Este é um post popular. Wand Henrique Postado Fevereiro 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Alguém conseguiria me explicar como esse guerreiro realizou essa proeza? 😂 Será que foi código iFrame do Check-out? Ou alguma tecnologia alienígenas? 👽 gabriellxavilima, FabioBuzz, danieljefte e 14 outros reagiu a isso 10 2 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackSpider Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Vi isso e também fiquei tipo ??????? 🕷️🕸️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 O cara que copiar o produto e nao remover o tag-manager, eu me pergunto: Como ele copiou o produto? Reaper, Xingu, WhatColor e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 16 minutos atrás, Fodassildo disse: O cara que copiar o produto e nao remover o tag-manager, eu me pergunto: Como ele copiou o produto? ele pode muito bem colocar em outro arquivo e importar em html ninguem iria perceber. ou criptografar em json, ja vi coisas nesse estilo. @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 2 horas atrás, Wand Henrique disse: Alguém conseguiria me explicar como esse guerreiro realizou essa proeza? 😂 Será que foi código iFrame do Check-out? Ou alguma tecnologia alienígenas? 👽 Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 1 hora atrás, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! KKKKKKKK, acabei de falar com meu programador isso... Quero um tutorial disso para desbancar qualquer um que tente dar uma de esperto em cima dos nossos produtos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jvio Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Na espera do tutorial 😛 Luciano Santo e Pedro Danado reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Ansioso de maaais por esse tutorial Ratao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! no aguardo 😮 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Rato do céu, você é pica demais, mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
West Side Boy Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Upzada!!! No aguardo Ratão!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luciano Santo Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Em 10/02/2022 em 03:18, jvio disse: Aii papai já to esperando! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Aí ratão, tem previsão de quando vai dar essa aula? Porque a clonagem não para..... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Makina Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Seria interessante também um sistema inverso. Pra verificar se alguém injetou scripts na sua página ou adv. Por exemplo, é comum contratar pessoas para desenvolver adv e páginas, em alguns casos a empresa sócia oferece pra você. Porém confiar cegamente na índole desses parceiros não é muito prudente, até pq uma empresa é composta de várias pessoas, e pode haver uma maçã podre camuflada no meio. Na Caverna, Mike Ross, yvallas e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RafaelWilian Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! fico no aguardo da Rataria! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Show Ratão!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McLovin Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! No aguardo, ratão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Ai tu veio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Esperando de pé por essa. Ratão veio pra botar ordem no mercado hehehe. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 up! 🥷🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 Solta esse conteudo foda ai ratão kkkkkkkkk vai ajudar demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 Ansioso por esse tutorial! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonidas Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, Black Rat disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Esperando ansiosamente por esse tutorial brabo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Pois é. O jargão é ''quem copia é porque não sabe COPY'' Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 Também to esperando esse tutorial, mas eu imagino que seja um script com codigo ofuscado onde ele verifica se o dominio onde ele tá é diferente do dominio que deveria (ou seja, da sua propria pagina). Se for diferente, ele aciona a condição e sai trocando tudo o que precisa ser trocado e o copião fica na mão kkkk. Não sei se é assim, só estou imaginando... Aguardando o rato mestre! Berlim reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados