Ir para
  • 1

Quais campanhas criar simultâneamente no Google Ads?

O Aprendiz

Pergunta

Estou com essa dúvida sobre quais campanhas devo criar simultâneamente no Google Ads?

Comecei com uma de pesquisa, depois criei uma de shopping padrão para um produto único com 6 variantes.

Após o post do @Camaleãocriei tbm uma camp de Youtube Ads com 3 anúncios em vídeo pra ver qual vai se sair melhor e por último reativei uma camp inteligente que já tem um milhão de impressões,.

Agora o fiquei sem saber o que mais devo criar pra poder alcançar mais públicos.

Alguém poderia me dar um norte em relação a isso?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 10/05/2022 em 23:01, O Aprendiz disse:

Estou com essa dúvida sobre quais campanhas devo criar simultâneamente no Google Ads?

Comecei com uma de pesquisa, depois criei uma de shopping padrão para um produto único com 6 variantes.

Após o post do @Camaleãocriei tbm uma camp de Youtube Ads com 3 anúncios em vídeo pra ver qual vai se sair melhor e por último reativei uma camp inteligente que já tem um milhão de impressões,.

Agora o fiquei sem saber o que mais devo criar pra poder alcançar mais públicos.

Alguém poderia me dar um norte em relação a isso?

Brother, vou te dar uma dica.. Vai com calma, o Google é uma ferramenta MUITO COMPLEXA, não adianta você sair criando campanhas em ferramentas que você ainda não sabe usar.
Primeiro foque em ter resultados em uma e "dominar" ela, em partes. Quando sentir que é a hora, pule pra outra. Muitas pessoas se confundem e desistem do Google justamente por quererem pular etapas de aprendizado (delas mesmo).
Campanhas de Rede de Pesquisa (Search), Rede de Display, Youtube, Shopping, etc, tem funções diferentes umas das outras, são coisas que deve-se dar atenção a cada uma com calma e detalhe. O segredo do Google é a paciência, estudo, prática e análise. 

Link para o comentário
  • 0

Hey, amigo, 

Ao criar campanhas no Google Ads, é importante considerar a estratégia de marketing da sua empresa e as metas que você deseja alcançar. Existem várias campanhas que podem ser executadas simultaneamente no Google Ads, dependendo das necessidades da sua empresa. Aqui estão algumas sugestões:

Campanhas de pesquisa: Essas campanhas exibem anúncios de texto em resultados de pesquisa relevantes para as palavras-chave escolhidas. É uma boa escolha para empresas que desejam aumentar a visibilidade nos resultados de pesquisa do Google.

Campanhas de display: Essas campanhas exibem anúncios gráficos em sites parceiros do Google e na Rede de Display do Google. É uma boa escolha para empresas que desejam aumentar o reconhecimento da marca.

Campanhas de vídeo: Essas campanhas exibem anúncios em vídeos no YouTube e em outros sites da Rede de Display do Google. É uma boa escolha para empresas que desejam aumentar o engajamento do público por meio de vídeos.

Campanhas de compras: Essas campanhas exibem anúncios de produtos em resultados de pesquisa relevantes para produtos específicos. É uma boa escolha para empresas que desejam aumentar as vendas de produtos online.

Campanhas de aplicativos: Essas campanhas promovem o download de aplicativos móveis e podem ser exibidas na Rede de Display do Google, Google Play e YouTube. É uma boa escolha para empresas que desejam aumentar o número de downloads de seu aplicativo móvel.

Lembre-se de que cada campanha deve ser cuidadosamente planejada e otimizada para atender às suas metas específicas de negócios.

Link para o comentário
  • 0
Cara, to vendo que vc ta querendo abraçar o mundo com as campanhas, mas cada uma tem seu tempo pra gerar resultado, sabe? Tipo, vc já tem campanha de pesquisa, shopping, Youtube e até reativou uma inteligente com um milhão de impressões, isso já é coisa pra caramba! Minha dúvida é: vc ta conseguindo acompanhar o desempenho de todas elas direitinho? Não tá rolando uma confusão na hora de analisar os dados e otimizar as campanhas?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...