Ir para
  • -1

Como Driblar Cloackers?

rap02tuaddeorr

Pergunta

Opa, pessoal. Tudo bem com vcs? Estou achando vários anúncios escalados na biblioteca de anúncios, mas tenho certeza que são apenas "anúncios de faixada", acredito que os criativos que realmente estejam escalados não são esses simples que estão aparecendo para mim. Quando vi isso percebi que preciso de uma forma de achar os criativos que realmente estão escalados, alguém sabe me indicar alguma forma de fazer isso, pelo menos um parecer? Uma forma de contornar o cloacker que essa galera tá usando. Única forma que pensei foi em jogar o checkout no traffic analytics do sem rush, mas não deu certo. Outra coisa também, tem página que o similarweb tá constando como 0 visitas mesmo o anúncio na biblioteca estando escalado, aceito ajuda para contornar isso também. Desde já agradeço 🙂

Aqui o similarweb marcando 0 visitas e o anuncio que me levou para a página

image.png.8908c2d2e1dc391d906add2d57c8610e.pngimage.png.7f2c162b4fbd3fc55304606c34b9a1ae.png

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, isso tá parecendo um jogo de gato e rato, né? Pra pegar os criativos que tão realmente bombando, uma ideia é tu partir pra ferramentas de spy como AdSpy ou PowerAdSpy, que podem te ajudar a ver além dos anúncios de fachada. Agora, sobre o SimilarWeb marcando 0 visitas, isso pode ser tática dos caras pra despistar espionagem ou pode ser algum erro de rastreamento, sei lá. O negócio é que a galera tá ficando esperta e tá cada vez mais difícil rastrear essas campanhas pesadas. Se alguém tiver mais alguma manha, compartilha aí que tamo querendo saber tbm!
Link para o comentário
  • 0
Vish, mano, tá pegando geral essa parada de cloaker, né? A galera tá ficando ligeira demais e aí fica esse corre pra descobrir os criativos de verdade. Já tentou dar uma olhada nesses anúncios usando VPN ou pegar alguém de fora do país pra dar uma espiada? Pode ser que pra eles apareçam os ads certos. Sobre o SimilarWeb mostrando 0 visitas, isso aí é mó tática pra despistar, ou pode ser pau no rastreamento mesmo. Já rolou comigo e eu fico bolado, mas fazer oq. Se alguém aí tiver um jeito ninja de descolar esses criativos no sigilo, solta a voz que tá todo mundo querendo pegar essa manha.
Link para o comentário
  • 0
Mano, essa parada de cloaker tá osso mesmo, mas ó, já tentou usar alguma ferramenta tipo AdSpy pra ver se consegue pegar os anúncios reais? Pq tipo, se o SimilarWeb tá mostrando 0 visitas, pode ser que os caras estejam usando alguma manobra pra não deixar rastrear, saca? Isso aí de jogar o checkout no Semrush e não rolar tbm é osso, mas será que não tem algum outro jeito de dar uma espiada nos ads verdadeiros sem ser pelo checkout? Se alguém tiver uma luz, compartilha aí pq tá complicado.
Link para o comentário
  • 0
Caramba, mano, tô com o mesmo problemão aqui! Tava pensando, será que rola de pegar os anúncios verdadeiros se a gente usar alguma ferramenta de spy, tipo aqueles AdSpy ou alguma parada assim? Se alguém souber se isso funciona com cloaker, compartilha aí, porque tá osso descobrir os criativos que a galera tá escondendo!
Link para o comentário
  • 0
Cara, essa parada de cloaker tá pegando mesmo, mas já rolou de tentar pegar os criativos verdadeiros com AdSpy ou PowerAdSpy? As vezes essas ferramentas de spy conseguem cavar mais fundo e achar o ouro. E essa história de SimilarWeb marcando 0 visitas, pode ser jogada dos caras pra não deixar a concorrência de olho, ou algum bug louco. Já tentou dar um confere usando VPN ou pedir pra alguém de fora dar uma espiada? As vezes muda o jogo. Se alguém aí tiver outra ideia, solta aí pq tá todo mundo querendo dar um jeito nesse rolê.
Link para o comentário
  • 0
Mano, essa parada de cloaker tá pegando mesmo, mas será que não rola de usar alguma ferramenta tipo AdSpy ou PowerAdSpy pra tentar descolar os criativos de verdade? Pq pelo jeito que cê tá falando, parece que o checkout no Semrush e o SimilarWeb tão deixando a desejar. Alguém aí já passou por isso e conseguiu resolver? Preciso dessa manha tbm!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...