Ir para

[AJUDA] Comprei Perfis Prontos Para Anunciar, E Agora?

Di Vak

Posts Recomendados

Fala galera! 

Acabei de comprar alguns perfis que já vem aquecidos e prontos para anunciar. Logo vou assinar o Anty Dolphin ou Multilogin também. 

Mas e depois disso, alguém tem um passo a passo? Pq não quero arruinar meus perfis logo de cara. 

Tipo:

- recebi a informação de login

- Conecto ao 4G 

- Abre o anty dolphin 

- etc... 

Não preciso de ajuda pra rodar o tráfego, é só pra colocar esses perfis em ação pela primeira vez mesmo. 

Alguém pode me ajudar? 

Acredito que essa informação pode ajudar outros membros do fórum também. 

Valeu!! 

Link para o comentário

Fala mano, blz?

Isso, so conectar os perfis no multilogin e fazer um pre-aquecimento de 7 dias e ja subir campanha de engajamento.. 3 dias, e depois ja sobe campanha de conversao.

Nao recomendo subir anuncio logo de cara, mesmo ja sendo aquecido.. Pois vc esta trocando de maquina.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Milenio disse:

Fala mano, blz?

Isso, so conectar os perfis no multilogin e fazer um pre-aquecimento de 7 dias e ja subir campanha de engajamento.. 3 dias, e depois ja sobe campanha de conversao.

Nao recomendo subir anuncio logo de cara, mesmo ja sendo aquecido.. Pois vc esta trocando de maquina.

Mano, eu não entendo essa questao de perfil ja aquecido pronto para anunciar, o que muda desses perfis para os outros? Se vai mudar de maquina não deveria aquecer??

Link para o comentário
1 hora atrás, Chacrinha disse:

Mano, eu não entendo essa questao de perfil ja aquecido pronto para anunciar, o que muda desses perfis para os outros? Se vai mudar de maquina não deveria aquecer??

Também acho super estranho e na minha opinião não faz sentido algum.

Motivos:

1- O cara aqueceu no 4g do estado dele, provavelmente você é de outro estado.

2- A maquina dele é uma e a sua é outra.

3- Provavelmente o "fornecedor" usa o mesmo aquecimento pra todas as contas, o que aumenta as chances de você tomar um block.

A melhor coisa pra você fazer é farmar perfis e montar sua própria, ou comprar perfis e fazer sua própria esteira, garanto que dura infinitamente mais do que comprar algo pronto ou fazer algo que todo mundo faz. 

Link para o comentário
5 horas atrás, Diogo Avalos disse:

Fala galera! 

Acabei de comprar alguns perfis que já vem aquecidos e prontos para anunciar. Logo vou assinar o Anty Dolphin ou Multilogin também. 

Mas e depois disso, alguém tem um passo a passo? Pq não quero arruinar meus perfis logo de cara. 

Tipo:

- recebi a informação de login

- Conecto ao 4G 

- Abre o anty dolphin 

- etc... 

Não preciso de ajuda pra rodar o tráfego, é só pra colocar esses perfis em ação pela primeira vez mesmo. 

Alguém pode me ajudar? 

Acredito que essa informação pode ajudar outros membros do fórum também. 

Valeu!! 

Cara na real esses perfis não estão prontos pra anunciar 

Pois quando tu for logar no seu navegador tu vai mudar a fingerprint, vai estar usando rede 4g do seu estado ou seja, tu vai precisar aquecer esses perfis antes de anunciar se não é block na certa. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...