Gohan SSJ 3 Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Fala Ratos! Tudo certo? Vocês tem algum horário ideal para subirem campanhas? Um horário que perceberam que o Facebook entrega melhor. Subi algumas aqui em horários distintos e tá bugado, não gasta o dinheiro e demora dar feedback dos dados Agradeço desde já Luffy da Shopee reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy da Shopee Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Saaalve Mestree!! irmão, por aqui eu tento deixar programado para 4,5AM, tem campanha que demora muito para sair de Analise. minha ideia é ter a campanha rodando e já gasto algum valor pros horários onde a galera tá mais engajada. Eu suponho que esses horários sejam, entre 7 e 9 , 11 e 13 18 e 20 , 22 e 00:00, pois nesses horários a tendencia é a galera estar indo pro trabalho / estudo, horario de almoço, volta do trabalho, hora que deita na cama e fica só roletando nas redes.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gohan SSJ 3 Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Bem pensado @growler! Você não tem nenhum tipo de problema ou bug rodando esse horário não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Eu sempre coloco 4:31 Já tentei coloca 9, 15, 22 e o desempenho fica horrível Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Eu sempre coloquei 00:01 pra iniciar, e pra mim sempre foi de boa, quando acordo de manha já tem rodado e caido vendas! Luffy da Shopee reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LucasVaz Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 coloca 00:01 durante alguns dias > observe os picos de venda > coloque para rodar 2 horas antes o primeiro pico > be happy DanHenrich e Wand Henrique reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Eu programo minhas campanhas pras 23:30 porque o Facebook demora um certo tempo para começar a veicular os anúncios. Então lá pras 00:30 ou 01:00 já vai estar veiculando os anúncios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felps Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 5 horas atrás, Água na carol disse: Fala Ratos! Tudo certo? Vocês tem algum horário ideal para subirem campanhas? Um horário que perceberam que o Facebook entrega melhor. Subi algumas aqui em horários distintos e tá bugado, não gasta o dinheiro e demora dar feedback dos dados Agradeço desde já Deixa programado para 23:00. Nos meus testes sempre foi melhor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados