dúvidas que ajudaria alguem ai do forum, te convido a trazer um tópico sobre pra debatermos ❤️ Obrigado pela contribuição meu querido, qualquer coisa estou por aqui Fala meu rei, muito obrigado pelo carinho tanto aqui quanto no insta, estamos juntos ❤️ Vamos lá 1- Durante a criação eles normalmente vão perguntando o que colocar aonde e vou auxiliando meio que no momento mesmo 2- Não costumo implorar muito não, meus amigos ja sabem que faço umas mandigas na internet desde 2018, então apenas explico que a situação do google é essa e vejo se me ajudam (caso alguem não queira eu mato 😄, mentira kkkk apenas agradeço e fica por isso), sempre alguem está disposto a ajudar. Ahhhh importante ressaltar a alguns que o trabalho que ele vai ter em te ajudar é mínimo e você vai auxilia-lo o tempo todo. 3- O google vai te obrigar a criar uma campanha assim que criar a conta, normalmente uma de pesquisa, no momento que ele pedir seu site na criação da conta já esta fazendo isso, roda essa pra aquecer. E pelo amor de deus ratinho nada de página de vendas, procura um site bem white, um blog sem anúncios sobre cachorros fofinhos, coisas assim. 4- A primeira conta diria que fechando uma semana já da pra subir alguma coisa, mas na hora de subir muito cuidado com links e criativos, caso ela seja aprovada e rode normalmente, a única coisa que pode parar ela são essas 2 questões, link e criativo. Obrigado pela contribuição mestre, qualquer coisa estou por aqui! Fala @vGabry, obrigado pela contribuição ❤️ Precisei de apenas 2 contas que ativaram e rodaram, lembre que a média aqui nas minhas mãos pra uma conta está em 8 meses de duração, então ainda estou utilizando a segunda conta que foi! Mas o importante nessa história é já estar aquecendo outras enquanto essa roda! Qualquer coisa estou por aqui! Essa é a parte que me da mais TESAO lá dentro meu querido, O ORÇAMENTO VEM ILIMITADO, quiser botar 1m da pra botar 1m. Obviamente se sua escala disparar muito rápido vai ligar um alerta vermelho e a chance de cair por análise manual é alta, mas quando falo disparar jogo pra 10k,20,50,100k (como já fiz), nesse tipo de subida existe uma grande chance da conta cair. Agora, 3k,5k,7k por campanha vai que vai tranquilo! Obrigado pela contribuição mestre, qualquer coisa estou por aqui Sensacional, pae! Nós que agradecemos por todo esse conteúdo insano 🐭🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 47 minutos atrás, vGabry disse: Pode ser loucura minha, mas pode ser uma dar formas do Google saber que é você. Talvez eles possam ter acesso a câmera do celular/webcam para reconhecer que é você realmente mexendo naquela conta, como se fosse um FaceID. Não seria tão difícil já que ao criar uma conta Google ele pede sua permissão da câmera e arquivos para o Google Fotos, caso contrário nem a conta você consegue usar por completo, acredito também que essa permissão não serve de nada, de qualquer forma eles podem ter acesso a tudo sem nenhuma permissão mesmo. Se me lembro bem do Ratão falando que o Facebook identifica que seja um mesmo usuário apenas pela forma em que você movimenta o mouse, forma como digita e até como você rola o Feed, com o Google pode não ser só isso, como pode ser pior, até coisas que talvez nem imaginamos. @vGabryeu acredito que de fato é um dos fatores de marcação, mas o que posso passar é que mesmo tentando isolar o máximo possível desses fatores ainda não obtive sucesso, na minha opinião eles utilizam do que se está dentro de políticas de privacidade e também de tudo que extrapola tal privacidade, devem pegar desde voz, vídeo e mais algumas coisas que provavelmente não conseguimos nem imaginar. Afinal quem já foi bloqueado lá sabe que o nível de marcação ultrapassa todos os limites possíveis! Essa plataforma é muuuuuito poderosa em relação a vendas, mas assim como eu disse no post, esse poder é igual pro lado mal dela, #assustador kkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. AUFILAIER Postado Maio 11, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 (editado) 21 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas como estão por ai? Cá estou eu de novo, mas dessa vez pra conversarmos sobre algo que eu consideraria o assunto mais requisitado a mim, tanto pelo fórum quanto pelo instagram, a famosa CONTINGÊNCIA de Google! (é aqui que até o camaleão chora por não conseguir se adaptar). *É IMPORTANTE RESSALTAR QUE TUDO AQUI É SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA, HÁ COISAS QUE NÃO FUNCIONARAM AQUI E PODEM FUNCIONAR AI* Queridos, hoje o assunto é tão denso e extenso que sendo sincero não sei nem por onde começar, acredito que um bom caminho seria: Facebook x Google, qual a diferença? (Lembrando que nesse tópico como descrito falarei apenas sobre a contingência, nada mais!) Tem uma galerinha grande na internet fazendo um marketinzinho "a plataforma que bloqueia menos que o facebook", e sendo realista, eles até que não estão mentindo, o google bloqueia muuuito menos que o facebook, principalmente se você seguir algumas questões de copy e site que destaquei nesse post aqui do Fórum. Porém como nem tudo são flores, eles esqueceram de te contar que o google tem sim seus contras, e o maior deles é a questão de contingência! Enquanto lá no facebook eu tomava 5 bloqueios por dia, mas conseguia subir 10 contas novamente; Aqui no google eu tomo um bloqueio a cada 8 meses, porém pra subir uma conta novamente... Meus amigos, o nível de dificuldade não é brincadeira. Google é sim na minha opinião uma ferramenta mais poderosa que o facebook, quando afirmo isso jogo tanto pro bem quanto pro mal, temos de entender que sua inteligência está coletando dados desde 1998, ou seja, ela é MUITO mais esperta que o facebook. Logo, ele consegue identificar que é você criando outra conta com o CPF do seu amiguinho até mesmo se você estiver acessando o computador dele manualmente em outra cidade (já testei), ele te persegue até o poço do inferno, se vocês acham o facebook chato, não viram nada ainda, apresento-lhes o verdadeiro Diabo, o google pós bloqueio. Pra tentar metrificar a vocês, eu descobri o que é verdadeira perseguição (do tipo que nem detetive particular faz) depois que tomei meu primeiro bloqueio lá dentro. A primeira conta do Google Jovem gafanhoto (ou camaleão), saiba que a sua primeira conta lá dentro é muito especial, entenda que o raciocínio do google é: "Se o camaleão do CPF X (e mais outras milhares de coisas que marco ele mas ele não sabe como) está entrando pela primeira vez na minha plataforma e não chegou fazendo nada de errado, seja muito bem vindo jovem camaleão, anuncie a vontade" Lindo né, parece até história de amor eu sei 🥰 Porém, pra nós, do tráfego direto e nicho black, essa história não vai ser tão boa, logo vamos descobrir que o google é aquele tipo de namorada SURTADA que ESFAQUEIA os outros (mas... fé nas malucas não é mesmo 🤪); Brincadeiras a parte, pessoal TOMEM CUIDADO TRIPLICADO com a primeira conta de vocês, se preciso, gaste um pouco de orçamento com aquela campanha de pesquisa que ele te obriga a criar quando cria a conta (normalmente ela vem bem white), se for anunciar, siga os cuidados de pre-sell, cuidado com linguagem etc. Tenha SEMPRE em mente, que essa sua primeira conta é um milagre divino e se você perder ela sem estar com uma contingência pronta vai conhecer o lado surtado do Google, que já aviso, é beeem pior que o facebook (depoimento de quem já se relacionou com os dois). Portanto ratinhos, tratem essa primeira conta de maneira muito especial, tratem como um recém nascido que precisa de cuidados e atenção em cada detalhe, e por fim, aproveite, pois depois dessa, você nunca mais vai conseguir criar outra com tanta facilidade kkkkkkk. Contra Pré paga x Pós paga Esse é um tópico que gostaria de ter trazido no meu primeiro post sobre contas no geral, pois é uma configuração extremamente importante na hora de criar a conta na plataforma, e incrivelmente, ele é tão importante, que afeta até em questão da contingência de novas contas; Mas... Antes tarde do que nunca. A diferença entre contas pré e pós pagas vai além de como o pagamento na plataforma ocorre... Entendam, tudo que fizermos lá dentro vai ter um efeito de reação na plataforma, meio que um ranking de confiança encima de você. A real diferença entre elas Enquanto as contas pré pagas oferecem um maior controle sobre o orçamento gasto (a maneira que o google lida com os orçamentos é um dos seus maiores defeitos inclusive) elas passam menos confiança a plataforma, podendo passar sempre a impressão do "calote", ou seja, com ela você obterá maior controle sobre as campanhas, mas de fato irá demorar mais pra se tornar um "usuário de alto padrão" dentro da plataforma, pois o google não terá acesso direto aos seus meios de pagamento. Ah importante, caso você tome bloqueio seu saldo que você recarregou fica preso lá dentro, tenho uma conta como exemplificado abaixo, que está com 2k e pouco de saldo preso que eles NUNCA devolveram, pessoalmente já até desisti de recuperar... [Conta que tomou bloqueio, pré paga com saldo preso, ela cobra e depois gasta] Ja a pós paga é o completo inverso, enquanto nela o google se sente completamente livre pra gastar e torrar seu dinheiro (estou tentando chegar em algum método pra controlar isso mas ainda sem sucesso), a plataforma cria uma confiança surreal de maneira extremamente rápida em você, afinal ela não precisa lhe cobrar de colocar saldo lá dentro, o simples fato de ela achar necessário cobrar seus gastos é o suficiente pra que ela faça isso, aqui na pós paga, caso o bloqueio ocorra e você não tenha deixado saldo A+ recarregado, esse prejuízo de saldo preso é inexistente. [Conta pós paga, consta como saldo pendente pois está tentando cobrar de forma direta no cartão, caso o bloqueio ocorresse ela cobraria o que devo e ficaríamos por isso, ela gasta e depois cobra] "Ok camaleão sem lenga lenga, qual você prefere?" Meu ratinho, isso é uma decisão pessoal perante os fatores apresentados, EU sinceramente prefiro a pré-paga, apesar de poder ficar com saldo preso e "demorar mais" pra passar a confiança pra plataforma, através dela você tem bom controle sobre seus gastos e a velocidade que eles se mexem, vai te fazer evitar surpresinhas como esse dia ai da minha planilha, onde tomei quase 7k de prejuízo seco em menos de 50 minutos. Porém meu ratinho, se você está desesperado tentando mostrar um pouco de confiança pra plataforma, vai de pós paga que você vai conseguir acelerar esse processo! Contingência de contas Uh lala, sei que o povo clama por esse momento, a população de ratos está louca por queijo, então, darei a vocês o que desejam! "CAMALEÃO PELO AMOR DE DEUS, COMO FAZER A CONTINGÊNCIA DE CONTAS" Bom meu querido ratinho, já aviso de antemão que teremos vários subtópicos aqui dentro, o assunto será mais extenso ainda, prepare pipoca com queijinho e vamos lá! Criação de contas Já entendemos que você só pode criar uma conta, talvez você até tenha pensado "aiai tranquilo, eu pego os dados de algum amigo meu, jogo num antirastreio e burlo esse troxa desse google" ou "vi em algum lugar na internet que comprar um email antigo já é o suficiente pra obter sucesso nisso", pois é meu amigo, eu também pensei assim um dia e tudo isso, começa antes mesmo do meu primeiro bloqueio. Descobri cedo, de maneira precoce que o google não me permitiria criar mais contas (mesmo sem nunca ter sido bloqueado lá dentro), como? Bom eu estava rodando 1 dos meus produtos e obtendo um resultado incrível, logo pensei, porque não criar outra conta (pois a primeira foi tão fácil) e colocar esse outro produto de outro nicho que sei que vende tanto pra rodar. É, foi ai que comecei a conhecer o lado "namorada surtada" do google. De primeira apenas criei uma conta como fiz com a outra, subi tudo lindo, parecia uma cena perfeita de filme, até que então... Bloqueio por suspeita de fraude ou pagamento suspeito. Logo pensei, uai, não fiz nada de errado 😑, e parti pra segunda... É novamente bloqueio, isso começou a me intrigar e fazer ir atrás do porque ele não me deixava multiplicar as contas dentro da plataforma. Então de certa forma me senti desafiado, e comecei a testar tudo que estava a meu alcance, então primeiramente testei dados diferentes nas contas, segundamente antirastreio +4g, terceiramente máquinas virtuais da amazon, no quarto passo já estava comprando email de indiano e seguindo todos os outros 3 passos descritos. Depois de infinitas tentativas frustradas de criar uma segunda conta o diabo bate a minha porta 😓 Meu primeiro bloqueio chegou... Nesse momento lembro de refletir um período longo e chegar a uma única conclusão, "FODEU!" (sim, em maiúsculo e vermelho) Porém é daí que a luz veio, como eu tinha dado um bom resultado e muitos aqui da operação haviam tentado fazer algo lá mas desistido logo nos primeiros gastos, um colega veio a mim e falou, cara o resultado foi maneiro de mais, eu tenho uma conta lá dentro, você não quer pra tentar subir de novo? "Gastei 800 reais nela mas está parada a uns 7 meses". Ratinhos e ratinhas... A desgraça FUNCIONOU! Quando consegui subir minhas campanhas de conversão lá, gritei eureka no meu apartamento, corri pelado, entrei em êxtase, quase pulei pelado na piscina, enfim havia descoberto alguma coisa, algum caminho que me levasse a uma contingência, decidi seguir as pistas assim como o Scooby-doo faria e cheguei a algumas conclusões. Quem cria a conta! O primeiro detalhe dessa história toda é, quem está criando a sua conta de contingência. Ratos e ratas, entendam! Se você colocar a mão no mouse e no teclado de onde a conta está sendo criada, de alguma forma essa plataforma maldita identifica, e derruba TUDO! Você pode estar em outra cidade, no computador de um amigo que NUNCA acessou o google, de alguma forma ele identifica que é o camaleão que está por trás do teclado no momento da criação e derruba. O primeiro passo pra uma contingência lá dentro pelo que venho analisando, é que, a conta NUNCA seja criada por alguém que já está lá dentro; "Beleza camaleão, mas como vou fazer então?". Aqui eu seleciono alguns amigos de confiança, amigos pessoais mesmo, explico a situação, e peço que eles mesmos criem as contas do lado de lá, manualmente, colocando os próprios dados, tudo sem que eu encoste no computador, quem faz é a pessoa dona do computador e dos dados! Eu não sei até onde isso é ou não relevante, mas o fato de eu tentar criar contas até por máquinas virtuais com emails de 2010 e mesmo assim ser derrubado, quando ao mesmo tempo, meu colega consegue criar uma conta num email criado a 2 meses e ter sucesso, me levou a crer que o google ultrapassa todos os limites de privacidade, conseguindo realmente entender quem está verdadeiramente por trás daquelas teclas. Só consegui botar outras contas pra rodar a partir do momento que outras pessoas criavam elas, lá pelas mãos deles! Nunca consegui por minha mão pra auxiliar e obter sucesso no final do processo. Se você ta pensando "Ih que maluquice, vou ter que pedir pro Cláudio da faculdade criar uma conta pra mim?" Calma meu colega, a loucura está na metade ainda. Processo de aquecimento da conta Aqui que a brincadeira começa a ficar insana, sei que muitos aqui estão habituados com o Facebook, e como dito lá encima, no face eu derrubava 5 contas e fazia igual hidra, ja subia logo 10, era 2 pra cada 1 que caía. Aqui no google me deparei com um cenário que me deixa MALUCO, as contas aqui na minha mão demoram de 6 a 8 meses pra poderem estar "prontas", recentemente um membro do fórum me passou que lá pra ele, 4 meses era tempo suficiente pro google te dar um selo de confiança (porém estou testando daqui a uns 3 meses e meio terei uma resposta). E esse é o problema, todo teste de contingência lá dentro se resume a meses, de testes, por isso tudo anda de maneira extremamente devagar dentro do google. Pra resumir e clarificar, aqueço a conta de 6 a 8 meses, no primeiro e segundo mês, gastando $ (orçamento mínimo diário) e no resto desse tempo deixando ela "esfriar" no computador do terceiro. Sim você não leu errado, no computador do terceiro, é ele que vai ter que adicionar o cartão lá manualmente e rodar esse aquecimento pra você, NADA de você meter a mão na conta dele. Por isso ressaltei que procuro amigos de confiança! Como passar a conta dele pra mim? Se você já conseguiu entender que o google não está pra brincadeira, provavelmente deve imaginar que, caso você simplesmente pegue esse email dele daqui a 9 meses e logue no seu computador, VAI DAR MERDA! "Ok camaleão, mas como vou acessar a conta então?" É mais simples que parece meu caro, você vai compartilhar a conta com algum email seu, os que testei aqui eram emails pessoais, bem antigos e seguros, mas talvez funcione em um email mais novo também. Para compartilhar a conta você vai acessar primeiramente a área de ferramentas > configuração > acesso e segurança Logo em seguida, na sessão de usuários você vai clicar na bolinha azul para adicionar um novo membro a conta. Aqui iremos cadastrar o email que você deseja ter acesso a conta > dar acesso de administrador e enviar! Você vai receber esse convite diretamente no email, após aceitá-lo já terá acesso a conta! Ainda não acabou! Calma ratinho, prometo que estamos chegando ao final! O último passo agora pra você compartilhar essa conta e rodar ela livremente é, compartilhar a área de pagamentos, afinal de nada adianta acessar a conta mas não acessar a área de pagamentos pra pagar seus anúncios não é mesmo kkkkkk. Então você vai acessar novamente a área de ferramentas > faturamento > configurações Após isso, vai rolar a tela até lá em baixo e vai acessar a área de "gerenciar usuários de pagamentos" Entrando nessa sessão vocês vão colocar o nome de vocês > email desejado > dar permissão a TUDO > Receber todos os emails de pagamento > e o mais importante SE COLOCAR COMO CONTATO PRINCIPAL! Após essa sessão de processos, basta acessar o email que recebeu a conta, aceitar tanto o email pra conta de anúncios do google, quanto pra conta de pagamentos e sucesso, ela é sua! Nem sempre vai funcionar Sei que o que vou falar pode a princípio até ser meio desesperador, mas mantenham a calma e razão! Pessoal, acho importante deixar claro que esse processo é o que venho fazendo AQUI na minha operação, estou com contas em computadores de amigos hoje esquentando, infelizmente pelo que percebi, apesar de longo funciona num 70/30, ou seja, mesmo com todos esses passos já passei pelo fato de ser bloqueado ao subir a conta. É algo extremamente "amador" pois como comentei, se leva meses pra conseguir concluir um teste de contingência dentro da plataforma, isso faz com que tudo fique mais lento, por isso quero que vocês testem, apliquem e tragam experiências, só assim poderemos acelerar as descobertas sobre a contingência de google! Finale Bom ratinhos e ratinhas no mais é isso, acredito que posso ter deixado algo passar despercebido pelo assunto ser extenso, mas dependo da análise e dúvidas de vocês pra desenvolvermos isso! Convido você que leu até o final a vir fazer parte dessa revolução comigo, venha rumo ao gosto da liberdade de sair do Facebook, convido você a se jogar lá dentro e me disponibilizo a ajudar no que for necessário pra que tenhamos sucesso juntos. A única coisa que peço? Que compartilhe os aprendizados que você venha ter assim como eu escolho compartilhar os meus, nada poderia nos fazer evoluir de forma tão rápida... No que precisarem estou por aqui Att : Seu amigo camaleão! AULAS! MUITO F0D4! Mestre demais!!! Já tive namorada assim...sei bem como é... Mas deixa eu te provocar um pouco aqui...(Aprendi isso com o Clovis de Barros..rs) Não reparei em momento algum você falando em MCC, amigo camaleão... Você não tem conseguido transformar uma conta forte em MCC, e depois xuxar conta anunciante lá dentro até cansar? Ou você nunca tentou dessa forma? Porque, vou te falar uma coisa... Aqui eu tenho(tinha) 3 contas do GAds criada há uns 2 anos... No começo (como afiliado), rodei 2.5k lá dentro. Mas logo, na época, descobri esse esquema de MCC e transformei uma delas, a primeira, em MCC... Passei um ano sem acessar essa estrutura... E quando acessei, vi que uma das outras duas estavam bloqueadas...de graça...por fraude de pagamento... Mas a MCC estava lá. Junto com outra. Então eu joguei a que sobrou pra dentro da MCC, e durante a semana, criei mais 10 contas no total dentro da MCC. Primeiro 3... Tentei rodar e tomei um bloqueio cavernoso estilo sistemas para burlar, não lembro o nome certo, mas é um block que derruba a conta na hora... Desse total de 10, apenas duas levaram bloqueio logo após a criação. Justamente a nona e a décima. Mas acredito que tenha sido somente porque criei tudo muito rápido. Então, deixo aqui a dica. Peguem uma conta antiga, transformem em MCC, mas não anunciem diretamente nela. No recorrer dos dias...vão criando contas dentro dela, de forma simples e não precisa criar campanha Smart para abrir a conta. MCC pra quem não sabe, é uma conta de administrador, quase como se fosse uma BM, com capacidade ilimitada de criação de contas. (Mas não abusem) Forte Abraço meu amigo!!! Excelente tópico, like always! Editado Maio 11, 2022 por AUFILAIER fiz supletivo Coyote, Donna Summer, Cobra Tate e 7 outros reagiu a isso 5 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 3 minutos atrás, AUFILAIER disse: AULAS! MUUUUUITO FODA! DEMORADO, MAS FODA! rsrs Já tive namorada assim...sei bem como é... Mas deixa eu te provocar um pouco aqui...(Aprendi isso com o Clovis de Barros..rs) Não reparei em momento algum você falando em MCC, amigo camaleão... Você não tem conseguido transformar uma conta forte em MCC, e depois xuxar conta anunciante lá dentro até cansar? Ou você nunca tentou dessa forma? Porque, vou te falar uma coisa... Aqui eu tenho(tinha) 3 contas do GAds criada há uns 2 anos... No começo (como afiliado), rodei 2.5k lá dentro. Mas logo, na época, descobri esse esquema de MCC e transformei uma delas, a primeira, em MCC... Passei um ano sem acessar essa estrutura... E quando acessei, vi que uma das outras duas estavam bloqueadas...de graça...por fraude de pagamento... Mas a MCC estava lá. Junto com outra. Então eu joguei a que sobrou pra dentro da MCC, e durante a semana, criei mais 10 contas no total dentro da MCC. Primeiro 3... Tentei rodar e tomei um bloqueio cavernoso estilo sistemas para burlar, não lembro o nome certo, mas é um block que derruba a conta na hora... Desse total de 10, apenas duas levaram bloqueio logo após a criação. Justamente a nona e a décima. Mas acredito que tenha sido somente porque criei tudo muito rápido. Então, deixo aqui a dica. Peguem uma conta antiga, transformem em MCC, mas não anunciem diretamente nela. No recorrer dos dias...vão criando contas dentro dela, de forma simples e não precisa criar campanha Smart para abrir a conta. MCC pra quem não sabe, é uma conta de administrador, quase como se fosse uma BM, com capacidade ilimitada de criação de contas. (Mas não abusem) Forte Abraço meu amigo!!! Excelente tópico, like always! EUREKAAAAAAA porr*** 🥳🥳🥳 Foi pra isso que passei 2h escrevendo o post!! Informação, de qualidade e relevante, oh coisa linda. Não testei MCC meu caro @AUFILAIERmas estou extremamente interessado na ideia, então quero saber um pouco mais sobre hehe Essa conta MCC você comentou "não anuncie nela", você se remete a isso antes mesmo de ela se tornar MCC? Ou a MCC foi aquela que você gastou 2.5K? E a área que você se refere em criar contas seria semelhante a essa? No mais é isso BB aguardo ansioso sua resposta pra iniciar os trabalhos 8 minutos atrás, AUFILAIER disse: Já tive namorada assim...sei bem como é... To precisando da ferrari pra procurar uma dessas, me empresta? matheusss reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Aquele salve positivo! Parabens @Camaleão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados