iab0or6ig_1rio2e Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Opa, vê se conseguem me ajudar nessa... Tem algum site específico para eu encontrar freelancers para gravar um depoimento do meu produto? Aqui no Brasil utilizo Workana e Vinte pila, porém pra gringa não consegui achar. Alguém tem uma sugestão? Obrigado ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EltonCipriano Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 A maior e mais completa plataforma de freelancers é a "Fiverr", tenho certeza que você encontrará o que você procura por lá... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Cara, já tentou olhar no Upwork? Tem uma galera de vários países por lá, incluindo freelancers que fazem vídeos de depoimento. Pode ser que vc ache alguém com o perfil que tá procurando. Boa sorte aí no rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados