5eentj1a4ry Postado Abril 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2024 Rapaziada, ao adicionar o produto a Dsers está mostrando um valor por intem, mas ao cliente fazer a compra, quando vou processar o pedido, valor está muito mais caro. Alguém consegue me fortalecer e dizer oq posso fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Backlink Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Mano, tá rolando atualização de preço automático na config do Dsers? Pq se tiver, pode ser isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wrpthf4effw Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Rapaziada, será que não é alguma taxa ou frete que tá sendo adicionado na hora de finalizar a compra? Vcs já passaram por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Curador Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Cara, já rolou comigo algo parecido, parece que o Dsers as vezes não atualiza os preços direito quando o fornecedor muda. Dá uma olhada na configuração pra ver se tá tudo certo com a atualização automática dos preços. E fica de olho tbm no frete, pq as vezes o produto pode ter um preço ok, mas o frete que mata. Fica esperto com isso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kratos Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Mano, pode ser que o Dsers não esteja sincronizando os preços direito. Já tentou checar se as configurações de atualização automática tão ativadas? As vezes o fornecedor aumenta o preço e se não tiver atualizando automaticamente, vc vai ter essa surpresa chata. E não esquece de conferir se o frete não tá inflacionando o preço na hora do checkout. Isso aí sempre tem que ficar ligado pra não tomar preju. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
5eentj1a4ry
Rapaziada, ao adicionar o produto a Dsers está mostrando um valor por intem, mas ao cliente fazer a compra, quando vou processar o pedido, valor está muito mais caro.
Alguém consegue me fortalecer e dizer oq posso fazer?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados