Pely Kão Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Fala amigos, tenho estudado bastante sobre YouTube ads (desde 2017) já tinha estudado pouco sobre Google e YouTube, mas na prática o assunto é outro… Naquela mesma época fiz alguns poucos anúncios para a rede de display (prejuízo), mas não devemos desistir, certo? Agora voltando a pensar e subir campanhas novamente, só que dessa vez quando subo: CAMPANHA SEM META DE VÍDEO > COLOCO TUDO CERTO… IN STREAMING… NA URL FINAL | VISUALIZAÇÃO E MODELO DE ACOMPANHAMENTO Quando coloco meu link da pv no URL final da erro. Modelo de acompanhamento coloco meu link de checkout, URL de visualização coloco algo chamativo… Mas… ainda assim, da erro… REJEITADO! ALGUÉM SABE UMA SOLUÇÃO? poderia explicar sobre como subir com pressel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pica Sônica Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 12/05/2022 em 14:09, Pely Kão disse: Fala amigos, tenho estudado bastante sobre YouTube ads (desde 2017) já tinha estudado pouco sobre Google e YouTube, mas na prática o assunto é outro… Naquela mesma época fiz alguns poucos anúncios para a rede de display (prejuízo), mas não devemos desistir, certo? Agora voltando a pensar e subir campanhas novamente, só que dessa vez quando subo: CAMPANHA SEM META DE VÍDEO > COLOCO TUDO CERTO… IN STREAMING… NA URL FINAL | VISUALIZAÇÃO E MODELO DE ACOMPANHAMENTO Quando coloco meu link da pv no URL final da erro. Modelo de acompanhamento coloco meu link de checkout, URL de visualização coloco algo chamativo… Mas… ainda assim, da erro… REJEITADO! ALGUÉM SABE UMA SOLUÇÃO? poderia explicar sobre como subir com pressel? Se você está subindo o produto como produtor, não tem a necessidade de colocar o link de acompanhamento, esses foram um dos motivos para recusarem minhas campanhas... Se for afiliado, usa o bit.ly para camuflar o link que as vezes o link das plataformas podem dar essas rejeições. A mesma coisa subir a pressel, coloque ela no linklist, bit.ly e faça o teste.De último caso suba a pressel em outro domínio e faça o teste... Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Obrigado meu bom, to rodando já rs. Estava errando algumas coisas bobas. Pica Sônica reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 17/05/2022 em 18:38, Pica Sônica disse: Se você está subindo o produto como produtor, não tem a necessidade de colocar o link de acompanhamento, esses foram um dos motivos para recusarem minhas campanhas... Se for afiliado, usa o bit.ly para camuflar o link que as vezes o link das plataformas podem dar essas rejeições. A mesma coisa subir a pressel, coloque ela no linklist, bit.ly e faça o teste.De último caso suba a pressel em outro domínio e faça o teste... Um segredo daqui, eu crio minhas pre-sell em linklist e hospedo em servidores gratuitos com giro de domínio fácil hehe Kord, Tulla Luana e Hayabusa reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Cara, tbm tô nessa luta com YouTube ads, é fogo viu. Mas falando em pressel, como vc faz pra subir sem tomar block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Agosto 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2025 Como vc faz pra não tomar rejeição na URL final? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Março 20 Denunciar Compartilhar Postado Março 20 Subir com pressel é chave pra evitar esses blocks. Hospeda ela em algum servidor gratuito ou usa linklist, tbm camufla o link com um bit.ly pra não dar erro na URL final. Já vi galera subir até com domínio novo só pra testar. No modelo de acompanhamento, tenta colocar algo mais limpo, sem link direto pro checkout, pode ser isso tbm que tá barrando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Como vc faz pra configurar certinho o modelo de acompanhamento sem dar erro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados