Ir para

Transforme minha página criada no Elementor em Html

6eis

Posts Recomendados

Preciso de uma pessoa que manje de HTML pra transformar meus advertoriais, VSLs e PVs do Elementor em HTML. Já tenho a página pronta mas to sofrendo com a desconfiguração da página ao jogar p/ Gerenciador de Arquivos.

Já tentei baixar a página pelos programas mas mesmo assim desconfigura. 

Quem manjar do trampo, me chama no WhatsApp p/ mais informações, pls! 

Link: encurtador.com.br/duBJ6

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
43 minutos atrás, froghat disse:

Achou alguma solução por ai cara?

Salve, frog! Cara, o que eu fiz foi "rippar" meu próprio site, e pra isso usei o Darcy Ripper (no youtube tem tutorial ensinando a usar certinho). O problema é que quando eu atingia um bom número de acessos, ele desconfigurava completamente. Pra solucionar isso,  o que eu fiz foi o seguinte: subir o arquivo Elementor em todos os Wordpress que eu fosse usar e, assim, rippar do Wordpress que eu subi e jogar no Gerenciador de Arquivos desse domínio.

Meio trabalhoso? Sim! mas com isso meu site carregava bem mais rápido.

Hoje em dia já estou usando HTML próprio. Contratei uma pessoa p/ fazer isso, mas na época a solução foi essa e deu certo.

Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp que te ajudo.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Little Arthur disse:

Salve, frog! Cara, o que eu fiz foi "rippar" meu próprio site, e pra isso usei o Darcy Ripper (no youtube tem tutorial ensinando a usar certinho). O problema é que quando eu atingia um bom número de acessos, ele desconfigurava completamente. Pra solucionar isso,  o que eu fiz foi o seguinte: subir o arquivo Elementor em todos os Wordpress que eu fosse usar e, assim, rippar do Wordpress que eu subi e jogar no Gerenciador de Arquivos desse domínio.

Meio trabalhoso? Sim! mas com isso meu site carregava bem mais rápido.

Hoje em dia já estou usando HTML próprio. Contratei uma pessoa p/ fazer isso, mas na época a solução foi essa e deu certo.

Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp que te ajudo.

Show de bola cara, pra mim vai ser mais tranquilo os Adv estão em html já, seria mais a Pv subiria apenas uma vez, e você não teve problema algum em perder a estilização criada no elementor ao Rippar o site ?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, já rolou comigo essa treta de desconfiguração quando eu mandava pro Gerenciador de Arquivos, é osso. Mas olha, o que funcionou pra mim foi pegar o código fonte direto do preview da página no Elementor, copiava tudo e jogava no arquivo HTML. Tem que ajustar umas paradas manualmente às vezes, tipo caminho de imagens e CSS, mas dava certo. Faz um teste aí, quem sabe não resolve teu problema tbm. E se pá, tem uns freelancer fera nisso que podem fazer rapidinho pra vc, só ficar de olho nos grupos de marketing digital que sempre aparece alguém. Boa sorte aí no rolê!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...