Venda Com Criativos Postado Abril 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2024 Salve Rataria! Para deixar qualquer um com dinheiro no bolso facinho, vou compartilhar um método muito prático e validado por mim que me garantiu R$6000,00 no mês, exigindo pouquinho do meu tempo. Basicamente consiste em fazer uma grana rápida com o Mercado Livre ( Não se limitando ao mercado livre obviamente, usem a imaginação nobres senhores(as)). PASSOS 1.Primeiro você vai entrar na Olx, Facebook Marketplace ou outra plataforma de vendas e procurar por um produto que tenha potencial de venda fácil (Celular, Playstation, Peças de PC etc...) e faça testes no ML vendo o se o produto tá vendendo, compare com a concorrência na quantidade de vendas. 2. Publique o produto na sua conta do Mercado Livre mesmo sem ter o produto em estoque e faça testes de mercado. Se em três dias não houver nenhum cliente interessado, recomendo que teste outro produto. Muitas pessoas compram no Mercado Livre mesmo com o produto sendo mais caro, então você pode aumentar o preço original do vendedor em 100 a 200 reais. Isso permitirá que você pague o frete e ainda obtenha lucro. 3. Após o cliente efetuar a compra, você adquire o produto em sua cidade, garantindo que esteja em boas condições(se possível). Realize a limpeza e a embalagem bonitinho, e em seguida, leve o produto para os correios para entrega no endereço do cliente. Agora só precisa por em prática Ratinhos, conteúdinho rápido, simples e direto ao ponto! Comentem seus resultados aí, beijocas. Tata do Mkt, Ruan Jelieu, Robin.ads e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ♡ Desfavoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2024 monstro ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nmmobouacimolnhaeilthoc Postado Abril 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2024 mas dai teria q ter a grana pra comprar o produto, pq demora pra grana do mercado livre cair justamente pra evitar fraudes, é isso ou to falando bosta? SnoopAds reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
osur.nts5araa0 Postado Abril 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2024 Uma pergunta, no caso seria um meio legal de conseguir caixxa rapido hahahah Porém fiquei me perguntando onde estaria o lucro e quanto lucra por venda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Março 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2025 método brabo, mas tem q ter cuidado na hora de escolher o produto pq se vacilar e não vender, pode acabar tomando prejuízo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mister blackmaads Postado Março 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2025 Alguém já conseguiu fazer uma grana assim ? Da bom? ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Maio 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2025 método é bom, mas tem q ficar esperto com a reputação no ML, pq se atrasar entrega ou der algum problema com o produto, pode prejudicar a conta. melhor testar de boa no começo e ver como flui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados