Mateus Costa Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Pessoal, alguém aqui já teve experiência com a plataforma Lauth para contingência? Queria feedbacks do que acharam da plataforma, creio que vai ajudar muitos que tem essa mesma dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lordedotrafego Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Fala Matheus! Ultimamente o que mais tem funcionado tanto pra mim quanto outros players que tenho contato é o Anty Dolphin. Ele, além de ser um camuflador de fingerprint bem estável, tem 10 perfis grátis pra tu começar! Os únicos que vejo a galera recomendar são: Anty Dolphin e Multilogin. Abraço! @ratao.digital e MatheusBomTempo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mateus Costa Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 3 horas atrás, Luiz disse: Fala Matheus! Ultimamente o que mais tem funcionado tanto pra mim quanto outros players que tenho contato é o Anty Dolphin. Ele, além de ser um camuflador de fingerprint bem estável, tem 10 perfis grátis pra tu começar! Os únicos que vejo a galera recomendar são: Anty Dolphin e Multilogin. Abraço! Tranquilo, valeu irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 12 horas atrás, Mateus Costa disse: Pessoal, alguém aqui já teve experiência com a plataforma Lauth para contingência? Queria feedbacks do que acharam da plataforma, creio que vai ajudar muitos que tem essa mesma dúvida Me perguntam direto sobre essa ferramenta lá no insta… eu nunca testei, então não posso te dizer se é boa ou ruim. Como tudo no marketing, vale o teste. Os que eu indico de olho fechado são Multilogin e Dolphin Anty! Dolphin tem 20% de desconto com o cupom BLACKRAT 😍 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 4 horas atrás, Black Rat disse: Me perguntam direto sobre essa ferramenta lá no insta… eu nunca testei, então não posso te dizer se é boa ou ruim. Como tudo no marketing, vale o teste. Os que eu indico de olho fechado são Multilogin e Dolphin Anty! Dolphin tem 20% de desconto com o cupom BLACKRAT 😍 To apanhando um pouco pra aprender a usar o Dolphin, tens algum tutorial em vídeo no youtube pra recomendar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Indi Bueno Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Em 08/02/2022 em 17:06, Camaleão disse: To apanhando um pouco pra aprender a usar o Dolphin, tens algum tutorial em vídeo no youtube pra recomendar? oi eu aprendi a instalar e usar neste vídeo do Youtube COMO CONFIGURAR A DOLPHIN (ANTY) - YouTube Ontem eu tentei instalar mas não estava dando certo, dai entrei no Canal do Telegram que tem lá no site e consegui baixar pelo link que eles disponibilizaram Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados