Ir para

[REVELADO] O SEGREDO DO YOUTUBE ADS

Pely Kão

Posts Recomendados

Fala amigos, tenho estudado bastante sobre YouTube ads (desde 2017) já tinha estudado pouco sobre Google e YouTube, mas na prática o assunto é outro…

Naquela mesma época fiz alguns poucos anúncios para a rede de display (prejuízo), mas não devemos desistir, certo?

Agora voltando a pensar e subir campanhas novamente, só que dessa vez quando subo:

CAMPANHA SEM META DE VÍDEO > COLOCO TUDO CERTO… IN STREAMING…

NA URL FINAL | VISUALIZAÇÃO E MODELO DE ACOMPANHAMENTO

Quando coloco meu link da pv no URL final da erro. Modelo de acompanhamento coloco meu link de checkout, URL de visualização coloco algo chamativo…

Mas… ainda assim, da erro…

REJEITADO!

ALGUÉM SABE UMA SOLUÇÃO?

poderia explicar sobre como subir com pressel?

Link para o comentário
Em 12/05/2022 em 14:09, Pely Kão disse:

Fala amigos, tenho estudado bastante sobre YouTube ads (desde 2017) já tinha estudado pouco sobre Google e YouTube, mas na prática o assunto é outro…

Naquela mesma época fiz alguns poucos anúncios para a rede de display (prejuízo), mas não devemos desistir, certo?

Agora voltando a pensar e subir campanhas novamente, só que dessa vez quando subo:

CAMPANHA SEM META DE VÍDEO > COLOCO TUDO CERTO… IN STREAMING…

NA URL FINAL | VISUALIZAÇÃO E MODELO DE ACOMPANHAMENTO

Quando coloco meu link da pv no URL final da erro. Modelo de acompanhamento coloco meu link de checkout, URL de visualização coloco algo chamativo…

Mas… ainda assim, da erro…

REJEITADO!

ALGUÉM SABE UMA SOLUÇÃO?

poderia explicar sobre como subir com pressel?

Se você está subindo o produto como produtor, não tem a necessidade de colocar o link de acompanhamento, esses foram um dos motivos para recusarem minhas campanhas... Se for afiliado, usa o bit.ly para camuflar o link que as vezes o link das plataformas podem dar essas rejeições. A mesma coisa subir a pressel, coloque ela no linklist, bit.ly e faça o teste.De último caso suba a pressel em outro domínio e faça o teste...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 17/05/2022 em 18:38, Pica Sônica disse:

Se você está subindo o produto como produtor, não tem a necessidade de colocar o link de acompanhamento, esses foram um dos motivos para recusarem minhas campanhas... Se for afiliado, usa o bit.ly para camuflar o link que as vezes o link das plataformas podem dar essas rejeições. A mesma coisa subir a pressel, coloque ela no linklist, bit.ly e faça o teste.De último caso suba a pressel em outro domínio e faça o teste...

Um segredo daqui, eu crio minhas pre-sell em linklist e hospedo em servidores gratuitos com giro de domínio fácil hehe

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Subir com pressel é chave pra evitar esses blocks. Hospeda ela em algum servidor gratuito ou usa linklist, tbm camufla o link com um bit.ly pra não dar erro na URL final. Já vi galera subir até com domínio novo só pra testar. No modelo de acompanhamento, tenta colocar algo mais limpo, sem link direto pro checkout, pode ser isso tbm que tá barrando.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...