Golden Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Fala Ratos, Tudo Certo ? Quais os principais critérios que vocês usam para achar um produto ' vencedor' ? Após escolher esse produto, qual melhor modelo de pagina de vendas que vocês usam ? Landing Page Ainda vem dando resultados ? Aguardo comentários dos amigos ... tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sem limites Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 3 horas atrás, Golden disse: Fala Ratos, Tudo Certo ? Quais os principais critérios que vocês usam para achar um produto ' vencedor' ? Após escolher esse produto, qual melhor modelo de pagina de vendas que vocês usam ? Landing Page Ainda vem dando resultados ? Aguardo comentários dos amigos ... tmj Fala amigo BLZ, sempre tente arranjar produtos com fator UAL ... esses são tiro e quedas. se voce tiver todo seu funil validado pode jogar uma land que converte bem, agora se esta começando teste, jogue para uma pagina de venda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Golden Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 44 minutos atrás, Flávio Cavalcanti disse: Fala amigo BLZ, sempre tente arranjar produtos com fator UAL ... esses são tiro e quedas. se voce tiver todo seu funil validado pode jogar uma land que converte bem, agora se esta começando teste, jogue para uma pagina de venda poisé, captamos um produto porem nao esta dando boa, esta dando ic e tals, mas ... muita gente ta chegando somente no topo do funil , nao sei porque acho que precisa convencer mais dentro da pagina seila ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoaoPedro Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 6 horas atrás, Golden disse: Fala Ratos, Tudo Certo ? Quais os principais critérios que vocês usam para achar um produto ' vencedor' ? Após escolher esse produto, qual melhor modelo de pagina de vendas que vocês usam ? Landing Page Ainda vem dando resultados ? Aguardo comentários dos amigos ... tmj Não foca no produto, foca na sua oferta e o mais importante ainda fazer a oferta pro público certo trabalho com Drop vai fazer 2 anos, o que virou meu game foi parar de procurar produto ''vencedor'' e focar no público qualificado atualmente tenho 3 Lojas Nichadas que faturam com constância todo mês 6 dígitos na minha experiência acredito ser muito melhor focar em um publico e fazer um branding do que ficar caçando produto ''vencedor'' e rodando loja genérica @ratao.digital, Golden, Underdog e 6 outros reagiu a isso 4 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mateus Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 7 horas atrás, JoaoPedro disse: Não foca no produto, foca na sua oferta e o mais importante ainda fazer a oferta pro público certo trabalho com Drop vai fazer 2 anos, o que virou meu game foi parar de procurar produto ''vencedor'' e focar no público qualificado atualmente tenho 3 Lojas Nichadas que faturam com constância todo mês 6 dígitos na minha experiência acredito ser muito melhor focar em um publico e fazer um branding do que ficar caçando produto ''vencedor'' e rodando loja genérica Perfeita análise, assino em baixo!! O que vende é a oferta, não o produto! 🙅🏻♂️ Golden, @ratao.digital e JoaoPedro reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SOYJOZIN Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Em 07/02/2022 em 17:49, Golden disse: Fala Ratos, Tudo Certo ? Quais os principais critérios que vocês usam para achar um produto ' vencedor' ? Após escolher esse produto, qual melhor modelo de pagina de vendas que vocês usam ? Landing Page Ainda vem dando resultados ? Aguardo comentários dos amigos ... tmj Mano, aqui são diversos critérios, mas saiba que tudo vende! Eu gostava bastante da idéia de vender produtos "vencedores" que resolvem a dor de alguem, porém acabava deixando de lado grandes produtos tipo comodites... Se vc tiver grana, teste. Mas no geral aq eu testo produtos q resolvem a dor de alguém (de homem e mulher) e também comodite. Golden reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Em 07/02/2022 em 17:49, Golden disse: Fala Ratos, Tudo Certo ? Quais os principais critérios que vocês usam para achar um produto ' vencedor' ? Após escolher esse produto, qual melhor modelo de pagina de vendas que vocês usam ? Landing Page Ainda vem dando resultados ? Aguardo comentários dos amigos ... tmj Estou usando as duas páginas, gosto de pensar que tem cliente que gosta de comprar em uma LP e tem gente que gosta de comprar em PV. Faço o mesmo o anúncio, o msm público para duas páginas diferentes. Em 08/02/2022 em 00:08, JoaoPedro disse: Não foca no produto, foca na sua oferta e o mais importante ainda fazer a oferta pro público certo trabalho com Drop vai fazer 2 anos, o que virou meu game foi parar de procurar produto ''vencedor'' e focar no público qualificado atualmente tenho 3 Lojas Nichadas que faturam com constância todo mês 6 dígitos na minha experiência acredito ser muito melhor focar em um publico e fazer um branding do que ficar caçando produto ''vencedor'' e rodando loja genérica Qual é a sua dica para criar uma loja nichada? Não consigo pensar nisso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Abril 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2024 Cara, pra mim produto vencedor é aquele que resolve uma dor real do cliente, sabe? Algo que quando a pessoa vê, pensa "caraca, eu preciso disso agora!". Sobre páginas de venda, acho que LP ainda funciona sim, mas depende muito do teu público. Tem gente que prefere mais informação antes de comprar, então uma página mais completa pode ser melhor. Agora, se vc tá mandando bem no visual e no gatilho da urgência, LP pode ser um golaço. Testa aí e vê o que rola! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Março 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2025 Landing page é melhor pra qualquer produto ou depende do público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Maio 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2025 Como vc faz pra saber se o produto vai resolver mesmo a dor do cliente ou se é só hype? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Outubro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 Como vc faz pra testar se o produto vai dar bom antes de investir pesado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Outubro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 Pra produto vencedor, olha a dor que ele resolve e se tem apelo visual pra chamar atenção no anúncio. E sobre página, LP ainda funciona sim, mas só se for bem feita e com copy que engaja. Não adianta ter um produto bom e uma página que não converte, tem que alinhar tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 Landing page ainda dá bom pra qualquer nicho ou depende do público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Março 29 Denunciar Compartilhar Postado Março 29 Produto vencedor pra mim é aquele que resolve dor real ou cria aquele desejo instantâneo, tipo "preciso disso agora". Eu testo mto produto q tem apelo visual forte, pq chama atenção no anúncio, e claro, vejo se tem demanda no mercado. Sobre página, LP ainda dá bom sim, mas tem q tá bem feita, com copy direta e visual limpo. Ah, e depende do público tbm, tem gente q prefere mais detalhe antes de comprar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados