Rato Novo Postado Março 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2024 Fala aí seus ratos!! Sou apenas um jovem camundongo iniciando na jornada de vendas pela internet. Estou tentando engajar uma conta no TIK TOK para atrair compradores para meu produto. Para isso tenho postado três vezes ao dia cortes virais, porém estou tendo poucas visualizações! Alguém tem alguma experiência com isso e tem algumas Hashtags para o TIK TOK? Valeu seus RATOS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Visitante Postado Março 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 Não tem isso de hashtag, é mito, o fato é, quanto mais você posta, mais chance de viralizar você tem. Tenha constância, uma hora ou outra viraliza. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato Novo Postado Março 28, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 Obrigado mestre! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rato Novo
Fala aí seus ratos!!
Sou apenas um jovem camundongo iniciando na jornada de vendas pela internet.
Estou tentando engajar uma conta no TIK TOK para atrair compradores para meu produto.
Para isso tenho postado três vezes ao dia cortes virais, porém estou tendo poucas visualizações!
Alguém tem alguma experiência com isso e tem algumas Hashtags para o TIK TOK?
Valeu seus RATOS!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados