Ir para

Como VIRAR o jogo 1000x MAIS RÁPIDO...

Dilminha

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ganeshão disse:

Dilmãe sempre sensata.

Magina more 🥰

1 hora atrás, Mamaco disse:

eu tava precisando de uma dessas...

Receba ❤️ 

1 hora atrás, AUFILAIER disse:

dilma.png

#Partiu  kkkkkkkkkkkkk

Muito bom cara 🤣

10 minutos atrás, Matheus Bento disse:

Estava precisando desse post, Dilmãe

Obrigado ❤️

Tmj vida ❤️ 

Link para o comentário

Presidenta Braba d+. Já sofri muito com isso e as vezes ainda me pego querendo descobrir a nata.

E o pior disso é que vc ainda fica indo atrás de várias pessoas do mercado, perguntando, vendo aulas de 2, 3 horas querendo a informação certeira mas a verdade é que vc está só sobrecarregando seu cérebro, aumentando suas chances de procrastinação e perdendo tempo.

Link para o comentário
8 horas atrás, Bigode disse:

Boas palavras pra quem já é concursado público mas está fugindo e partindo pro digital! kkk

Tmj Dilmãe!! 🤩

É isso ai meu abigo, vamo pra cima 🚀🚀🚀

3 horas atrás, Trevor disse:

Presidenta Braba d+. Já sofri muito com isso e as vezes ainda me pego querendo descobrir a nata.

E o pior disso é que vc ainda fica indo atrás de várias pessoas do mercado, perguntando, vendo aulas de 2, 3 horas querendo a informação certeira mas a verdade é que vc está só sobrecarregando seu cérebro, aumentando suas chances de procrastinação e perdendo tempo.

Exatamente isso, o "segredo" é vc errar rápido e concertar "rápido"... Há quem duvide disso, mas assiste alguns podcast no kiwicast que vc vai ver o que to falando.

3 horas atrás, Orshabaal disse:

que mimimi do krlh, pensei que ia vim com um post foda

vai ensacar vento em vez de ficar chorando na internet kkkk

Obrigado pelo seu feedback abigo, mamãe fica feliz com sua contribuição ❤️ beijos

3 horas atrás, thorf disse:

Sem erros. Ao existe acertos!

Pronto. 👏👏

2 horas atrás, Minimin disse:

Grande Presidenta.

Faltou só dizer que precisamos ter BRIO.

Grande post. Valeu

Putz vdd kkkkkkk

TMJ ❤️ 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...