Ir para

Oferta

Vinicius Alves

Posts Recomendados

Está cada vez mais difícil vender produtos com oferta white no Facebook, a não ser que vc tenha um "branding", então faça ofertas mais agressivas, e não necessariamente o seu produto precisa ser black.

Exemplo: Um tênis; só de vc falar que ele é ortopédico vc já agrega MUITO valor pra ele. dica do dia: as Marias ficam loucas com tênis ortopédico rsrs

Link para o comentário
4 minutos atrás, Vinicius Alves disse:

Ja vendi bem um desse aí kkkkk. No momento nichei minha loja mais para homens, estou tendo dificuldade na criação de ofertas

Cara eu vou tirar por mim pessoa que compra, mano sinceramente, 

agregue valor no produto como o exemplo do parceiro ali encima falando sobre ser ortopédico 

coloquei algum brinde para compra

resalte o parcelamento mas não em 12 x brasileiro parcela mas dificilmente um tenis de 300 reais em 12 x de 29 

coloque algo com o 4 x sem juros, testa ai essa parte 

e no final da descrição façam um apanhado de tudo que você ta entregando pra ela por apenas um valor x 

exemplo: Voce leva 1 tennis ortopédico com 70 % de desconto + 2 brindes  totalmente gratuitos + Frete Grátis e pagando apenas 4 x 75 

algo assim mano brasileiro gossta de uma vantagem brinde vende muito meu deus. eu pelo menos compro muitas vezes pelo brinde mesmo sabendo que to pagando o valor dele no produto, 

Ou seja agregue valor de todas as formas possíveis e no final mostre pro cliente que ele vai ser um idiota se não comprar teu produto 

Link para o comentário
Em 12/05/2022 em 00:49, thnatahaenann disse:

Cara eu vou tirar por mim pessoa que compra, mano sinceramente, 

agregue valor no produto como o exemplo do parceiro ali encima falando sobre ser ortopédico 

coloquei algum brinde para compra

resalte o parcelamento mas não em 12 x brasileiro parcela mas dificilmente um tenis de 300 reais em 12 x de 29 

coloque algo com o 4 x sem juros, testa ai essa parte 

e no final da descrição façam um apanhado de tudo que voc�� ta entregando pra ela por apenas um valor x 

exemplo: Voce leva 1 tennis ortopédico com 70 % de desconto + 2 brindes  totalmente gratuitos + Frete Grátis e pagando apenas 4 x 75 

algo assim mano brasileiro gossta de uma vantagem brinde vende muito meu deus. eu pelo menos compro muitas vezes pelo brinde mesmo sabendo que to pagando o valor dele no produto, 

Ou seja agregue valor de todas as formas possíveis e no final mostre pro cliente que ele vai ser um idiota se não comprar teu produto 

O brinde voce manda do mesmo fornecedor? 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...