motomoto Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Acho q ele não fez esse tutorial pq as estruturas de páginas de plr é muito simples de fazer do zero. Basicamente é uma headline, vsl, e comentários fake. Com um elementor free já pra fazer isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZÉ CALCINHA Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 FAZ O TUTORIAL AI RATÃO AJUDA NOIS, CONTEUDO RARÍSSIMO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, @blackrat.ads disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Opa... Esse tutorial já saiu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 up, kd o tutorialess Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 eitaaaa cai aqui no tópico, mas e o tutorial, cade ? 😁 spyzao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adulto Black Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 (editado) Estamos há uma semana de completar 7 meses de aniversário dessa promessa do "tutorial simples" hein ratão. rs Editado Agosto 26, 2022 por Adulto Black Jéssica Lopes, spyzao e White Rat reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Rat Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 [Sem tutorial até aqui] spyzao, Markys Gabriel e dewhysky reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tales Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Poxa tambem to esperando esse tutorial que nunca sai kkk, vai fazer 2 aninversario esse topico e não vai sair Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 19 minutos atrás, White Rat disse: [Sem tutorial até aqui] kkkkkkkkk o Hexa vai sair mais esse tutorial não spyzao, White Rat e smvxnexieiirglovi reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Acho que o ratão nem é isso tudo que diz!!! Só comentou pra gerar furduncio no forum, já imaginava que ele não era isso tudo.... @blackrat.ads , mas se ele postar volto a acreditar 🤣😂 odrande, dewhysky, White Rat e 2 outros reagiu a isso 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ocpfalborano Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 1 século depois e nada do tutorial kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldier Rat Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Aguardando o tutorial ratão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Esse tópico ficará na história hehehehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Netuno Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 cade o tutorial? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ViniFreitasR Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, @blackrat.ads disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! Rato, ja compartilhou o tutorial do fino e do bino, cino, trino, hino, bambino, sulino, menino, do gino, do lino, xino, zino, primo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel ADS Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Em 08/02/2022 em 12:38, @blackrat.ads disse: Vou postar um tutorial simples sobre isso aqui no fórum pra vocês. Por hora a minha dica é: não plagie ninguém. É extremamente fácil inserir um JS no meio de outros arquivos que só é ativado quando você sobe a página clonada na sua estrutura. O script altera todas as URLs de botão para o seu original, então quando o lead clica no botão da página de vendas do cara que te copiou ele cai no seu checkout e não do fdp que te clonou… Sério, é muito fácil e eu já fodi dezenas de caras que copiaram produtos meus e eles não sabem até hoje. quem joga sujo sempre se fode. Vou ajudar vocês com isso! . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adulto Black Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Passando só pra lembrar que dia 8, daqui a 4 dias, comemoramos o mêsversário de 8 meses da promessa do tutorial! 🎂🎉🥳 spyzao, opryn-el, dewhysky e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Muskzin Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Só pra não deixar o post morrer 😂🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
smvxnexieiirglovi Postado Novembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Sai o tutorial e também sai o hexa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ffrazzao Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Palmeiras vai ganhar um mundial e esse tutorial não vai sair Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Ratão caiu no bueiro e foi levado pelo esgoto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Markys Gabriel Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 [Sem tutorial até aqui] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Fomos tapeados hahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dev Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Fala Ratos! Meu primeiro post por aqui... Entrei no fórum essa semana, estava vasculhando os posts e acabei encontrando esse. Como vi que ainda não saiu o tutorial do Ratão, fiquei aqui pensando em como poderia fazer isso. Sou programador então resolvi brincar um pouco... de fato alterar as URLS caso a página não esteja no seu domínio é simples... Segue aí um tutorial básico para alterar as URLs da página caso a página esteja hospedada em outro domínio que não seja o seu... 1) Digamos que o plagiador clonou sua página e colocou os links dele. Esse seria o código HTML dele... <html> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <title>Página Clonada</title> <meta name="description" content=""> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> </head> <body> <a href="https://linkdoplagiador.com.br">Link do Plagiador</a> <script src="script.js" async defer></script> </body> </html> 2) O arquivo script.js que vai alterar as URLs caso elas não estejam no seu domínio... if (location.origin !== "https://seusite.com") { var links = document.querySelectorAll("a[href]"); for (var i = 0; i < links.length; i++) { links[i].setAttribute('href', 'https://www.seulinkdecheckout.com'); } } 3) Mas aí você pode me falar que é fácil ele localizar esse script e excluir... Sim, se ele não for um amador ele conseguirá achar o script mesmo que a gente minifique ele... mas não custa dificultar, então o ideal é pelo menos minificar o script... Aí ele ficaria assim... if(location.origin!=="https://seusite.com"){var links=document.querySelectorAll("a[href]");for(var i=0;i<links.length;i++)links[i].setAttribute("href","https://www.seulinkdecheckout.com");} 4) Tá, mas ainda tá fácil do plagiador localizar o código. Sim... aí você pode tentar usar caracteres codificados em hexadecimal para que ele não encontre o código simplesmente buscando pelo seu domínio. Resumindo... o básico é isso, mas tem muito mais coisa que é possível fazer.... Por exemplo, poderiamos usar o GTM e usar o mesmo conceito de verificar a origem, mas ao invés de alterar as URLs imediatamente, o seu código apenas envia uma solicitação HTTP para o seu servidor, que você pode visualizar no seu Google Analytics, e aí com o referer você identifica o domínio do plagiador, aí você injeta o código JS no seu GTM para que altere as URLs desse domínio. (Essa parte eu não testei mas acredito ser plenamente possível e acredito que foi isso que a pessoa que mandou a mensagem para o Ratão e que originou esse post fez. Basta o clonador não localizar e excluir seu GTM da página clonada). Se alguém quiser implementar algo desse tipo, não conseguir fazer sozinho e quiser me contratar, me chama... E se gostarem desse tipo de conteúdo de programação me avisem que eu posto mais! Abraço! WAVE e lontraruiva reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados