Ocleisoares Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 11/05/2022 em 23:29, Dilminha disse: Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ Cara é exatamente isso, a maioria das coisas que eu aprendi foi na raça colocando a cara e tomando porr***. Ficando frustrado errando pra um C@ra#0, mais nunca desisti e continuei. Resumindo hj o jogo virou... pwdngaesv e EmersonGoes77 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 11/05/2022 em 23:29, Dilminha disse: Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ Nossa aquele tapa na cara que eu precisava, sem palavras.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 2 horas atrás, Mocreia Velha disse: Muito obrigado por esse tapa na cara Presidanta Uma rápida saudação à Mandioca E F-O-D-A-C-Y Entendeu o recado mocreia? kkk Tmj vida ❤️ 41 minutos atrás, Ocleisoares disse: Cara é exatamente isso, a maioria das coisas que eu aprendi foi na raça colocando a cara e tomando porr***. Ficando frustrado errando pra um C@ra#0, mais nunca desisti e continuei. Resumindo hj o jogo virou... É muito sobre isso abiguinho, a gente precisa errar pra aprender e evoluir, não existe o pote de ouro no final do arco-íris. Tmj😘 19 minutos atrás, Giberto Silva disse: Nossa aquele tapa na cara que eu precisava, sem palavras.... Bora pra cima filho, o tempo não espera ninguém não!!! 🚀🚀🚀 Mocreia Velha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Na real voce falou tudo comecei a seguir esse caminho e estou vendo uma grande evolução em mim ainda o jogo não virou pra mim tem horas que bate um desânimo grande mas não vou desistir tenho fé uma hora o jogo vai virar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 13 minutos atrás, vaagnneimmli disse: Na real voce falou tudo comecei a seguir esse caminho e estou vendo uma grande evolução em mim ainda o jogo não virou pra mim tem horas que bate um desânimo grande mas não vou desistir tenho fé uma hora o jogo vai virar. Filho, o desânimo é normal para qualquer pessoa, porém se manter desanimado vai de vc. Para pra pensar se a vida que vc está vivendo hoje está bom pra ti, se vc continuar o que ta fazendo hoje vc vai conseguir realizar seus sonhos? Como vc quer estar daqui a 2 anos? Final do ano vai fazer aquela viagem foda pra onde? Entende, começa a se questionar e analisar o seu hoje, garanto que isso vai te dar um gás quando o desânimo bater. TMJ ❤️ Farm Contingência e Narcisa reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 É sobre isso. Minha evolução veio, após EXECUTAR. Só teoria e a busca de hacks, não me fez ter os clientes e ser referência, onde trabalho. O tempo todo, buscamos por atalhos, quando, na maioria das vezes, apenas a execução que trará o resultado e os aprendizados necessários. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 13 minutos atrás, cassiorox disse: É sobre isso. Minha evolução veio, após EXECUTAR. Só teoria e a busca de hacks, não me fez ter os clientes e ser referência, onde trabalho. O tempo todo, buscamos por atalhos, quando, na maioria das vezes, apenas a execução que trará o resultado e os aprendizados necessários. Sim exatamente, assim como minha chave só virou após sair dessa busca ao tesouro prometido (que nn existe). E a guruzada se aproiveita disso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
La Veneno Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Fez mais pelo Digital que o Bozo, Dilmãe! Eu me sinto assim, trabalhando prestando serviço e nem sei por onde começar, se começo por nicho black, white... Se misturo os dois pra ter uma horizontalidade de produtos... Preciso AGIR, obrigado pelo toque ♥ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 55 minutos atrás, La Veneno disse: Fez mais pelo Digital que o Bozo, Dilmãe! Eu me sinto assim, trabalhando prestando serviço e nem sei por onde começar, se começo por nicho black, white... Se misturo os dois pra ter uma horizontalidade de produtos... Preciso AGIR, obrigado pelo toque ♥ Sei como é isso, vários caminhos e não saber pra onde ir, ou seja vc ta rodando em circulos. Faz o seguinte, foca em uma única estratégia, um único nicho e faz até dar certo. Deu certo blz, agora testar outras estratégias e nicho e assim vida que segue. Parece que não, mas realmente esse é o que te dar win the game, sacou ? Beijos da mamãe 😘 La Veneno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 4 horas atrás, Dilminha disse: Filho, o desânimo é normal para qualquer pessoa, porém se manter desanimado vai de vc. Para pra pensar se a vida que vc está vivendo hoje está bom pra ti, se vc continuar o que ta fazendo hoje vc vai conseguir realizar seus sonhos? Como vc quer estar daqui a 2 anos? Final do ano vai fazer aquela viagem foda pra onde? Entende, começa a se questionar e analisar o seu hoje, garanto que isso vai te dar um gás quando o desânimo bater. TMJ ❤️ Agora, vaagnneimmli disse: 4 horas atrás, Dilminha disse: Filho, o desânimo é normal para qualquer pessoa, porém se manter desanimado vai de vc. Para pra pensar se a vida que vc está vivendo hoje está bom pra ti, se vc continuar o que ta fazendo hoje vc vai conseguir realizar seus sonhos? Como vc quer estar daqui a 2 anos? Final do ano vai fazer aquela viagem foda pra onde? Entende, começa a se questionar e analisar o seu hoje, garanto que isso vai te dar um gás quando o desânimo bater. TMJ ❤️ Isso foi um grande gás me fez refletir e entende onde quero chegar muito obrigado. Melhor coisa foi entatr nesse forum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 2 horas atrás, vaagnneimmli disse: Isso foi um grande gás me fez refletir e entende onde quero chegar muito obrigado. Melhor coisa foi entatr nesse forum. Shooow, realmente vc nunca vai encontrar em nem um "cursinho" por ae o que conteúdo como um todo que tem dentro de fórum. @Black Raté um abençoado de Deus por ter criado essa coisa linda de se ver, beijos bb ❤️ Farm Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 "O medo e a virtude são opostos" - Napoleon Hill Quem tá começando nesse mundo é obrigatório ler pelo menos 3 livros do Hill. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ibnro.a Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 11/05/2022 em 23:29, Dilminha disse: Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ A mensagem que eu precisava nesse sábado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 16 horas atrás, Raphael Lima disse: "O medo e a virtude são opostos" - Napoleon Hill Quem tá começando nesse mundo é obrigatório ler pelo menos 3 livros do Hill. Nunca fui muito de ler livros, mas já vi muitas recomendações dos livros do Napoleon Hill Parece ser de grande valor mesmo 2 horas atrás, ibnro.a disse: A mensagem que eu precisava nesse sábado. Receba vida ❤️ e coloque em prática Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eu aprendi Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Não seja escravo da perfeição, o feito é melhor que o perfeito. Cara, eu atualmente estou dessa forma não aplicando muitas coisas só absorvendo conteúdo até ficar o brabo e eliminar todas as chances de erro tou me lascando por isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SnakeLove Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 De Fato o óbvio precisa ser dito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anderson Menezes Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Sou muito assim tento aprender 10 coisa ao mesmo tempo e no fim nao aprender nada, mas estou cada dia me livrando disso tentando focar em uma unica coisa. Valeu pelo post top demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Em 15/05/2022 em 08:51, Eu aprendi disse: Não seja escravo da perfeição, o feito é melhor que o perfeito. Cara, eu atualmente estou dessa forma não aplicando muitas coisas só absorvendo conteúdo até ficar o brabo e eliminar todas as chances de erro tou me lascando por isso. Não está errado a sua linha de raciocínio, porém tem que tomar cuidado pra não ter overdose de informações pelo fato de vc ficar muito tempo absorvendo demais as coisas, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JBDrop Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Ainda bem que a Mamãe também tá na Guerra com a gente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 1 hora atrás, JBDrop disse: Ainda bem que a Mamãe também tá na Guerra com a gente! Um por todos e todos por um ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 11/05/2022 em 23:29, Dilminha disse: Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ Boooooa, isso aí! Post Motivacional! Gostei demais! Vamo pra cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 6 horas atrás, matheusss disse: Boooooa, isso aí! Post Motivacional! Gostei demais! Vamo pra cima Sempre avante, a meta é dobrar a meta 🚀🚀 TMJ ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zukin Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 motivacional👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 41 minutos atrás, zukin disse: motivacional👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Bora pra cima vida tmj ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jovem Mancebo Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 11/05/2022 em 23:29, Dilminha disse: Faaaaala meu amores, tudo bem com vocês meus lindus? 😍 Seguinte mamãe quer deixar um relato aqui, que de fato apesar de aqui no fórum ter muitas pessoas que já são muito evoluidas no mercado porém eu vejo que muita gente sofre com isso que vou te falar, e por esse motivo deixa de as vezes alcançar seus objetivos, sonhos, metas e etc. Você já comeu bolo de cenoura com cobertura de chocolate????? De um tempo pra cá eu tinha um bloqueio muito grande que realmente estava travando todo meu jogo, e o que era isso? Exemplo: Lembra quando saiu essa parada de esteira de aquecimento? Então, todo mundo queria descobrir a tal esteira de aquecimento MASTER GOLD que iria resolver todos seus problemas com aquecimento do FB. Lembra tbm quando saiu sobre contingência? Todo mundo queria saber qual era a contigência ULTRA MEGA FODA ANTY BAN que tbm iria resolver seus problemas com bloqueio. E isso acontece com TUDO o que vc vai vendo e aprendendo durante o passar dos dias, quer mais exemplos? Quando vc vai criar um produto ou qlq outra coisa, eu dúvido se vc não fica falando na sua cabeça... Será que vai da certo? Será que é assim que faz uma PUV (proposta única de vendas)? E a página de vendas? será que assim que estão fazendo? SABE QUAL O PROBLEMA DISSO? R: O tempo está passando meu caro! E pelo amr do papai do céu, paaaaaraa com isso agora velho. Você não precisa ficar sedento, escravo de uma manada só pq Fulano disse e outros estão "obedecendo" o que ele falou. Deu idéia na cabeça, vai lá e faça crlh.... Não fica de mimimi tentando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris. Enquanto vc fica pensando 2,3,4,20,70x pode ter certeza que tem outro ser humano indo lá fazendo, aplicando e tendo resultado, enquanto vc ainda esta aí pensando se vai dar certo... Vc carrega ATOA nas costas um peso enorme de: E SE DER ERRADO? Filho escuta a mamãe aqui, se der errado... F-O-D-A-C-Y, é isso e pronto. Você não está sendo mais burro ou prejudicado por ter errado, muito pelo contrário, vc está ganhando +EXPERIÊNCIA isso vale muito mais que ouro. Mas obviamente, vc não pode errar e sair chorando as pitangas pelo canto da casa, você tem e deve errar, mas concerte rápido, entendeu? É assim que vc evolui no jogo, e não é só no mkt não, isso vale pra tudo na vida. Eu sinceramente do fundo do meu ❤️ ,depois que eu parei de ficar horas, dias e semanas indo atrás de por exemplo de uma merda de esteira de aquecimento master gold e fui lá botei a cara a tapa e fiz a minha do meu jeito e comecei aplicar isso em todos meus projetos e até mesmo na vida pessoal, mano... As coisas mudaram drasticamente não é brincadeira, sem contar que você evolui 1000x mais rápido pq é vc que está ali na linha de frente indo atrás de uma solução, sacou? Então é sobre isso meu filho, errou? F-O-D-A-C-Y, vai lá e faz de novo. Para de perder dias e horas tentando encontrar o pote de ouro no final arco-íris e vai lá e faça o seu pote de ouro. TENDEU? Aaah e sobre o bolo de cenoura que te perguntei no começo do post. Não era nada não, era só pra chamar sua atenção mesmo! kkkkkk Comenta aí, se vc tbm sofre com isso. Ou se já passou por isso e o que fez para resolver. TMJ MEUS AMORES, BEIJOS DA MAMÃE. 😘❤️ Dilmae presidenta iria colocar o Brasil pra frente desse jeito em hahahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados