Seca Pacotinho Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Fala galera boa tarde, tô rodando anúncios pra uma casa de apostas esportivas e o forúm tem me ajudando bastante. Iremos subir uma estrutura com várias contas de anúncio diferente, página diferente, TUDO diferente, mas em todas elas indiretamente vamos levar as pessoas pro nosso instagram através dos criativos (se não forem iguais serão muito parecidos), existe alguma possibilidade do facebook derrubar essas contas por identificarem que são contas de anúncios diferentes usando os mesmos criativos ou a mesma função de divulgar um instagram específico? Não farei cruzamento de dados, ou pelo menos tentarei não fazer... Será tipo: Conta de anúncios A - Página do facebook A - Perfil A - Instagram A - Landing page A - Criativo A Conta de anúncios B - Página do facebook B - Perfil B - Instagram B- Landing page B - Criativo A Conta de anúncios C - Página do facebook C - Perfil C - Instagram C- Landing page C - Criativo A Eu acredito que o facebook identifique pelo que vi aqui no forum, sendo assim, se eu alterar o metadados do criativo essa minha estrutura pode rodar de boa? Desde já agradeço aos membros desse fórum que junto ao rat fazem isso aqui ser cada dia melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 1 minuto atrás, Seca Pacotinho disse: Fala galera boa tarde, tô rodando anúncios pra uma casa de apostas esportivas e o forúm tem me ajudando bastante. Iremos subir uma estrutura com várias contas de anúncio diferente, página diferente, TUDO diferente, mas em todas elas indiretamente vamos levar as pessoas pro nosso instagram através dos criativos (se não forem iguais serão muito parecidos), existe alguma possibilidade do facebook derrubar essas contas por identificarem que são contas de anúncios diferentes usando os mesmos criativos ou a mesma função de divulgar um instagram específico? Não farei cruzamento de dados, ou pelo menos tentarei não fazer... Será tipo: Conta de anúncios A - Página do facebook A - Perfil A - Instagram A - Landing page A - Criativo A Conta de anúncios B - Página do facebook B - Perfil B - Instagram B- Landing page B - Criativo A Conta de anúncios C - Página do facebook C - Perfil C - Instagram C- Landing page C - Criativo A Eu acredito que o facebook identifique pelo que vi aqui no forum, sendo assim, se eu alterar o metadados do criativo essa minha estrutura pode rodar de boa? Desde já agradeço aos membros desse fórum que junto ao rat fazem isso aqui ser cada dia melhor. Salve mano, então, na minha estrutura quando uma conta cai, eu mudo minimamente o criativo (imagem e texto) mudo hash e metadados e já subo em outra conta, voltando a escala do zero e aumento 30% ao dia de orçamento... Acredito q fazendo assim vai de boa, acho que os perfis de instagram nao precisam ser diferentes, mas sim a pagina que vai redirecionar as pessoas ao perfil Seca Pacotinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 E aí, suave? Li teu post e fiquei pensando, se mudar só os metadados é o suficiente pra não levar ban, pq tipo, até onde eu sei o face pega pesado com essas paradas. Rola mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados