Elon Xusg Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Como posso melhorar meu script de vendas no WhatsApp pra galera que curte encapsulados de emagrecimento, sem usar só texto e sem ter áudios? Preciso de algo que funcione bem pra classe baixa-média. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jogador Caro Postado Abril 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2024 Mano, tava pensando aqui, será que rola usar uns memes ou figurinhas que tenham a ver com a vibe fitness ou com o lance de se cuidar pra chamar atenção da galera? Pq tipo, acho que seria uma forma de interagir de boa sem parecer que tá só empurrando produto. O que cê acha? Rola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Elon Xusg
Como posso melhorar meu script de vendas no WhatsApp pra galera que curte encapsulados de emagrecimento, sem usar só texto e sem ter áudios? Preciso de algo que funcione bem pra classe baixa-média.
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados