Vinicius Alves Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Galera, gosta de saber qual tipo de oferta que converte bem no drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Está cada vez mais difícil vender produtos com oferta white no Facebook, a não ser que vc tenha um "branding", então faça ofertas mais agressivas, e não necessariamente o seu produto precisa ser black. Exemplo: Um tênis; só de vc falar que ele é ortopédico vc já agrega MUITO valor pra ele. dica do dia: as Marias ficam loucas com tênis ortopédico rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius Alves Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Ja vendi bem um desse aí kkkkk. No momento nichei minha loja mais para homens, estou tendo dificuldade na criação de ofertas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thnatahaenann Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 4 minutos atrás, Vinicius Alves disse: Ja vendi bem um desse aí kkkkk. No momento nichei minha loja mais para homens, estou tendo dificuldade na criação de ofertas Cara eu vou tirar por mim pessoa que compra, mano sinceramente, agregue valor no produto como o exemplo do parceiro ali encima falando sobre ser ortopédico coloquei algum brinde para compra resalte o parcelamento mas não em 12 x brasileiro parcela mas dificilmente um tenis de 300 reais em 12 x de 29 coloque algo com o 4 x sem juros, testa ai essa parte e no final da descrição façam um apanhado de tudo que você ta entregando pra ela por apenas um valor x exemplo: Voce leva 1 tennis ortopédico com 70 % de desconto + 2 brindes totalmente gratuitos + Frete Grátis e pagando apenas 4 x 75 algo assim mano brasileiro gossta de uma vantagem brinde vende muito meu deus. eu pelo menos compro muitas vezes pelo brinde mesmo sabendo que to pagando o valor dele no produto, Ou seja agregue valor de todas as formas possíveis e no final mostre pro cliente que ele vai ser um idiota se não comprar teu produto Intruso, salves e NoCéuTemPão reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius Alves Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 beleza mano, vou testar! Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João das Couves Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Cara, to com a mesma dificuldade! Nichei minha loja para acessórios masculinos e femininos. Nenhuma campanha no Face rendeu até agora. Tá osso, desesperador... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LHPB15 Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 12/05/2022 em 00:49, thnatahaenann disse: Cara eu vou tirar por mim pessoa que compra, mano sinceramente, agregue valor no produto como o exemplo do parceiro ali encima falando sobre ser ortopédico coloquei algum brinde para compra resalte o parcelamento mas não em 12 x brasileiro parcela mas dificilmente um tenis de 300 reais em 12 x de 29 coloque algo com o 4 x sem juros, testa ai essa parte e no final da descrição façam um apanhado de tudo que voc�� ta entregando pra ela por apenas um valor x exemplo: Voce leva 1 tennis ortopédico com 70 % de desconto + 2 brindes totalmente gratuitos + Frete Grátis e pagando apenas 4 x 75 algo assim mano brasileiro gossta de uma vantagem brinde vende muito meu deus. eu pelo menos compro muitas vezes pelo brinde mesmo sabendo que to pagando o valor dele no produto, Ou seja agregue valor de todas as formas possíveis e no final mostre pro cliente que ele vai ser um idiota se não comprar teu produto O brinde voce manda do mesmo fornecedor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ionbejafsvno.eadca Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Em 12/05/2022 em 00:26, Vinicius Alves disse: Galera, gosta de saber qual tipo de oferta que converte bem no drop? Coloca ancoragem no criativo, vai por mim! Fala o preço logo de cara… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Março 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2025 Oferta com brinde cara, isso sempre chama atenção. Tipo, compra um produto e ganha outro brinde exclusivo, ou frete grátis. Brasileiro adora se sentir ganhando algo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Growth Guru Postado Agosto 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2025 Qual oferta vcs acham que chama mais atenção, desconto ou brinde? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados