Ir para

Horário para subir Campanhas

Gohan SSJ 3

Posts Recomendados

Fala Ratos! Tudo certo? 

Vocês tem algum horário ideal para subirem campanhas? Um horário que perceberam que o Facebook entrega melhor.

Subi algumas aqui em horários distintos e tá bugado, não gasta o dinheiro e demora dar feedback dos dados

Agradeço desde já

Link para o comentário

Saaalve Mestree!!

irmão, por aqui eu tento deixar programado para 4,5AM, tem campanha que demora muito para sair de Analise.
minha ideia é ter a campanha rodando e já gasto algum valor pros horários onde a galera tá mais engajada.

Eu suponho que esses horários sejam, entre 7 e 9 , 11 e 13 18 e 20 , 22 e 00:00, pois nesses horários a tendencia é a galera estar indo pro trabalho / estudo, horario de almoço, volta do trabalho, hora que deita na cama e fica só roletando nas redes..

Link para o comentário
5 horas atrás, Água na carol disse:

Fala Ratos! Tudo certo? 

Vocês tem algum horário ideal para subirem campanhas? Um horário que perceberam que o Facebook entrega melhor.

Subi algumas aqui em horários distintos e tá bugado, não gasta o dinheiro e demora dar feedback dos dados

Agradeço desde já

Deixa programado para 23:00. Nos meus testes sempre foi melhor!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...