Ir para

(Contingência de contas) O verdadeiro INFERNO no GoogleAds!

Posts Recomendados

Cara... eu sou muito iniciante pra esse fórum kkkkkk pqp eu vejo os Posts do @Camaleãoe os comentarios do @AUFILAIER eu fico literalmente babando kkkkkk tu deve ser um copy fodido camaleao, teu post prende mais que VSL que que isso cara!

Sei que jaja tudo isso que você posta vai me ser muito útil!

Link para o comentário
17 minutos atrás, Yakuza disse:

Cara... eu sou muito iniciante pra esse fórum kkkkkk pqp eu vejo os Posts do @Camaleãoe os comentarios do @AUFILAIER eu fico literalmente babando kkkkkk tu deve ser um copy fodido camaleao, teu post prende mais que VSL que que isso cara!

Sei que jaja tudo isso que você posta vai me ser muito útil!

Feliz de mais pelo feedback irmão, te digo que ainda sou um amador nas copys, mas ainda chegarei ao nível AAA+ haha.

Obrigado pelo comentário irmão, conta comigo 

Link para o comentário

ESTOU NADANDO NESTE MAR TAMBEM, FAZENDO ANUNCIOS NA GRINGA PARA ENCAPSULADOS, TIVE EM MINHA PRIMEIRA CONTA 440 DOLARES DE COMISSAO EM 1 SEMANA ANTES DE TOMAR O PRIMEIRO BLOQUEIO DO GOOGLE ADS E SER JOGADO NESTE INFERNO, DESTE ENTAO TODAS AS CONTAS QUE CRIO, EM NOME DE TERCEIROS, DOCUMENTAÇÃO VERIFICADA, ANTI DETECT E 4G , O BLOQUEIO CHEGA EM MENOS DE 24 HORAS, SIGO NADANDO NO BING ADS EM BUSCA DE CONSEGUIR ALGUMA SOLUÇÃO.

Link para o comentário
Em 17/06/2022 em 20:19, Deus Gelato Ads disse:

ESTOU NADANDO NESTE MAR TAMBEM, FAZENDO ANUNCIOS NA GRINGA PARA ENCAPSULADOS, TIVE EM MINHA PRIMEIRA CONTA 440 DOLARES DE COMISSAO EM 1 SEMANA ANTES DE TOMAR O PRIMEIRO BLOQUEIO DO GOOGLE ADS E SER JOGADO NESTE INFERNO, DESTE ENTAO TODAS AS CONTAS QUE CRIO, EM NOME DE TERCEIROS, DOCUMENTAÇÃO VERIFICADA, ANTI DETECT E 4G , O BLOQUEIO CHEGA EM MENOS DE 24 HORAS, SIGO NADANDO NO BING ADS EM BUSCA DE CONSEGUIR ALGUMA SOLUÇÃO.

É triste quando você descobre que aquela linda relação com o Google era baseada em toxidade kakakaka, trocamos ideia no seu Post, espero que consiga subir de novo!

Link para o comentário
Em 11/05/2022 em 00:35, Alvo Dumbledore disse:

@Camaleão me passou algo pela cabeça enquanto lia seu Post!

me lembrei do documentário “O Dilema das redes”.

Cês sabem que as redes sabem nossa geolocalização, e as pessoas que convivem conosco né?!

Quem tem perfil de negócio aqui, e tem amigos lá dentro, mesmo que tu não poste nem marque nada com eles, já percebeu que são sempre os “primeiros” a ficar no topo da visualização dos Stories? Já percebeu que sempre as redes recomendam pessoas que você de fato conhece?

pois é, e se o Googuinho estiver rastreando o SEU CELULAR que está em seu bolso naquele exato momento da criação da conta? Com o Gmail da conta inicial logado nele?!

Bom, não sei pra vocês, mas a única forma dele saber quem está por trás do teclado pra mim, seria essa…

Fica a reflexão pra nós, que tal viajar pra outra cidade, deixar o telefone, e criar a conta na casa do amigo, numa lanhouse, Co-Work, sei lá…

Acho que vale a pena testar essa hipótese!!!

Isso faz muito sentido! Acredito que possa ser isso.

Ou, talvez a Webcam... Será? 

Um reconhecimento facial que é cadastrado no banco de dados. Vamos criar as contas de máscaras kkkkkkk

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 11/05/2022 em 00:35, Alvo Dumbledore disse:

@Camaleão me passou algo pela cabeça enquanto lia seu Post!

me lembrei do documentário “O Dilema das redes”.

Cês sabem que as redes sabem nossa geolocalização, e as pessoas que convivem conosco né?!

Quem tem perfil de negócio aqui, e tem amigos lá dentro, mesmo que tu não poste nem marque nada com eles, já percebeu que são sempre os “primeiros” a ficar no topo da visualização dos Stories? Já percebeu que sempre as redes recomendam pessoas que você de fato conhece?

pois é, e se o Googuinho estiver rastreando o SEU CELULAR que está em seu bolso naquele exato momento da criação da conta? Com o Gmail da conta inicial logado nele?!

Bom, não sei pra vocês, mas a única forma dele saber quem está por trás do teclado pra mim, seria essa…

Fica a reflexão pra nós, que tal viajar pra outra cidade, deixar o telefone, e criar a conta na casa do amigo, numa lanhouse, Co-Work, sei lá…

Acho que vale a pena testar essa hipótese!!!

Eu acho que deve rolar isso, junto daquela história de Typing Pattern. Ele ve pelo seu celular, smartwatch, gps do carro logado no maps do google (conta) onde voce tá e cruza com o Typing Pattern que o Ratão fala. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Sou novo, e essa é minha primeira resposta em postagens, entrei no fórum com o intuito de aprender um pouco mais devido a ter entrado agora em dropshipping, nunca vendi pela internet, porém com tráfego minha experiência já vem de longa data, fazia marketing digital p diversos artistas do Funk.. vou deixar algumas experiências com o Google: 

1 - fingerprint vai bem além de geolocalização, dispositivo, e internet. Digo isso, porque por exemplo, um método interessante de conseguir passar pelo Google aqui, era no iPhone, desativando localização, utilizando um software pago para alterar a localização do celular, 4g de preferência chip novo, no nome da pessoa que for fazer o cadastro, mudar o nome do telefone, nome do iCloud e etc.. funcionava bastante, alguns apps, n sei hj dps do lgpd (eu usava isso em 2019) mas antes, pediam acesso mesmo com a localização desligada (bancos fazem isso hoje, devido a quantidade de sequestro) 

2 - outro ponto muito importante, e o cartão “ah mais são diferentes”, não são TÃO diferentes assim, pra quem não sabe, todo cartão e identificado pelos 6 primeiros números, onde: 3 são Diners e Amex, 4 visa, 5 master, 6 elo.. e alguns masters agora com a inicial número 2, dos bancos novos que surgiram, ok, mais e daí? E daí, que não é só isso, dentre os 6 primeiros, existem mais informações que identificam banco, país, classificação, exemplo, 553636 são os cartões black, da Mastercard do banco Itaú personalite, 406669 uma Bradesco infinite, e onde isso interfere? Conta simples, ou bancos que já são utilizados pra ter esse tipo de comportamento, de esquentar contas, utilizar pra tráfego “não aceito” por eles, pode ter uma análise de fraude MUITO maior, do que por exemplo, o João que utiliza um cartão virtual do Bradesco, onde essa bin, não identifica muita fraude.. entende? 

3 - e o terceiro e último ponto, são realmente os dados, não sei o nível de informação das pessoas aqui, mas não adianta criar uma conta do zero, e na hora do pagamento, quando pedir o cpf, vc colocar o seu, pq acha que os dados tem que bater com o cartão.. não é assim, pode ser inserido qualquer dados, o que acontece, e que, alguns sistemas tem um sistema que verifica o endereço da fatura, e isso pode vir atrapalhar, mas, alguns anos atrás, não era o problema do Google.

4 - e pra finalizar, não menos importante, sobre mexer com acesso remoto ao computador, na hora de criar a conta, isso é identificado, hoje bancos mesmo não liberam abrir o aplicativo em si, quando o acesso remoto está ligado na máquina, ou bloqueiam transações correntes quando isso acontece, então o reconhecimento não é sobre você.. e sim, sobre a essa atividade, que é algo suspeito, criar uma conta com o auxílio de outra pessoa. 

OBS: o que eu recomendo, e um chip de internet, com um celular novo (utilizou, terminou, repassa a rom, e perde totalmente os padrões de fingerprint) e cria tudo, e-mail, Facebook, tiktok, faz um celular de uso real, e assim muito mais fácil todas suas contas irão aprovar!) 

OBS2: por mais que eu tenha essas informações, eu estou a algum tempo parado, então qualquer bate-papo ou grupo que eu possa ser incluso pra dar meu conhecimento, e poder ter algo em troca, eu tenho o interesse de interagir.. agradeço a todos, uma boa madrugada!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 13/05/2022 em 22:14, veddu disse:

Reparei a mesma coisa que você, em relação a MCC.

Tenho uma conta administradora com quase 80 contas criadas/vinculadas, onde rodo e já rodei, campanhas para clientes de diversons nichos.

O que pode ser interessante é, criar a MCC e ja criar uma conta, onde começa a rodar alguns anúncios para ir aquecendo com algum gasto, e conforme for passando o tempo ir criando outras contas.

Seria tudo um teste, correndo o risco  que se uma conta cair dentro da MCC, pode acontecer um efeito cascata.

Creio que com a MCC você tenha mais vantagens em relação a confiança do Google.

@veddupara aquecer vc roda conversao pra sua VSL ou faz Rede de Pesquisa ou um produto white?

Valeu

Link para o comentário

Galera, recentemente eu fiz um teste maluco e funcionou, mas antes de explicar melhor o que eu fiz vou explicar minha situação:

Eu comecei a tomar suspensões por fraude em sistemas no Google depois que tentei anunciar nicho black na gringa, parece que tudo lá é 10x mais difícil quanto a bloqueios e o Google é muito mais criterioso (então fiquem de olho)

Então, depois do primeiro block houve uma cadeia de blocks, quero dizer, mesmo eu criando outros gmails e aquecendo por 3-4 meses fazendo um farming estilo Facebook (com ações personalizadas) as contas não duravam mais de 1 dia e a mesma suspensão por fraude em sistemas vinha. 

PS: Até aqui eu estava usando o Dolphin como antidetect.

PS 2: Eu removia os dados de pagamento de todas as contas que eu tomava block, assim não havia vínculo entre uma conta e a outra com meus dados (basta excluir o perfil de pagamentos dentro do seu gmail)

Então eu tive uma ideia maluca, como já não tinha muito mais a perder, eu loguei através do Icogniton (sim, troquei o anditetect para fazer esse teste) e utilizei um Gmail que já tinha tomado bloqueio por fraude em sistemas, mas nesse caso eu removi a conta daquele gmail.

E nesse mesmo Gmail eu criei uma nova conta do Gads e, pasme, nos primeiros dias não houve block (deixei a conta parada lá sem mexer em nada e sem criar campanha nenhuma).

Vendo esse comportamento do Google, peguei o CPF de um conhecido e coloquei na conta, com um endereço próximo de onde moro e *PASME*, a conta ainda não havia caído.

Ah, a configuração de pagamento esta como BOLETO, não coloquei cartão na conta nem nada.

OK, decidi ir mais além e subi uma campanha em um domínio meu que já havia utilizado em uma conta que foi suspensa por fraude em sistemas mandando para uma pagina de vendas aleatória dentro do domínio, só para testar mesmo e ver o que ocorre.

E a conta *não* caiu! - Geralmente a conta caía em minutos após subir a campanha!

Sim, eu fiz tudo o que um usuário suspeito faria em um gmail que já levou a pior suspensão do Google e a conta ainda está de pé, como vocês podem ver no print que vou deixar anexado.

No entanto, há algumas diferenças pequenas em jogo... A primeira delas é que eu usei o Icogniton e fiz algumas configurações diferentes, que estão no print anexado.

Mas explicando melhor, uma delas é utilizar um sistema operacional MAC e aí a plataforma fica como Mac Intel, e também desativei as opções de WebRTC, Tela, Imagem WebGL, deixei a Metadata WebGL como "Mask" e Contexto de Áudio desativado também.

Creio que o que tenha possibilitado a minha conta a ficar de pé mesmo em um gmail que já tomou suspensão e usando um domínio que também já foi utilizado em conta suspensa tenha a ver com alguma dessas configurações que fiz. 

Mas e aí meus ratos, alguém tem mais algo a acrescentar? Alguma opinião sobre?

Ah, lembrando que ainda não fiz um pagamento, vou fazer esse teste e ver o que acontece.

image.png

PRINT 2 BLOCK.png

PRINT 3 BLOCK GOOGLE.png

Editado por Matador de Cadáveres
Link para o comentário
Em 02/11/2022 em 15:24, Matador de Cadáveres disse:

Galera, recentemente eu fiz um teste maluco e funcionou, mas antes de explicar melhor o que eu fiz vou explicar minha situação:

Eu comecei a tomar suspensões por fraude em sistemas no Google depois que tentei anunciar nicho black na gringa, parece que tudo lá é 10x mais difícil quanto a bloqueios e o Google é muito mais criterioso (então fiquem de olho)

Então, depois do primeiro block houve uma cadeia de blocks, quero dizer, mesmo eu criando outros gmails e aquecendo por 3-4 meses fazendo um farming estilo Facebook (com ações personalizadas) as contas não duravam mais de 1 dia e a mesma suspensão por fraude em sistemas vinha. 

PS: Até aqui eu estava usando o Dolphin como antidetect.

PS 2: Eu removia os dados de pagamento de todas as contas que eu tomava block, assim não havia vínculo entre uma conta e a outra com meus dados (basta excluir o perfil de pagamentos dentro do seu gmail)

Então eu tive uma ideia maluca, como já não tinha muito mais a perder, eu loguei através do Icogniton (sim, troquei o anditetect para fazer esse teste) e utilizei um Gmail que já tinha tomado bloqueio por fraude em sistemas, mas nesse caso eu removi a conta daquele gmail.

E nesse mesmo Gmail eu criei uma nova conta do Gads e, pasme, nos primeiros dias não houve block (deixei a conta parada lá sem mexer em nada e sem criar campanha nenhuma).

Vendo esse comportamento do Google, peguei o CPF de um conhecido e coloquei na conta, com um endereço próximo de onde moro e *PASME*, a conta ainda não havia caído.

Ah, a configuração de pagamento esta como BOLETO, não coloquei cartão na conta nem nada.

OK, decidi ir mais além e subi uma campanha em um domínio meu que já havia utilizado em uma conta que foi suspensa por fraude em sistemas mandando para uma pagina de vendas aleatória dentro do domínio, só para testar mesmo e ver o que ocorre.

E a conta *não* caiu! - Geralmente a conta caía em minutos após subir a campanha!

Sim, eu fiz tudo o que um usuário suspeito faria em um gmail que já levou a pior suspensão do Google e a conta ainda está de pé, como vocês podem ver no print que vou deixar anexado.

No entanto, há algumas diferenças pequenas em jogo... A primeira delas é que eu usei o Icogniton e fiz algumas configurações diferentes, que estão no print anexado.

Mas explicando melhor, uma delas é utilizar um sistema operacional MAC e aí a plataforma fica como Mac Intel, e também desativei as opções de WebRTC, Tela, Imagem WebGL, deixei a Metadata WebGL como "Mask" e Contexto de Áudio desativado também.

Creio que o que tenha possibilitado a minha conta a ficar de pé mesmo em um gmail que já tomou suspensão e usando um domínio que também já foi utilizado em conta suspensa tenha a ver com alguma dessas configurações que fiz. 

Mas e aí meus ratos, alguém tem mais algo a acrescentar? Alguma opinião sobre?

Ah, lembrando que ainda não fiz um pagamento, vou fazer esse teste e ver o que acontece.

image.png

PRINT 2 BLOCK.png

PRINT 3 BLOCK GOOGLE.png

fala meu amigo, obrigado por compartilhar isso conosco! Vc colocou saldo e ela ficou de pé ainda? Farei esse teste aqui tb

Link para o comentário
4 horas atrás, 4zeurcepf1pli disse:

fala meu amigo, obrigado por compartilhar isso conosco! Vc colocou saldo e ela ficou de pé ainda? Farei esse teste aqui tb

Pois é, bro. To com medo de por saldo nessa continha ahuahauhuah

Mas assim, eu nao entendo muito dessas configurações do Icogniton, vc sabe me dizer se o jeito que eu deixei a configuação (no print ali) eu estou deixando a webcam desativada? Pq acho que pode ser isso, viu.

Não duvido que o Google pegue o anunciante secretamente por sua webcam, ainda mais se for notebook onde ela ja vem imbutida.

Editado por Matador de Cadáveres
Link para o comentário
7 minutos atrás, Matador de Cadáveres disse:

Mas assim, eu nao entendo muito dessas configurações do Icogniton, vc sabe me dizer se o jeito que eu deixei a configuação (no print ali) eu estou deixando a webcam desativada? Pq acho que pode ser isso, viu.

Não duvido que o Google pegue o anunciante secretamente por sua webcam, ainda mais se for notebook onde ela ja vem imbutida.

pior que nao sei tb cara hahaha, na real nunca usei incogniton. Pretendo usar caso de certo ai com voce. Outra coisa, estou conseguindo anunciar na MCC, dps que caiu minha conta normal, logo em seguida criei MCC e esta rodando, vamos ver ate quando. Mas no meu caso eu crio a MCC, nao mexo na conta mae, crio subcontas e anuncio nelas 

Link para o comentário
20 horas atrás, 4zeurcepf1pli disse:

pior que nao sei tb cara hahaha, na real nunca usei incogniton. Pretendo usar caso de certo ai com voce. Outra coisa, estou conseguindo anunciar na MCC, dps que caiu minha conta normal, logo em seguida criei MCC e esta rodando, vamos ver ate quando. Mas no meu caso eu crio a MCC, nao mexo na conta mae, crio subcontas e anuncio nelas 

Simmm, fiquei sabendo de um cara que fazia isso também. Mas qual seu processo exatamente? A sua conta mãe tomou block ai vc criou uma MCC e ta rodando deboa na MCC? Com pagamento em boleto? Ta usando seu CPF mesmo ou algum outro dado?

Eu acho que a MCC passa mais credibilidade aos olhos do Google, uma vez eu fiz esse mesmo esquema da MCC, so que as contas que eu criei nela caíram, no entanto a MCC ficou de pé... Então eu acho que tem coisa aí.

Algo que eu tava pensando em fazer era criar a conta Google Ads mãe e deixar ela parada (sem por dados nem nada), aí criar a MCC e fazer os processos de aquecimento etc nela... Será que isso dá bom?

Link para o comentário
1 hora atrás, Matador de Cadáveres disse:

Simmm, fiquei sabendo de um cara que fazia isso também. Mas qual seu processo exatamente? A sua conta mãe tomou block ai vc criou uma MCC e ta rodando deboa na MCC? Com pagamento em boleto? Ta usando seu CPF mesmo ou algum outro dado?

Eu acho que a MCC passa mais credibilidade aos olhos do Google, uma vez eu fiz esse mesmo esquema da MCC, so que as contas que eu criei nela caíram, no entanto a MCC ficou de pé... Então eu acho que tem coisa aí.

Algo que eu tava pensando em fazer era criar a conta Google Ads mãe e deixar ela parada (sem por dados nem nada), aí criar a MCC e fazer os processos de aquecimento etc nela... Será que isso dá bom?

Entao, aconteceu o seguinte, eu tinha uma conta normal e essa caiu por fraude em sistemas. Essa conta que caiu tinha meu cpf e etc, ai beleza. Peguei fiquei estudando sobre como voltar e tals, fiquei praticamente 1 mês parado e depois criei a MCC em outro navegador, outro email, so não me recordo agora se coloquei CPF, mas provavel que sim, o meu mesmo. Dai criei essa conta MCC, e na MCC criei subcontas dentro. Na conta mae da MCC eu nao fiz absolutamente nada, o que fiz foi criar as subcontas e aqueci com um produto bem white e ta rodando mano, ja tem mais ou menos uns 2 meses. Ah, outra coisa tb que troquei foi o dominio, outro absolutamente diferente, e pagamento so por boleto mano. Outra curiosidade tb e que nao tenho webcam, deve ajudar nisso pelo que dizem ai sobre a privacidade e etc.

Editado por 4zeurcepf1pli
Link para o comentário
10 horas atrás, 4zeurcepf1pli disse:

Entao, aconteceu o seguinte, eu tinha uma conta normal e essa caiu por fraude em sistemas. Essa conta que caiu tinha meu cpf e etc, ai beleza. Peguei fiquei estudando sobre como voltar e tals, fiquei praticamente 1 mês parado e depois criei a MCC em outro navegador, outro email, so não me recordo agora se coloquei CPF, mas provavel que sim, o meu mesmo. Dai criei essa conta MCC, e na MCC criei subcontas dentro. Na conta mae da MCC eu nao fiz absolutamente nada, o que fiz foi criar as subcontas e aqueci com um produto bem white e ta rodando mano, ja tem mais ou menos uns 2 meses. Ah, outra coisa tb que troquei foi o dominio, outro absolutamente diferente, e pagamento so por boleto mano. Outra curiosidade tb e que nao tenho webcam, deve ajudar nisso pelo que dizem ai sobre a privacidade e etc.

Boaaa o lance da Webcam é sinistro mano, eu tenho *certeza* que esses loucos violam nossa privacidade na cara dura.

Aliás, me tira mais algumas dúvidas:

Na conta que ficou Block, você removeu seus dados de pagamento? Quero dizer, foi la no seu Gmail e excluiu o perfil de pagamentos etc? (Isso ajuda a isolar contas, remover perfis de pagamento das contas e tal, pra vc reutilizar seu cpf depois)

Outra coisa: O domínio novo que vc ta usando é na mesma hospedagem ne? Ou vc tocou até isso? Ja ouvi falar que o Google marca até isso, é especulação, mas se o lance da webcam for verdade eu não duvido de mais nada ahuasuahush

Esses detalhes são importantes, é oq separa o joio do trigo. Quando puder da o feedback pra gente!

Link para o comentário
13 horas atrás, Matador de Cadáveres disse:

Boaaa o lance da Webcam é sinistro mano, eu tenho *certeza* que esses loucos violam nossa privacidade na cara dura.

Aliás, me tira mais algumas dúvidas:

Na conta que ficou Block, você removeu seus dados de pagamento? Quero dizer, foi la no seu Gmail e excluiu o perfil de pagamentos etc? (Isso ajuda a isolar contas, remover perfis de pagamento das contas e tal, pra vc reutilizar seu cpf depois)

Outra coisa: O domínio novo que vc ta usando é na mesma hospedagem ne? Ou vc tocou até isso? Ja ouvi falar que o Google marca até isso, é especulação, mas se o lance da webcam for verdade eu não duvido de mais nada ahuasuahush

Esses detalhes são importantes, é oq separa o joio do trigo. Quando puder da o feedback pra gente!

Entao, como eu pago apenas por boleto não precisei retirar nada, sakas? E o dominio foi na mesma hospedagem sim, apenas troquei ele mesmo. Mas wifi continua mesmo, apenas isso que troquei

Link para o comentário
Em 06/11/2022 em 13:24, 4zeurcepf1pli disse:

Entao, como eu pago apenas por boleto não precisei retirar nada, sakas? E o dominio foi na mesma hospedagem sim, apenas troquei ele mesmo. Mas wifi continua mesmo, apenas isso que troquei

Hmmm saquei

Cara, vou te dar uma dica, o google rastreia quando você usa os mesmos dados de pagamento em outra conta, então eu recomendo que você vá na conta anterior que está block e remova os dados de pagamento (é só entrar no seu Gmail e excluir o perfil de pagamentos, sacou?) 

Isso evita que ele faça algum cruzamento de dados.

Reza a lenda que após 20 dias o google "esquece" seus dados. Não é nada 100% confirmado... Mas é algo interessante de saber.

Eu tenho feito isso, sempre que tomo um block eu removo o CPF/CNPJ daquela conta e deixo ele descansar pelo menos 1 mês antes de usar em outra conta de novo (enquanto estão na geladeira eu uso outros dados).

Link para o comentário
12 minutos atrás, Matador de Cadáveres disse:

Hmmm saquei

Cara, vou te dar uma dica, o google rastreia quando você usa os mesmos dados de pagamento em outra conta, então eu recomendo que você vá na conta anterior que está block e remova os dados de pagamento (é só entrar no seu Gmail e excluir o perfil de pagamentos, sacou?) 

Isso evita que ele faça algum cruzamento de dados.

Reza a lenda que após 20 dias o google "esquece" seus dados. Não é nada 100% confirmado... Mas é algo interessante de saber.

Eu tenho feito isso, sempre que tomo um block eu removo o CPF/CNPJ daquela conta e deixo ele descansar pelo menos 1 mês antes de usar em outra conta de novo (enquanto estão na geladeira eu uso outros dados).

Farei isso mano, realmente o CPF n limpei mesmo. Obrigado pela dica!!! 

Link para o comentário
Em 04/11/2022 em 10:55, 4zeurcepf1pli disse:

FALA MEU QUERIDO, eu coloquei saldo recentemente e subi uma campanha de teste aqui

E tá rodando liso, é o primeiro dia de campanha ainda, mas tá rodando!

Que coisa cabulosa, realmente eu fiz tudo errado e deu certo, mesmo usando domínio que ja tomei block antes, em email que já tomei fraude em sistemas antes.

Vamos ver quanto tempo vai manter, pq olha... É MUITO estranho!

As únicas coisas que tem de diferente são:

1-) O CPF que eu coloquei de terceiros

2-) Estou usando Icogniton ao invés do Dolphin

PS: Falei com um brother que faz Gads também e ele disse que tava tomando mt block usando Dolphin, não sei qual o esquema, mas alguns antidetect's são bons para algumas plataformas e não para outras.

PS 2: Talvez o Dolphin seja otimizado mais para Facebook, mas o Google já entendeu os padrões do Face e é mais inteligente, talvez por isso não seja a melhor opção para Gads

---> Isso é apenas uma *SUPOSIÇÃO* ok? Se puderem desenvolver mais o assunto eu ficaria agradecido.

PRINT CABULOSO DEMAIS FUDIDO EITA CARAI FODEO.png

Link para o comentário
5 minutos atrás, Matador de Cadáveres disse:

FALA MEU QUERIDO, eu coloquei saldo recentemente e subi uma campanha de teste aqui

E tá rodando liso, é o primeiro dia de campanha ainda, mas tá rodando!

Que coisa cabulosa, realmente eu fiz tudo errado e deu certo, mesmo usando domínio que ja tomei block antes, em email que já tomei fraude em sistemas antes.

Vamos ver quanto tempo vai manter, pq olha... É MUITO estranho!

As únicas coisas que tem de diferente são:

1-) O CPF que eu coloquei de terceiros

2-) Estou usando Icogniton ao invés do Dolphin

PS: Falei com um brother que faz Gads também e ele disse que tava tomando mt block usando Dolphin, não sei qual o esquema, mas alguns antidetect's são bons para algumas plataformas e não para outras.

PS 2: Talvez o Dolphin seja otimizado mais para Facebook, mas o Google já entendeu os padrões do Face e é mais inteligente, talvez por isso não seja a melhor opção para Gads

---> Isso é apenas uma *SUPOSIÇÃO* ok? Se puderem desenvolver mais o assunto eu ficaria agradecido.

PRINT CABULOSO DEMAIS FUDIDO EITA CARAI FODEO.png

Obrigado por compartilhar irmao! Vou comecar a testar aqui tambem!!! Tmj

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...