Kleuber Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Pessoal, tava pensando aqui, será que uma copy escrita ainda tem espaço ou é melhor investir de cara num VSL (Video Sales Letter)? Alguém aí tem uma experiência massa pra compartilhar sobre isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Niquan Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Salve meu mano! Sou iniciante no mercado digital, porém tive um pouco das duas experiências... Testando cartas escritas não tive resultado nenhum, com vsl consegui fazer algumas vendas... Tenho a mesma dúvida, porém como tenho pouco dinheiro e sei que VSL vende mais fácil, vou direto nela... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Kleuber
Pessoal, tava pensando aqui, será que uma copy escrita ainda tem espaço ou é melhor investir de cara num VSL (Video Sales Letter)? Alguém aí tem uma experiência massa pra compartilhar sobre isso?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados