Ir para

SMS NÃO CHEGA PARA CRIAR PERFIL

ZeDaRecaida

Posts Recomendados

Galera bom dia.

por indicação de algumas pessoas aqui no grupo, eu to usando aquele bot do telegram para receber sms(recebersms). Porem os sms  nao estao chegando, to usando numeros brasileiros.

vcs tem alguma alternativa ou uma indicao melhor?

Usei o https://sms-activate.org/ e ta com o  mesmo problema, sms nao chega

Link para o comentário
19 minutos atrás, tzuaydoeisvt disse:

Galera bom dia.

por indicação de algumas pessoas aqui no grupo, eu to usando aquele bot do telegram para receber sms(recebersms). Porem os sms  nao estao chegando, to usando numeros brasileiros.

vcs tem alguma alternativa ou uma indicao melhor?

Usei o https://sms-activate.org/ e ta com o  mesmo problema, sms nao chega

Eu uso este bot de SMS: Bot sms  e bem barato, caso pedir e não chegar você pode cancelar e escolher outra operadora. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, shelbyzuckerberg disse:

são numeros BR?

Sim, tem 3 servers BR lá, usei o bot do Telegram e tbm outros, mas esse é o melhor pra mim, sempre chega o sms, raramente ele da bug, to usando desde março, filé.

3 horas atrás, shelbyzuckerberg disse:

são numeros BR?

Outro lance é que o serviço é todo em PT-br, ahhh uma dica, usa o Brasil Server 1, FB é só R$0,80... pq o Br Serv 2 e 3 são mais caros! Costumam ser 1.50, e 1, 23...

Link para o comentário
19 minutos atrás, Krenak disse:

Sim, tem 3 servers BR lá, usei o bot do Telegram e tbm outros, mas esse é o melhor pra mim, sempre chega o sms, raramente ele da bug, to usando desde março, filé.

Outro lance é que o serviço é todo em PT-br, ahhh uma dica, usa o Brasil Server 1, FB é só R$0,80... pq o Br Serv 2 e 3 são mais caros! Costumam ser 1.50, e 1, 23...

Valeu pelas dicas. Eu to usando um de 1,30 por número que é bom. Mas se esse de 0,80 abaixar o custo da minha operação e for do mesmo nível que o utlizado por mim atualmente. Então eu uso kkkkkk 

Link para o comentário
43 minutos atrás, Krenak disse:

Eu tentei usar ele agora mas o código não chega, tem usado ele ultimamente?

Link para o comentário
9 minutos atrás, smvxnexieiirglovi disse:

Eu tentei usar ele agora mas o código não chega, tem usado ele ultimamente?

Mano, o SMS nele demora de uns 15 a 30 segundos pra chegar, geralmente chega, mas se der mais de 1 minuto eu clico em cancelar ali, teu $ volta, aí eu faço outro, geralmente na segunda ele dá, só 1 vez que eu tive que fazer 3. 

Nesse momento eu aproveito faço um alongamento, dô um carinho na cachorra, bebo uma água e ta lá!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...