Este é um post popular. Dilminha Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ Mocreia Velha, Minimin, Maurício e 160 outros reagiu a isso 100 48 11 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Dilmãe sempre sensata. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 eu tava precisando de uma dessas... The Purple Spider reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. AUFILAIER Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 (editado) 57 minutos atrás, Dilminha disse: Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ Editado Maio 12, 2022 por AUFILAIER Tio, betinha, Splinter e 47 outros reagiu a isso 7 3 40 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Bento Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Estava precisando desse post, Dilmãe Obrigado ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 1 hora atrás, Ganeshão disse: Dilmãe sempre sensata. Magina more 🥰 1 hora atrás, Mamaco disse: eu tava precisando de uma dessas... Receba ❤️ 1 hora atrás, AUFILAIER disse: #Partiu kkkkkkkkkkkkk Muito bom cara 🤣 10 minutos atrás, Matheus Bento disse: Estava precisando desse post, Dilmãe Obrigado ❤️ Tmj vida ❤️ SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andrew Tate Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Tenho certeza que esse post vai ajudar muita gente, de verdade 🙂 Samuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardo silva Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 valeu dilmita 🤩 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 19 minutos atrás, ebarroz disse: Tenho certeza que esse post vai ajudar muita gente, de verdade 🙂 Ficarei muito feliz 🥰 3 minutos atrás, eduardo silva disse: valeu dilmita 🤩 TMJ bb ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bigode Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Boas palavras pra quem já é concursado público mas está fugindo e partindo pro digital! kkk Tmj Dilmãe!! 🤩 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Presidenta Braba d+. Já sofri muito com isso e as vezes ainda me pego querendo descobrir a nata. E o pior disso é que vc ainda fica indo atrás de várias pessoas do mercado, perguntando, vendo aulas de 2, 3 horas querendo a informação certeira mas a verdade é que vc está só sobrecarregando seu cérebro, aumentando suas chances de procrastinação e perdendo tempo. rpuaearstneemg, Mike Ross, Ambulante Seller e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orshabaal Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 que mimimi do krlh, pensei que ia vim com um post foda vai ensacar vento em vez de ficar chorando na internet kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thorf Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Sem erros. Ao existe acertos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Minimin Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Grande Presidenta. Faltou só dizer que precisamos ter BRIO. Grande post. Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 8 horas atrás, Bigode disse: Boas palavras pra quem já é concursado público mas está fugindo e partindo pro digital! kkk Tmj Dilmãe!! 🤩 É isso ai meu abigo, vamo pra cima 🚀🚀🚀 3 horas atrás, Trevor disse: Presidenta Braba d+. Já sofri muito com isso e as vezes ainda me pego querendo descobrir a nata. E o pior disso é que vc ainda fica indo atrás de várias pessoas do mercado, perguntando, vendo aulas de 2, 3 horas querendo a informação certeira mas a verdade é que vc está só sobrecarregando seu cérebro, aumentando suas chances de procrastinação e perdendo tempo. Exatamente isso, o "segredo" é vc errar rápido e concertar "rápido"... Há quem duvide disso, mas assiste alguns podcast no kiwicast que vc vai ver o que to falando. 3 horas atrás, Orshabaal disse: que mimimi do krlh, pensei que ia vim com um post foda vai ensacar vento em vez de ficar chorando na internet kkkk Obrigado pelo seu feedback abigo, mamãe fica feliz com sua contribuição ❤️ beijos 3 horas atrás, thorf disse: Sem erros. Ao existe acertos! Pronto. 👏👏 2 horas atrás, Minimin disse: Grande Presidenta. Faltou só dizer que precisamos ter BRIO. Grande post. Valeu Putz vdd kkkkkkk TMJ ❤️ Coyote reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flávio Caça Rato Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Lindo discurso mamãe, ganhou meu voto! #Dilma2022😎 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 28 minutos atrás, Marcel Tiburcio disse: Lindo discurso mamãe, ganhou meu voto! #Dilma2022😎 Gostou vidinha, tmj 🥰🥰 Flávio Caça Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Obrigado mamãe 🥺❤️ Sem dúvidas isso é o mais importante para tudo dar certo, nossa própria mente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 1 hora atrás, vGabry disse: Obrigado mamãe 🥺❤️ Sem dúvidas isso é o mais importante para tudo dar certo, nossa própria mente. É sobre isso amore 🥰🥰 vGabry reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BiludoBilante Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 21 horas atrás, AUFILAIER disse: Olha o motoboy filmando,,, kkkk Rennan Campos e El Sancho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 1 hora atrás, BiludoBilante disse: Olha o motoboy filmando,,, kkkk Ai pai para kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Aprendiz Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 É issumemu mamãe...F-O-D-A-C-Y kkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 6 horas atrás, O Aprendiz disse: É issumemu mamãe...F-O-D-A-C-Y kkkkkkk Aprendeu kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mocreia Velha Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Muito obrigado por esse tapa na cara Presidanta Uma rápida saudação à Mandioca E F-O-D-A-C-Y Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados