Ian Santiago Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Fala TURMA! Boa tarde! Me tirem uma dúvida, pra quem roda na KIWIFY, é obrigatório a verificação do domínio dentro do facebook pros eventos do checkout serem marcados? Minha dúvida é porque, a verificação do domínio aqui prejudica a contingência... Há tempos não verifico mais, e agora passei a usar a kiwify e o suporte me disse que precisava verificar la dentro do facebook... Alguém ai usa a kiwify, não verificou o domínio (dentro do facebook) e tem os eventos marcados corretamente? Desde já, agradeço quem puder dar uma luz! TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 To sofrendo com o mesmo problema la na Kiwify... mesmo verificando dominio Mas creio que tem que saber mexer da forma certa na mensuracao de eventos agregrados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Não é obrigatório verificar. Eu rodo em algumas contas sem verificação. Mas tem que lembrar de colocar o token do pixel lá na engrenagem. Tá fazendo isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Não é obrigatório, mas talvez o pixel não rastreie tão bem. E se você não verificar o domínio na BM ela irá cair mais rápido. Compre domínios de R$5,00 e verifique mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 35 minutos atrás, Tuka Montana disse: Não é obrigatório verificar. Eu rodo em algumas contas sem verificação. Mas tem que lembrar de colocar o token do pixel lá na engrenagem. Tá fazendo isso? Eu faço aqui, e não marca bem não viu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados