otrevizann Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Mesmo usando iproxy, dolphin e fazendo toda essa estrutura, poderá cair? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Novembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 1 hora atrás, otrevizann disse: Mesmo usando iproxy, dolphin e fazendo toda essa estrutura, poderá cair? SEMPRE poderá cair, inclusive recomendo que você nem dificulte pra você mesmo, aqui uso wifi e chrome pq o google fura facilmente um antirastreio e garanto, ele fica mais bravo de você tentar enganar ele do que deixar as cartas na mesa 8 horas atrás, Matador de Cadáveres disse: FALA MEU QUERIDO, eu coloquei saldo recentemente e subi uma campanha de teste aqui E tá rodando liso, é o primeiro dia de campanha ainda, mas tá rodando! Que coisa cabulosa, realmente eu fiz tudo errado e deu certo, mesmo usando domínio que ja tomei block antes, em email que já tomei fraude em sistemas antes. Vamos ver quanto tempo vai manter, pq olha... É MUITO estranho! As únicas coisas que tem de diferente são: 1-) O CPF que eu coloquei de terceiros 2-) Estou usando Icogniton ao invés do Dolphin PS: Falei com um brother que faz Gads também e ele disse que tava tomando mt block usando Dolphin, não sei qual o esquema, mas alguns antidetect's são bons para algumas plataformas e não para outras. PS 2: Talvez o Dolphin seja otimizado mais para Facebook, mas o Google já entendeu os padrões do Face e é mais inteligente, talvez por isso não seja a melhor opção para Gads ---> Isso é apenas uma *SUPOSIÇÃO* ok? Se puderem desenvolver mais o assunto eu ficaria agradecido. Eu não utilizaria cpf nas contas, fica muito fácil de rastrear e quando ele pedir verificação de identidade a conta vai pro saco, utilizaria cnpj que pode ser repetido mesmo após algum bloqueio. Sobre antirastreio eu não uso e os caras gigantes de contingência que conheço também não, conheço gente que tem 600 contas de g ads no chrome e roda tranquilo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
descubra Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 (editado) Comentei acima, e fui testar.. de início, as duas primeiras contas estão veiculando tranquilamente, o que fiz? Tô usando o multi-login, na criação da conta (acho que tem haver) eu utilizei um clone do appcloner do Google Chrome (criou a conta direto, como novo usuário, sem pedir verificação) isso deve qualificar que é uma pessoa nova na web, rede e fingerprint totalmente zero em folha, criei Facebook, Google ads, e peguei uma foto de um RG aleatório pelas interwebs, criei uma conta no Google merchant, pediu para enviar o documento e fui aprovado, voltei na conta do Google ads que tinha criado, efetuei um pagamento pré pago de 1200, com o cartão de crédito, e só criei os anúncios, já gastei cerca de 2200 (depois fiz outro pagamento de 2800) *lembrando que o Google pega mais que apenas o ip do seu celular jovem rato, pega número, iccid, operadora (pra descobrir o que pega, basta usar o charles proxy e você vera o que precisa alterar) Editado Novembro 9, 2022 por oxaohfjurutioanlicad Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de Cadáveres Postado Novembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 20 horas atrás, Camaleão disse: Eu não utilizaria cpf nas contas, fica muito fácil de rastrear e quando ele pedir verificação de identidade a conta vai pro saco, utilizaria cnpj que pode ser repetido mesmo após algum bloqueio. Interessante, eu não sabia disso. Esse lance dele pedir a verificação de identidade acontece aleatoriamente? Ou existe um padrão de coisas que eu faço que ocasiona nessa solicitação? Outra pergunta: É possível meter um ZRD igual a gente faz no Facebook? Ou a análise é 100% manual e não tem como enganar o robô? 20 horas atrás, Camaleão disse: Sobre antirastreio eu não uso e os caras gigantes de contingência que conheço também não, conheço gente que tem 600 contas de g ads no chrome e roda tranquilo. Rapaz, você é um fucking MAGICO, mas vc faz nicho black mandando pra pressell e simplesmente não toma block? Ou no caso o Google não tá marcando a sua fingerprint, nem domínio nem nada? Rapaz... Então tudo que aprendi sobre contingência de Gads está sendo jogada no LIXO! Fiz uma cacetada de perguntas, mas são importantes, eu quero entender a lógica dessa porr*** pra parar de sofrer com a namorada surtada que é o Google ads!!!!!! Cansei de relacionamento abusivo USHUSHUSUSHUS AndreyR23 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
contingênciagold Postado Abril 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Quem estiver precisando de contas Google Ads com gastos e AQUECIDAS... É só me chamar CLICANDO AQUI anaatrrsosagbimabnfr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Na minha experiência com Google, vejo que ele marca o sitemap, snippets e quase toda a página, caso seja uma loja, marca o tema inteiro, não é atoa que o Google completamente baniu o Dropmeta e dá instaban em quem subir anúncio pra um link de uma loja usando dropmeta. Cansei de perder conta uma época por causa disso, tive que isolar literalmente tudo pra descobrir. Então já sabemos que ele marca padrões no código da página que determinam ser uma página de risco (provavelmente algum bundinha, ou vários, escalaram com dropmeta e o google baniu várias contas, fazendo o algoritmo dar flag no tema) Aqui tenho um método pra farmar infinitamente contas de 1.2k de Google Ads, sempre resgato as promoções. O que mais percebo de conta pra conta, é que quanto mais fiquei fora de seguir padrões vistos como negativos pela plataforma, na própria construção da página, mais acabou reduzindo drasticamente os bloqueios. Não é atoa que tenho estrutura pra farmar consistentemente essas promo de 1.2k por conta. Também tem os padrões da conta. Sempre que farmo a conta faço pelo Chrome em máquina virtual, tem gente que diz que tem que usar o 4G, mas nem isso salva do Google, aqui o que sempre dá certo é resetar o modem, e esperar ligar de novo com outro IP. Proxy nem pensar, é shadowban na hora, já toma um flag que assim que você criar a conta ele bane na hora. Pode ser que demore uns dias, mas ele bane sim. Proxy com Google é quase impossível, pelo menos aqui só deu dor de cabeça. Farmar os cookies do navegador é bem importante, acredito que coisa de semanas deve ajudar, por isso que muita gente fala que as primeiras contas são as melhores. Conecta a conta google em outras plataformas também, usando ela pra fazer login em outros sites. Acho que usar o google drive, google fotos, gmail, pode sim interferir no score da conta. A conta Google é um score geral. A minha conta principal tinha ROAS de 800% com consistência, e eu pegava ROAS lixo em quase todas que farmava. Mesmo criando novas contas ads dentro do meu gmail principal, sempre acabei tendo um ROAS muito superior nas contas novas dentro desse gmail antigo. Isso pode ser coincidência ou sugerir que isso impacta no performance da conta ads. Acredito e tenho quase certeza que o Google mantêm um score de contas. Certos tipos de suspensão são causados apenas por flags em contas que já possuiam score baixo. Por isso que as vezes o Google pode bloquear uma página sua em muitas contas farmadas, mas em uma mais antiguinha ele deixa você rodar o anúncio, nem que seja umas 2, 3 semanas. Ele possui mais confiança naquela conta. São vários fatores também, já tive Merchant e conta do google bloqueada pq subi performance max e campanha shopping pra uma meia calça feminina bege/nude, o algoritmo acusou de serem pernas nuas femininas sem roupa. Foda do google é o suporte deles, principalmente merchant center. Reestabelecer Merchant Center é quase ficar o dia inteiro dando soco contra concreto. Um dia o concreto quebra mas sua mão já vai tá toda f*dida. Tive épocas que a operação só dependia de google shopping, quando caia o merchant era um desespero. Hoje em dia mantenho um lucro maior só rodando facebook. Google ads é muito longo prazo e testes, tem que ter contato com staff lá de dentro (sei disso pq tem players grandes que reestabelecem contas bem velhas), a conta fica boa mesmo só depois de uns 3 meses. E depois desse prazo quando começar a cair é difícil toda hora reestabelecer. Esses caras grandes do google tem contas com +2 anos e pegam sempre um ROI surreal em todas campanhas, é quase uma máfia do google, chega a ser bizarro. Pra mim, se quer enriquecer com google, só farmando múltiplas contas com 1.2k de promo mesmo. Mas ai tem que ter as estratégias black hat (rat do chapéu preto mesmo) Basicamente o google é uma IA que segue padrões e detecta padrões de risco. Quanto mais padrões positivos e de lojistas/empresas grandes o seu site e até o domínio seguirem, maior o score da conta e confiança. De resto entra user-behavior como disse ali em cima de usar toda a conta (talvez MCC burle isso) e também detalhes como a longevidade dela e os cookies do navegador (SEMPRE use google chrome, esquece anty com as versões stable do chrome modificadas, o google sabe que não é o chrome, toda hora que você for criar conta em navegador antidetect VAI PEDIR NÚMERO DE CELULAR, então pra não pedir o cel sempre use o chrome padrão e original na wifi, resetando o IP do seu modem). Se somar essas 3 coisas a conta fica implacável. O problema mesmo é que pra fazer uma contingência forte pra nicho black e sensível é uma dor de cabeça. E também nem sempre com white conseguimos nos manter fora dos padrões de risco enxergados pela IA do google, um exemplo é a minha escala interrompida pela IA mente suja que enxergou nudez na meia calça nude ali em cima O negócio é ficar farmando conta e testando e isolando cada variável. Partilhei tudo o que sei de Google Ads, mas no momento n tenho tempo para rodar pq aqui o que tá segurando toda operação é o facebook kkkk. Vale a pena alguém fazer o teste de cada coisa individualmente e ir isolando as variáveis. É isso, tamo junto ratões!!! CAIM MARTATROIT, willzerablack, EduWzK710 e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 legal, parabéns Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lotus Contingência Postado Outubro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 vocês não conseguem criar um post sem fazer parecer uma piada de stand-up? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Mano, que post insano! To aqui quebrando a cabeça tentando entender: se eu nao posso criar a conta no meu pc, como vou fazer os ajustes e otimizações depois? Vou ter que pedir pro meu amigo fazer tudo sempre? Fiquei confuso agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Mano, que role é esse pra criar conta no Google sem tomar block? Se eu fizer tudo certinho, tipo passo a passo, rola de ter uma conta safe ou é loteria mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Mano, que parada sinistra essa de compartilhar a conta sem meter a mão. Mas se eu pedir pro meu amigo criar a conta, ele vai ter que rodar as campanhas pra mim sempre? Ou depois que a conta tiver "esquentada" eu posso assumir? Só não ficou claro essa parte. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados