Ir para

COMO ESTÃO LIDANDO COM AS BM'S COM LIMITE DIÁRIO?

1avusjptrdMe7h

Posts Recomendados

Fala Ratões

Queria trocar uma ideia sobre como lidar com isso das BM's de limite diário de gastos...
O que estão fazendo na operação de vocês para contornar isso? Aqui tá travando demais...

Compram BM ilimitada?
Tem algum jeito de tirar essa limitação diária?
Peço uma iluminação nisso pq realmente tô deixando de escalar por causa disso. 

Link para o comentário

Há 2 semanas minha operação parou pq eu estava com esse problema. Tive que correr atrás de aprender muita coisa e adaptar minha operação.

Basicamente você tem que se adaptar a usar dolphin + proxy

Aprender escalar horizontal

E aprender também a farmar perfis ou comprar perfis ZRD

Todo esse conteúdo você consegue encontrar aqui no fórum

Link para o comentário
37 minutos atrás, SrBraum disse:

Há 2 semanas minha operação parou pq eu estava com esse problema. Tive que correr atrás de aprender muita coisa e adaptar minha operação.

Basicamente você tem que se adaptar a usar dolphin + proxy

Aprender escalar horizontal

E aprender também a farmar perfis ou comprar perfis ZRD

Todo esse conteúdo você consegue encontrar aqui no fórum

Mano, mas o que isso teria haver com limite de orcamento? Consegue explicar melhor? Tbm tenho esse problema aqui de limite nas contas!
TMJJ

Link para o comentário
3 horas atrás, 1avusjptrdMe7h disse:

Fala Ratões

Queria trocar uma ideia sobre como lidar com isso das BM's de limite diário de gastos...
O que estão fazendo na operação de vocês para contornar isso? Aqui tá travando demais...

Compram BM ilimitada?
Tem algum jeito de tirar essa limitação diária?
Peço uma iluminação nisso pq realmente tô deixando de escalar por causa disso. 

Mano, basicamente lateralizar em várias nas contas de anúncio e em vários outros perfis usando os 250 de orçamento. No caso de 1 BM com 3 CA, vc consegue injetar 750 reais, saca? 

Vai lateralizando, quando passar para outra BM, muda pixel, url/domínio, Head e metadados de criativo, etc.. para que nada seja ligado de um PF para o outro.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...