leopadova Postado Fevereiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2024 Mano, alguém aí já passou por problema parecido com a Nuvem Shop e conseguiu resolver? Quanto tempo levou pra eles darem um retorno? Tô na mesma e não sei se espero ou pulo fora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ruyterzin Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Cara, já passei por isso com a Nuvem Shop, é um saco, mas no meu caso eles demoraram uns 3 dias pra responder. Tenta mandar mensagem em todas as redes sociais deles, às vezes ajuda a acelerar o processo. Fica de olho no spam do email tbm, pq às vezes a resposta deles cai lá. Boa sorte aí, espero que resolvam logo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
leopadova
Mano, alguém aí já passou por problema parecido com a Nuvem Shop e conseguiu resolver? Quanto tempo levou pra eles darem um retorno? Tô na mesma e não sei se espero ou pulo fora.
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados