Ir para
  • 1

IPROXY + MACRODROID - ERRO MODO AVIÃO

M.Scofield

Pergunta

Fala Rataria, to com uma certa dificuldade em uma configuração no MacroDroid (inclusive já assinei a versao paga mas nao resolveu)

O que te pegando é o seguinte, eu configurei certinho o macro e ele funcionou, mas ele funciona só por um dia a função de ligar e desligar o modo avião, magicamente 1 dia depois nao funciona mais, quando eu ativo o macro ele só liga e desliga a tela e ignora os comandos de ligar e desligar o modo avião.

Ai eu tenho que desinstalar e instalar novamente pra funcionar e fica nesse ciclo, algume sabe como resolver ?

Tenho um Xiaomi A9

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 horas atrás, taiehmllcah2oasiunce0f disse:

Fala Rataria, у меня возникли трудности с настройкой на MacroDroid (я уже подписал платную версию, но это не решило проблему)

Что вас цепляет, так это следующее, макрос я настроил правильно и он срабо��ал, но работает только один день функция включения и выключения режима полета, волшебным образом через 1 день он уже не работает, когда я активирую макрос он просто включает и выключает экран и игнорирует команды включения и выключения режима полета.

Затем мне нужно удалить и установить снова, чтобы работать, и он остается в этом цикле, кто-нибудь знает, как это решить?

У меня Сяоми А9.

Olá! Tente configurar o iProxy como assistente de voz em vez de usar o Macrodroid. É mais fácil e rápido. Você pode alterar o ip usando um link da sua conta pessoal.

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3.png

Link para o comentário
  • 0
Em 12/05/2022 em 18:29, M.Scofield disse:

Fala Rataria, to com uma certa dificuldade em uma configuração no MacroDroid (inclusive já assinei a versao paga mas nao resolveu)

O que te pegando é o seguinte, eu configurei certinho o macro e ele funcionou, mas ele funciona só por um dia a função de ligar e desligar o modo avião, magicamente 1 dia depois nao funciona mais, quando eu ativo o macro ele só liga e desliga a tela e ignora os comandos de ligar e desligar o modo avião.

Ai eu tenho que desinstalar e instalar novamente pra funcionar e fica nesse ciclo, algume sabe como resolver ?

Tenho um Xiaomi A9

fala mano, to com mesmo probelma, conseguiu resolver?

Link para o comentário
  • 0

Tenho um Xiaomi A9

1 hora atrás, Eternal Oblivion disse:

Os celulares da xiaomi tem esse problema com o iproxy/macrodroid. Já passei por isso. E troquei por um Motorola! Funciona bem melhor.

Link para o comentário
  • 0
Em 13/05/2022 em 00:16, iProxy disse:

Olá! Tente configurar o iProxy como assistente de voz em vez de usar o Macrodroid. É mais fácil e rápido. Você pode alterar o ip usando um link da sua conta pessoal.

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3.png

Pode explicar como conseguir o link pra fazer essa mudança? Estou com o mesmo problema, redmi note 8

Link para o comentário
  • 0
Em 07/09/2022 em 05:57, lcs312 disse:

Pode explicar como conseguir o link pra fazer essa mudança? Estou com o mesmo problema, redmi note 8

Olá.
Configuração como mostra na imagem que você deve fazer no Android, link para alterar o Ip que você encontra no seu painel.

Снимок экрана 2022-09-08 145355.png

Link para o comentário
  • 0
Em 08/09/2022 em 04:54, iProxy disse:

Olá.
Configuração como mostra na imagem que você deve fazer no Android, link para alterar o Ip que você encontra no seu painel.

Снимок экрана 2022-09-08 145355.png

Olá! Fiz o procedimento aqui para usar o assistente de voz, a princípio o dispositivo android está recebendo normalmente o comando de atualizar ip ao clicar no dolphin, porém não está ativando o modo avião, apenas aparece no iproxy que está trocando o ip, por fim acaba não trocando por não ter ativado o modo avião. Sabe como resolver?

Link para o comentário
  • 0

Olá! Entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram. Existem alguns modelos de telefones em que o assistente de voz não pode alternar o modo avião. Envie vídeo o que acontece no telefone quando você clica no "botão azul" altera o ip no aplicativo iProxy.

Link para o comentário
  • 0

Tenho um Xiaomi A9

Em 06/09/2022 em 13:01, Eternal Oblivion disse:

Em 09/09/2022 em 11:58, PBR Soluções disse:

Olá! Fiz o procedimento aqui para usar o assistente de voz, a princípio o dispositivo android está recebendo normalmente o comando de atualizar ip ao clicar no dolphin, porém não está ativando o modo avião, apenas aparece no iproxy que está trocando o ip, por fim acaba não trocando por não ter ativado o modo avião. Sabe como resolver?

Olá pessoal. Estava com o mesmo problema. Tanto o macrodroid como sem o macrodroid, funcionava por algumas horas o  ( ligar / desligar avião ). Tive que fazer o root do celular.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...