Dexter ӝ Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Fala Ratariaa. Estou trazendo umas métricas da minha VSL que rodou por apenas 5 dias, e gostaria de saber com base na experiência de vocês se essas métricas que vou mostrar indicam que a VSL está boa ou não. Se tiverem alguma dica para deixar, fiquem avonts! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 1avusjptrdMe7h Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Muito pouco click pra avaliar mano. Manda pelo menos 1000 plays na VSL antes de tirar qualquer conclusão. Ao menos até agora o playrate tá bom Dexter ӝ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dexter ӝ Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 57 minutos atrás, 1avusjptrdMe7h disse: Muito pouco click pra avaliar mano. Manda pelo menos 1000 plays na VSL antes de tirar qualquer conclusão. Ao menos até agora o playrate tá bom Valeu! Essa também era uma dúvida que eu tinha, n sabia se esse numero de visualização estava bom para tirar alguma conclusao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Dexter ӝ
Fala Ratariaa.
Estou trazendo umas métricas da minha VSL que rodou por apenas 5 dias, e gostaria de saber com base na experiência de vocês se essas métricas que vou mostrar indicam que a VSL está boa ou não. Se tiverem alguma dica para deixar, fiquem avonts!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados