6eis Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Preciso de uma pessoa que manje de HTML pra transformar meus advertoriais, VSLs e PVs do Elementor em HTML. Já tenho a página pronta mas to sofrendo com a desconfiguração da página ao jogar p/ Gerenciador de Arquivos. Já tentei baixar a página pelos programas mas mesmo assim desconfigura. Quem manjar do trampo, me chama no WhatsApp p/ mais informações, pls! Link: encurtador.com.br/duBJ6 Zeca Mandelão e froghat reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeca Mandelão Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Também gostaria de saber como Fazer isso 🤜🤛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
froghat Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Achou alguma solução por ai cara? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 43 minutos atrás, froghat disse: Achou alguma solução por ai cara? Salve, frog! Cara, o que eu fiz foi "rippar" meu próprio site, e pra isso usei o Darcy Ripper (no youtube tem tutorial ensinando a usar certinho). O problema é que quando eu atingia um bom número de acessos, ele desconfigurava completamente. Pra solucionar isso, o que eu fiz foi o seguinte: subir o arquivo Elementor em todos os Wordpress que eu fosse usar e, assim, rippar do Wordpress que eu subi e jogar no Gerenciador de Arquivos desse domínio. Meio trabalhoso? Sim! mas com isso meu site carregava bem mais rápido. Hoje em dia já estou usando HTML próprio. Contratei uma pessoa p/ fazer isso, mas na época a solução foi essa e deu certo. Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp que te ajudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
froghat Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 10 minutos atrás, Little Arthur disse: Salve, frog! Cara, o que eu fiz foi "rippar" meu próprio site, e pra isso usei o Darcy Ripper (no youtube tem tutorial ensinando a usar certinho). O problema é que quando eu atingia um bom número de acessos, ele desconfigurava completamente. Pra solucionar isso, o que eu fiz foi o seguinte: subir o arquivo Elementor em todos os Wordpress que eu fosse usar e, assim, rippar do Wordpress que eu subi e jogar no Gerenciador de Arquivos desse domínio. Meio trabalhoso? Sim! mas com isso meu site carregava bem mais rápido. Hoje em dia já estou usando HTML próprio. Contratei uma pessoa p/ fazer isso, mas na época a solução foi essa e deu certo. Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp que te ajudo. Show de bola cara, pra mim vai ser mais tranquilo os Adv estão em html já, seria mais a Pv subiria apenas uma vez, e você não teve problema algum em perder a estilização criada no elementor ao Rippar o site ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Eu perdia a estilização só quando eu rippava de outro diretório, por ex: (domíniA.com.br) e jogava no diretório do (domínioB.com.br). Se eu ripo do A e jogo no A, fica de boa. Se eu rippo do A e jogo no B, ele perde a estilização. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guil777 Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Cara, já rolou comigo essa treta de desconfiguração quando eu mandava pro Gerenciador de Arquivos, é osso. Mas olha, o que funcionou pra mim foi pegar o código fonte direto do preview da página no Elementor, copiava tudo e jogava no arquivo HTML. Tem que ajustar umas paradas manualmente às vezes, tipo caminho de imagens e CSS, mas dava certo. Faz um teste aí, quem sabe não resolve teu problema tbm. E se pá, tem uns freelancer fera nisso que podem fazer rapidinho pra vc, só ficar de olho nos grupos de marketing digital que sempre aparece alguém. Boa sorte aí no rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados